Lançamento: Petit Editora!

Olá... tudo bem, pessoal?
Essa semana foi só de lançamentos né... o que é bom, para sabermos das novidades que vem por ai.
Hoje venho com mais uma lançamento de Petit, vamos conferir??




Sinopse:
Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio.


Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”. 



Ricardo Orestes Forni é natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.


Redes Sociais:
Site | Fanpage | Twitter | Youtube |

Xero no coração de todos!!!

21 comentários

  1. Oi Dih!

    Capa maravilhosa neh? Espero poder ler este romance tbm!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana. O livro parece ter uma premissa boa. Deve ser cheio de reviravoltas, já que o rei se mostra ser o real vilão da história. Quero resenha!!!

    Http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana!
    Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom. Muito sucesso para o autor!

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana,
    Ah, gostei muito da sinopse, parece ser um ótimo livro.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou lendo um livro da Petit que eu simplesmente estou amando.
    E logo vou estar lendo um outro que solicitei para eles. E já pedi esse lançamento, porque me parece ser uma história muito interessante e acho que com certeza irei gostar. Todos tem tanto preconceito com esses romances espiritas, mas quando peguei as obras para poder conhecer, eu fiquei boba de tão perfeita que é a narrativa e a história. Enfim...Espero continuar me encantando assim ainda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-branca-de-neve.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro livros da época medieval e esse tem uma premissa bastante interessante e que chamou atenção.
    Aguardarei resenha!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Dih, infelizmente não me senti atraida para ler esse livro, mas como sempre falo, é necessario ler algumas resenhas para saber se vai ou não me agradar.
    Espero ver algumas em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Apenas um lançamento no mês? Quem curte os livros dessa editora devem ter até ficado tristes!
    Bom, achei interessante a premissa desse livro mas não é algo que eu realmente compraria. Acho que quem gosta de História pode se interessar, já que foi inspirado em uma pessoa real da monarquia.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esse livro parece maravilhoooso! Já solicitei para editora, espero lê-lo em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Di! Amo os livros da Petit e adorei a capa e a sinopse desse, tem tudo para me agradar. Vou ler em breve. :)

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Bela notícia para quem curte o gênero, muito interessante mas não é algo que chame minha atenção, mesmo assim, boa dica.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Di, tudo bem?
    Eu tinha visto esse lançamento em outro blog e estou super interessada na leitura, principalmente por se passar numa época medieval.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. Ola Dia lindona os livros da Editora são maravilhosos, essa capa está linda demais, gostei muito da premissa do livro. Espero ler sua resenha em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Diana! O autor me pareceu ser simpático, mas a gente não compra um livro somente pela simpatia do autor, não é mesmo? Mas mesmo não tendo me interessado pelo livro, aposto que a minha mãe vai ficar com vontade de ler, então vou indicar seu post pra ela!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Não gostei da capa, sinopse tbm não curti, então to passando :(
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bem?
    fiquei interessada nesse livro, porém não é uma leitura que quero fazer no momento. Pretendo solicitar em breve, daqui a um tempinho
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Diana,
    nossa a sinopse tem um "que" bem dramático. Fiquei curiosa para saber mais sobre esta historia. Fico imaginando o sofrimento que essas almas passaram para então encontrarem seus "felizes para sempre" ou não.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Oie, Dih!
    Confesso que quando vi o título não fiquei muito animada com o livro, mas não é que a sinopse me prendeu? Especialmente por ter se baseado numa história real de uma figura tão conhecida - mas que, pra mim, tinha esse lado desconhecido -, eu fui fisgada. Espero poder ler assim que possível. Muito interessante! Aguardo sua resenha.

    Com carinho,
    Celly || Me Livrando

    ResponderExcluir
  19. Oi, Diana!
    Como não creio no espiritismo, os livros dessa editora não são pra mim.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Dih, tudo bom?
    Ainda não li nenhuma obra da Petit, mas tenho vontade de conhecer alguns livros espíritas para conhecer. Curti o título da obra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana,
    Não conhecia a editora, fiquei curiosa p saber mais sobre este livro da capa linda, depois quero ler resenha!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!