Novidade Nacional: O Equinócio - Mione Le Fay

Olá pessoal, tudo bem??
Mais uma autora que entrou em contato comigo, sobre divulgação. Não fechei parceria, apenas quero realizar a divulgação de nossa literatura nacional, mas se o autor quiser disponibilizar o livro para resenha, poderemos conversar em um futuro próximo, ou quando lançar, poderei comprar sem o menor problema, desde que o livro esteja dentro da temática da qual eu esteja acostumada a ler rs.

O livro será lançado pela editora Tribo das Letras através do selo Métrica Azul (a qual o blog é parceiro :D) . A editora está investindo muito nos autores nacionais. Dando visibilidade e a oportunidade de que esses autores possam publicar seus livros e ter todo apoio inicial que eles precisam nesse primeiro momento. Vamos conhecer?


Sinopse:
Pela primeira vez no Reino Encantado a paz parece reinar, agora que a Corte da Luz e a Corte das Sombras se uniram graças ao casamento de Owen o Rei Sombrio com Lenora a Rainha da Luz.  
    Mas a traição do Rei Sombrio pode colocar tudo a perder, principalmente com o nascimento do fruto dessa traição.  
    Conseguirá Owen guardar essa traição? Ou a tão esperada paz entre as cortes pode acabar?


Redes Sociais do livro:

Redes Sociais da autora:
Fanpage | Facebook | Twitter |Skoob | 


Sobre a autora:


Mione Le Fay 

Tendo sempre o amor pela escrita, Karina Burini (Mione Le Fay ), desde nova demonstra essa habilidade em pequenos contos e redações, seu gosto maior começou quando aos 8 anos Karina ganhou uma máquina de escrever elétrica, onde ela passou a gastar seu tempo vago escrevendo poesias e contos e mostrando para a família.
Aos 10 anos de idade junto com sua irmã fizeram seu primeiro livro de poesia, que foi editado e impresso na gráfica do seu pai e vendido apenas para familiares e amigos.
Aos 20 anos, após a conclusão do seu curso de férias, Karina passou a escrever roteiros para curtas e até mesmo para teatro, roteiros esses que foram filmados entre amigos apenas para a diversão do momento.
Aos 23 anos, Karina sentindo a necessidade de colocar algumas idéias no papel criou o seu blog pessoal, onde começa a escrever algumas crônicas pessoais e outros relatos, geralmente o conteúdo que surge de forma divertida, é muito elogiado por aqueles que leram.
Já almejando a escrita, em 2012 Karina cria seu blog literário, onde além de resenhas cria em seu blog uma série comentando a origem dos contos de fadas, série essa que traz grande sucesso ao blog alcançando grandes acessos.
Nesse mesmo ano Karina resolve conquistar seu grande sonho à muito tempo esquecido, escrevendo assim seu primeiro livro, contando com uma história bem emocionante. 


E ai pessoal, gostaram? Eu gostei muito da capa do livro. A editora está mandando muito bem nesse quesito.
O livro será lançado na bienal do Rio, então para quem tiver interessado e for, podem passar no estande da editora Tribo das Letras, conforme o banner.


Xero no coração de todos!!!



60 comentários

  1. Acho muito lega este apoio que a Editora está dando aos novos escritores, dando oportunidades de publicarem seu livro!
    Achei interessante o livro e foi legal conhecer um pouco mais sobre a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele, tudo bom?
      Sim, muito bacana a parte da Tribo das Letras estar incentivando a literatura nacional. :D
      Espero que seja uma futura leitora do O Equinócio para me dizer se vai gostar do livro também ^^

      Excluir
  2. que livros legal, adorei essa novidade nacional, já to curiosa pra ler, nao conhecia a autora mas tenho certeza que vou amar ler seu livro, e essa capa, muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! A capa está linda!!!!!! Eu estou babando pela capa, mal acredito que essa capa tão linda foi feita para um livro meu. :D
      Espero que venha a gostar muito do livro :D

      Excluir
  3. Oiiie
    Que capa mais PERFEITA.
    Eu amei a sinopse, com certeza vou ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!!!! Sim, a capa está mais que perfeita, o pessoal da editora manda muito bem nisso!!!! Espero que venha a gostar dele :D

      Excluir
  4. Oi Dih!

    Adorei sua iniciativa! Tbm estou divulgando alguns nacionais na minha page, se alguém se interessar, manda falar comigo. Sem parcerias ta? Só para divulgação mesmo!

    Adorei a capa! Linda!!!!! E gostei da sinopse tbm!
    Espero que eu possa lê-lo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bom?
      A capa está linda mesma, eu não poderia pedir uma capa melhor. Espero que você venha a lê-lo e se interesse por ele. ;)

      Excluir
  5. Acho muito bacana o que as blogueiras estão fazendo de "exaltar" nossa literatura nacional. A capa é bem bonita, chama atenção
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, os blogueiros são partes extremamente importante na divulgação da literatura, seja ela nacional ou não e é muito bom ver blogueiros dando espaço para os nacionais.

      Excluir
  6. Uma capa bonita, que me chamou atenção, assim como a sinopse. Vou ver se leio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose!!!!
      Leia sim!!!! E vou amar receber a sua opinião sobre o livro ;)

      Excluir
  7. Muito bacana esse apoio que o blog dá a literatura nacional. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  8. A capa esta incriiivel! eu ainda nao conhecia nem a autora, nem a sua obra, mas espero que ela faça muito sucesso!!! Vou pesquisar mais sobre para saber se faz meu tipo! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os Deuses te ouçam!!!!!
      Então Jacqueline, ele tem os 10 primeiros capitulos (ainda sem a revisão oficial) no Wattpad para degustação, quando puder dá uma passada lá. ;)

      Espero que você goste!

      Excluir
  9. Olá Diana, além dessa capa linda eu fiquei interessada no enredo, parece que se bem aproveitado da uma bela historia *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jéssica!!!!
      Muita aventura, romance e drama nesse livro, espero que venha a gostar. Estou visitando o seu site ;)

      Excluir
  10. Eu achei esse livro a coisa mais linda desse mundo.
    Eu pensei que já até tinha ele, porque se não eu comprava apenas pela capa que ficou MARAVILHOSA. Mas mesmo assim eu aguento até lá viu?! hahahaaha
    Espero que o livro seja um sucesso e que a história seja tão boa quanto eu imagino que seja xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/demi-lovato-edicao-especial-para-fas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana,
      O livro em breve vai entrar em pré venda.;)
      Eu espero que a história não te decepcione, na verdade espero que ela vá além das suas expectativas. :D
      Quem sabe quando você comprar não pode me falar sua opinião sobre ele?

      Excluir
  11. Oi Dih..
    Gostei da sinopse, não tanto, mas ainda gostei. A capa realmente é linda.
    Sucesso para a autora no lançamento na Bienal.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia,
      Então tem uma sinopse melhor dele que foi feita por uma pessoa divina da editora que sabe escrever sinopses, eu não muito bom em resumos, então... Mas quem sabe você não venha a ler o livro e goste um pouco mais dele?

      Excluir
  12. Oiiii
    Muito bacana sua iniciativa e da editora que está dando oportunidade para os autores nacionais.
    Gostei bastante da capa e a sinopse me agradou. Vou esperar para saber mais sobre o livro.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Denise!!!

      Sim, a editora está mandando muito bem nesse apoio com os autores nacionais!!! Espero que quando você tiver a oportunidade de ler o livro, venha a gostar bastante ;)

      Excluir
  13. Dai, achei muito correto de sua parte informar sobre a parceria, é maduro e coerente. Afinal, por sermos blogueiros, não significa que somos obrigados a ler tudo, realmente me senti representada em suas palavras, tanto como blogueira, como autora... Sério! Quanto ao livro de divulgação, não conhecia, dica anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian,
      Concordo com você, sou escritora e também blogueira e tenho minha preferência por leitura, nem todos os livros que as editoras que tenho e tive parceria fazem o meu tipo, por sorte meu blog tem uma equipe diversificada o que ajuda nesses momentos.
      Mas eu espero que você e a Diana venham a gostar do estilo do meu livro e gostar dele também ^^

      Excluir
  14. Oi Diana!
    Eu não conhecia a editora, mas acho muito legal que ela esteja apostando no trabalho de escritores nacionais!
    Eu amo literatura fantástica, então já me interessei pelo livro!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda tudo bom?
      A editora tem pouco tempo no mercado, principalmente comparada à outras grandes editoras, mas está com tudo para crescer e é formidável saber que editoras assim apoiam a literatura nacional.
      Espero que venha a gostar de "O Equinócio" ;)

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    O livro não é de um gênero que eu leia com frequência, mas valeu sua indicação. Gostei bastante da capa e realmente precisamos divulgar nossa literatura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Aline!!!!
      Que pena que não é do gênero que você goste, tenho outros livros escritos de outros gêneros e quem sabe não venham a ser publicados também e algum deles te agrade?
      Mas concordo totalmente com você a capa está linda :D

      Excluir
  16. Gostei da sua iniciativa de divulgar livros nacionais, ainda mais de escritores que estão só começando.
    Bjos...

    umavidaliteraria1.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  17. Me interessei! Gostei muito dessa coisa de Rei Sombrio e Rainha da Luz, e curti a capa, é um livro que eu leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!!!
      Que bom que gostou!!! Fico muito feliz com isso. :D
      Quem sabe você não venha a ler? Adoraria saber a sua opinião. ;)

      Excluir
  18. Oie, Diana!
    A capa é linda demais, isso é inegável. Mas nada além dela me chamou atenção! Não é meu tipo de livro, então é normal isso acontecer. Mas espero de coração que quem se encantou por ele e vai comprá-lo não se decepcione.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly,
      Que pena que você não se empolgou tanto com o livro como se empolgou com a capa. :(
      Mas de qualquer forma obrigada, espero também não decepcionar os leitores; :D

      Excluir
  19. Oiii, gostei da capa, muito linda ela, a sinopse é mega interessante, mas eu gostaria muito de ler uma resenha dele para ter certeza se irei colocar na minha lista de leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Camila, tudo bom?
      Que bom que gostou da capa e da sinopse, o livro ainda não está a venda, ou seja, não tem sinopses, mas tem os 10 primeiros capitulos no Wattpad para degustação, você pode dar uma olhadinha se quiser.
      E espero que você venha a gostar do livro como gostou da capa e da sinopse :D

      Excluir
  20. Olá, tudo bom?
    Que capa linda. E a sinopse é muito boa também! A tribo das letras está arrasando!
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jéssica!!!
      Sim, a Tribo das Letras está mandando muito bem!!!! Espero te ter como leitora e que você goste do livro como gostou da sinopse e da capa :D

      Excluir
  21. Oi Di, tudo bem?

    Eu gostei muito da sinopse, onde ela é muito interessante. Não gostei muito da capa, mas leria por causa da sinopse. Porém quero ler resenhas antes para saber mais detalhes da obra.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jessica!!!!
      Que bom que gostou da sinopse :D
      Se você quiser tem os 10 primeiros capitulos no wattpad e você pode dar uma olhada neles para saber se você gosta, pelo menos até a sinopse sair. ;)

      Excluir
  22. Olá, tudo bem?

    Sei que vou parecer um chato, mas não curti nada do livro. Estou tomando uma certa birra de autores que estão trabalhando mais do mesmo e esse lance de fadas e cortes em crise e traições eu já tive minha meta com os livros da Melissa Marr. Também não curti a capa, apesar da ideia ser bacana, as cores usadas não me agradaram muito XP

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Matheus, que chato que não tenha gostado. =(
      Nossa e eu sou mega fã da Melissa Marr, eu amo a cultura Celta e estudei muito sobre a cultura, pelo o que estudei os livros da Melissa Marr são os únicos (que li até o momento) que realmente tem traços do que são seres Feéricos na cultura Celta.
      Mas é uma pena que você não tenha se interessado... Quem sabe em um futuro você venha a gostar de outro livro meu?
      Abraços. ;)

      Excluir
    2. Ah!!! E adoraria conversar com você sobre os livros da Melissa Marr, conheço poucas pessoas que leram eles (geralmente quem eu indiquei), mas leram a coleção Terrível Encanto apenas, você chegou a ler A Guardiã?

      Excluir
  23. Oi Diana!
    Amei a sinopse do livro, parece ser uma ótima história. É bom ver que as editoras estão publicando autores nacionais. Tem alguns muito bons e que merecem ter suas histórias divulgadas.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica!!!!
      Que bom que gostou :D
      Quem sabe você não venha a achar o livro bom também?

      Excluir
  24. Oie, tudo bom?
    Nossa, que capa linda!! Anotei aqui na minha agenda o dia da sessão de autógrafos dela na Bienal porque fiquei encantada e espero poder comprar o livro por lá! A história parece ser boa, a capa é linda e espero conhecer a autora e trocar figurinhas com ela!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah!!!!
      Sua fofa!!!! Que bom que você se interessou e espero te ver na Bienal então então okay? Quando aparecer lá me fala que você é a Sarah para que a gente possa trocar figurinhas!!!!
      Beijão e até a Bienal ;)

      Excluir
  25. Adorei a novidade nacional. E que capa e sinopse incríveis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays!!!!
      Que bom que gostou :D
      Espero que ache o livro incrível também ;)

      Excluir
  26. Essa capa é linda,, me apaionei por ela, ficara perfeita na minha estante, alem da hsitória parecer ser muito boa, já coloquei entre os meus desejado e só esperando pelo lançamento
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda que bom que gostou!!!! De verdade, a capa está realmente linda!!! Quando você terminar de ler, entra em contato comigo, vou amar saber a sua opinião. ;)

      Excluir
  27. Diana tudo bom?

    Obrigada pela divulgação, é muito bom ver esse retorno dos blogueiros e apoio à Literatura Nacional, porque sem os blogueiros os novos autores não teriam espaço. Continue com esse trabalho maravilhoso e novamente obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina... Imagina, fiz com carinho... sempre que posso eu apoio e divulgo sim a nossa literatura e porque não fazer??? Eu que agradeço por ter me procurado e vai ma contando as novidades... Xero!

      Excluir
    2. Pode deixar que vou contando sim. Estou terminando o site do livro e colocarei lá sobre o seu site ;)

      Excluir
  28. Gostei muito da premissa do livro e a capa está maravilhosa *-* Que o livro faça bastante sucesso, muito legal esse apoio que está dando aos autores nacionais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabriela!!!!
      Que os Deuses te ouçam... Espero te ver na Bienal ;)

      Excluir
  29. Olá!
    achei a capa linda e a sinopse me interessou.
    A Editora TDL está arrasando nesses novos lançamentos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen!
      Espero que o livro venha lhe interessar também.

      Excluir
  30. Oi! É muito bom saber que nossos escritores tão talentosos estão sendo reconhecidos e que estão conquistando seu espaço. Gostei desse livro, gosto quando dois reinos entram em conflito e já percebi que, com essa traição, eles podem não viverem mais em paz.
    A capa está linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nadja, tudo bom?
      Que bom que gostou da trama, espero que venha a gostar do livro também *_*

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!