Lançamento: Butterfly Editora

Olá, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho com mais um lançamento da Butterfly Editora para vocês, para alguns leitores, a espera finalmente terminou com a sequência da série Coleção Sevenwaters. Vamos lá?


Sinopse:

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...



Juliet Marillier, nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária  As brumas de Avalon.

Demais livros da série:
clique na imagem, para ler a sinopse.

               

Confiram o book trailer:




Espero que tenham curtido, xero no coração de todos!!!


18 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Eu quero! Amo essa série! É perfeita demais! <3 Vc tem que ler logo Dih! rsrsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série, mas nunca li, só que tá na lista.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Eu já li o primeiro livro da série e foi uma das melhores leituras que eu já fiz na vida. Tocou muito em mim, me afetou. Recomendo para todo mundo. Por isso, estou surtando com esse lançamento!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Flor tenho muita curiosidade em ler essa série e espero ter uma chance qualquer dia. Parabéns pelo post

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acho as capas dessa série lindíssimas e estou super curiosa para lê-la. Adorei saber mais sobre o lançamento. Bju
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu ainda não li nenhum dos livros da autora, mas pretendo ler assim que der, pois todos comentam muito bem sobre a série. Como é fantasia, com certeza irá me agradar, mas não estou para ler o livro por agora, pois tenho várias séries também para ler e estou tentando adiantar um pouco os avulsos que tenho sabe? Acho que é provavel que ano que vem eu venha a pegar os livros de série, porque esse ano estou atolada haahahah

    Enfim...Olha amiga eu adorei a novidade. Acho a capa desses livros MARAVILHOSAS. A Editora sinceramente CAPRICHA e eu fico boba viu?!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-branca-de-neve.html

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Adoro as capas dessa série ^^ Estou louca para ler esses livros logo!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu só li o primeiro livro da série mas estou apaixonada, mal posso esperar para poder ler o segundo e o resto da série.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Mais uma série para eu ficar louca para ter, haha. Adorei muito a premissa do livro, tal como as capas!
    Amo esse tipo de livro e certamente o lerei *-*

    xoxo, Kitsu.
    » http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  10. Diana menina eu estou chocada nesse momento!!
    Eu achava que era uma trilogia e me aparece mais um livro???
    Já o desejo hahahahahaha
    A capa está incrível assim como as anteriores.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Não tinha ouvido falar nessa serie, mas vou dar uma pesquisada porque esse quarto livro parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Confesso que não consigo ficar com vontade de ler essa série :/ Uma pena pois muitas pessoas dizem super bem.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Já vi o perfil dessa escritora no Skoob, mas não imaginava que ela escrevia livros de fantasia, não sei se vou me interessar.

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Não acompanho a série mas gostei de ler sobre a autora.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li nem Filha da floresta e já saiu outro livro?! Socorro! Preciso correr para comprar meu exemplar. Estou muito curiosa com a série e pretendo ler assim que tiver um tempinho.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho os marcadores desta série,atrás deles tem as sinopses,li elas,mas não me interessei muito pelos livros,mas acredito que seja uma ótima dica de leitura pra quem gosta do gênero de fantasia.
    Bjs.
    www.garotoaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já havia visto essas capas em algum lugar rs' só não lembro onde
    Enfim.. adoro um livro com essa temática, mas estou correndo de série, pelo mesmo até o inicio do ano que vem! As capas estão lindíssimas e espero poder ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Acho as capas dessa série tão lindas ♥ A temática do livro é muito boa mas, no momento, estou em meio de período e afogada no meio de trabalhos escolares. Quem sabe um outro dia?

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!