Lançamento: Editora Seoman - Quer se ver no meu olho?


Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com um lançamento bem legal da Editora Seoman, eles estão com essa aposta literária do ator Rafael Vitti que estreou em Malhação e agora está com um livro de Poesias Inspiracionais.








Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.






Eu particularmente, curti muito esse lançamento... gostei demais mesmo... e apesar de não gostar desse estilo de livro, não tem como não se encantar com uma diagramação dessas.

E ai galera? Gostaram do lançamento? Alguém se interessou pelo livro? Deixem seus comentários!!! Xero no coração de todos!!!

17 comentários

  1. Achei bacana a diagramação, e apesar de não curtir muito esse tipo de livro acho que quero ler só por ela hahaha

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver um livro de poesia ganhando espaço, ainda mais desta forma moderna e divertida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que demais o lançamento, vi algumas divulgações no Facebook, mas nem tinha parado pra dar atenção :P
    Parece ser bom, mas vou aguardar resenhas e me decidir se lerei em algum momento ou não.

    Beijos! :*
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!

    Gostei do livro, mas como não faz muito o gênero que estou acostumada a ler, não fiquei tão interessada em ler!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, eu não conhecia o livro ainda, e nossa achei muito legal, parece ter uma diagramação de tirar o fôlego!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Poesia não é muito a minha cara, mas adoro esse tipo de poema que brinca com as imagens e com o som, com pausas nos espaços e tal. Curti!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de poesias mas não curti esse livro... =T
    Nunca ouvi falar do autor [acho que porque não assisto Malhação rsrsrs]
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih, tudo bem? Nossa, faz mesmo muitos anos que eu não vejo malhação... não faço a mínima ideia de quem é esse. Achei o formato das poesias bem interessantes, mas não fazem muito meu estilo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que diagramação legal! Não sabia que o Rafael Vitti escrevia, muito menos poesia. Infelizmente não sou muito fã desse tipo de leitura, mas parece bem legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Não sou fã de livros assim, não é muito o meu estilo, mas a diagramação tá realmente muito legal. Acho que se fosse de outro autor eu talvez me arriscasse na leitura, porém tenho um certo preconceito quando algum famoso se mete a escrever rs (sim, preciso superar isso).

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Conheço o ator por causa de malhação e confesso que estou bem curiosa com esse livro. Que diagramação incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii nossa nao tinha ideia de que ele havia escrito um livro... fiquei curiosa agora ainda mais que a poesia parece ser bem leve e descontraida. A edição do livro tbm parecer ser muito linda.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Não assisto novelas, não conhecia o autor mas acho lindos meninos/homens/moços que escrevem poesias. Sim eu daria uma chance ao livro

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conheço esse autor, mas sou apaixonada por livros de poesia. Com certeza é uma obra que eu leria.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu adoro o Rafael como ator, ele arrasou em Malhação e espero que ele faça muito sucesso com seu livro.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    A diagramação é mesmo muito linda, mas acho que não compraria o livro. Não sou fã do gênero, prefiro um bom romance o uma distopia...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ei Diana, muito legal o lançamento, mesmo ele não me interessando tanto assim. Espero que inspire muitas pessoas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!