Novidades: Editora Empíreo - Eu Vejo Kate - Cláudia Lemes

Olá... pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje venho divulgar a nova capa do livro Eu Vejo Kate, a nova aposta nacional da Editora Empíreo.

A HISTÓRIA RECOMEÇA 
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela 

ALVO NA MIRA 
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. 

CAÇADOR DE MONSTROS 
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.


Eu estou muito interessada na leitura desse livro e independente do resultado de parceria eu quero lê-lo, eu preciso tê-lo em minhas mãos. Antes mesmo da autora fechar contrato com a editora, eu tinha lido uma resenha do livro, com uma capa totalmente diferente dessa, que é mais simples, porém bem mais produzida e eu amei a resenha e fiquei fascinada com a premissa da história... Adoro um suspense policial forte... adoro esse tipo de trama que mexe com o psicológico... adoro mesmo!!! E quem acompanha o blog sabe disso. 

Imagem retirada do facebook da autora.

Na introdução de Eu vejo Kate, Cláudia Lemes nos dá uma dose do que esperar nas próximas páginas. Veja:

"Não há forma de ser realista em relação a serial killers sem sujar as mãos. Depois de mais de dez anos estudando suas histórias, seus crimes, dados coletados e analisados sobre eles, percebi que os outros livros de ficção, os filmes e os seriados nos pouparam do que são realmente capazes de fazer e têm feito há séculos. Essas obras já existem, e estão aí para a apreciação de todos, inclusive minha. Eu vejo Kate é diferente".

O livro é transgressor porque não poupa o leitor ao falar dos limites da perversidade humana.


Então, para quem curte a temática, ai está uma ótima premissa, o livro será lançado no próximo semestre, fiquem de olho!!!!

Redes Sociais Editora:
Site | Fanpage | Twitter | 

Redes Sociais da Autora:

Xero no coração de todos!!!



23 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    Ha! Eu quero demais esse livro! Já o queria na capa antiga, agora então! *o* rsrsrsrsrsrrs
    Adorei a nova edição, parabéns a editora e a autora!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diana. Adoro livros assim e com certeza quando tiver a oportunidade irei lê-lo. Mas claro, vou aguardar as resenhas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih....
    Ameeeeei a novidade. Adoraria ler esse livro.
    Também adoro um suspense forte, mas ao contrário de você, ainda não tinha lido resenhas. Claro, que me interessei muito pelo livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    Eu geralmente gosto muito desse estilo de livro! Vou ficar aguardando resenhas para saber se esse é mesmo um livro que eu vou gostar *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!
    A capa ta linda e o livro parece ser ótimo, adoro livros com essa temática, adicionei em minha lista de leitura e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Di... tudo bem?
    Eu não acompanho as novidades dessa editora, mas esse livro parece ser muito bom! Gosto de livros com essa temática, então já vou procurar um pouco mais sobre ele... E além de tudo, é nacional ♥
    Vou aguardar ansiosa pela sua resenha ;)

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que eu nao leio um livro de serial killer, gostei bastante da proposta da autora, esperando o lançamento bem ansiosa aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oii Dih!!

    Eu já vi algumas resenhas para esse livro e mesmo não sendo meu estilo de livro favorito confesso que mooooorro de vontade de ler porque parece prender muuuuito mais que um simples romance <3
    A capa nova ficou maaaaravilhosa!
    Sucesso para a autora


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu, Di! Adorei! Quero muito esse livro, deve ser demais!
    Adoro tramas psicológicas com serial killers, e achei demais a ideia da autora incluir uma biógrafa obcecada pelo criminoso. Já está na minha lista!!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola Diana lindona, eu tive a oportunidade de ler esse livro no Book Tour, sai de minha zona de conforto e mergulhei na leitura, um livro intenso que mostra os pensamentos de um Serial. Amei a escrita da autora, o livro é forte, muito bem escrito.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bem?

    Também lembro de ter lido uma resenha desse livro (com outra capa) e tinha adorado a premissa do livro. Que bom que a editora Empíreo vai lançar, assim posso comprar e ler em breve.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  12. Lembro muito desse livro quando pipocaram umas resenhas, mas preciso admitir que a nova capa além de ser muito mais bonita ficou mais atrativa e neutra. Gostei bastante! Se já queria ler antes, agora que fiquei curiosa mesmo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oiieee, tudo bom?
    Eu gostei muito do enredo do livro, ele pelo visto é muito bom mesmo, a capa esta muito bonita, e já estou ansiosa pelo lançamento.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá! Essa capa com certeza esta muito melhor do que a anterior... A editora acertou em cheio. Ficou linda.
    Esse livro parece ser muito bom e ja li uma ou duas resenhas dele por aí e fiquei com muita vontade de ter; Agora com essa edição vou ter que fazer um esforcinho.

    ResponderExcluir
  15. Diana, nunca li nada da Empireo, mas sendo um lançamento de serial killer e nacional
    não tem como resistir.
    Adoro esses enredos que mostram coisas inimagináveis sobre o ser humano e que mexem com nosso psicológico.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Esse livro não me atrai nem um pouco. Temas como serial killers e perversidade humana realmente não chamam a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Di, tudo bem?

    Hmmm serial killers... o livro deve ser interessante. Eu achei a capa super linda. Espero que a autora faça bastante sucesso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Di, eu adoro esse gênero e com certeza quero ler esse livro, sem contar que a capa está espetacular! Quero ele para ontem!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. olá Diana, esse livro parece ser incrível, além de ter uma capa linda *--* Sem duvida vou querer lê-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Oi Di, sua linda, tudo bem

    Amei o enredo, é a minha cara!!!! Já vi faz tempo, um filme parecido, que o serial também perseguia uma escritora, mas o contexto era outro. Não vejo a hora de desvendar esses assassinatos e descobrir a identidade dele. Não conhecia a autora, mas só pela sinopse, ela promete!!!! Amei esse lançamento.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi! Gostei da premissa, gosto de livros assim, que tem um psicopata a espreita, me animei para lê-lo. Nathan mesmo morto ainda perambula pelo mundo? Ou melhor, ele persegui uma nova vítima que, aparentemente, não é dele? Quero ver como ele enfrentará o novo assassino, o que quer assumir o seu "posto" e como isso acontecerá já que ele não está vivo.
    Estou empolgada, quero esse livro para ontem, rsrs.

    ResponderExcluir
  22. Essa é uma novidade muito boa, não conhecia esse livro e fico muito feliz em conhecer, esse ano não li muito livro desse genero, mesmo que eu goste muito, esse entra para a minha lista de desejados, a história parece bem legal e acho que iri gostar, essa capa até que é interessante

    ResponderExcluir
  23. Oi Dih,

    Não conhecia este livro, ele tem uma premissa interessante para os amantes de tramas que têm serial killer, o que não é meu caso que não curte muito histórias com mortes. Gosto da parte investigativa, então, quem sabe mude de ideia e leia.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!