Leituras do mês de Junho

Olá... tudo bem com vocês???
Ah o meu mês de Junho não foi tão produtivo com as leituras... tive um mês muito corrido, passei por crises de estresse e ansiedade e ainda estava com uma ressaca literária daquelas bem pesadas kkkkk.



Esse livro mexeu muito comigo. Me senti em frangalhos com a situação pesada do bullying que o protagonista sofreu, durante quase toda a história. Foi comovente assistir seu crescimento diante da situação agressiva que passava diariamente na escola. Eu sou fraca nesse quesito, teria desistido. Só sei que é uma leitura intensa, que merece ser lida por todos.



A leitura do livro foi boa, mas o romance em si não me convenceu muito sabe, aconteceu rápido demais e com muita devoção, esse tipo de sentimento é conquistado com o tempo, não sei essa parte eu não me senti muito cativada, mas de resto a história foi satisfatória.


Bom galera é isso. Fiquei triste pela quantidade de leitura, mas vamos ver se em Julho eu consigo repor. Xero!!!



23 comentários

  1. pena que vc leu pouco, mas tem meses que estamos assim, a leitura não flui bem, são N' coisas a se fazer/resolver e a gente fica com o tempo apertado... =T Espero que esse mês vc recupere...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!
    Só dois? Que isso mulher? kkkkkkk
    Eu tenho Sem limites em ebook e pretendo lê-lo ainda neste ano, adorei todas as resenhas do BT e só fiquei mais curiosa! rsrsrsrrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, eu sei como é isso, mês passado li somente um livro, um a menos que você hahahaha, mas pretendo melhorar isso, vamos que vamos né, fiquei curiosa para ler Sem limites, parece ser um bom livro, já o Amor e sangue não me interessou.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu estou ficando doida com tantas leituras que tenho feito.
    Já tenho várias resenhas prontas, mas eu ainda não postei quase nada =x
    Mas mesmo assim amiga não se preocupe viu? Leia apenas quando tiver disposiçào, porque não vale a pena ler sem atenção e muito menos quando não se tem vontade. Espero que esteja bem agora. Se cuida e qualquer coisa sabe onde me procurar.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-flora-hen.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih..
    Tem meses que é tudo difícil mesmo, até para as leituras!
    Queria ler ainda esse da Lya, eu tenho aqui no meu computador. Gostei de saber que gostou tanto. Não sei quando vou ler, mas espero que em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diana! Isso é normal. Sempre temos meses que desanimamos e lemos menos do que gostaríamos... Ainda assim, acho que sua primeira leitura deve ter compensado o resto. Parece ser bem intenso e emocionante. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Boas leituras por aqui. Eu tenho o ritmo bem lento então tenho lido um livro ou dois só por mês, já nem me stresso mais com isso pois é pior, acabo lendo depressa demais para tentar ler mais títulos no mês e ai não aproveito bem a leitura.

    BJOS!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses livros que você leu, eu também não li muitos livros esse mês, mas mês que vem pretendo ler bem mais, não me interessei muito pelos livros que você leu.

    ResponderExcluir
  9. Ei.
    Pena que leu pouco, mas é assim mesmo, tem mês que sempre nos aperta, mas sei que ai dar um jeito de recompensar no próximo mês flor.
    Eu li da Francine, achei rápido também, mas gostei da leitura e sobre o da Lya ainda não conhecia, vou procurar saber mais.

    Beijos!
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem?
    gostei das suas resenhas do mês, e fiquei bem curiosa com Sem limites. Parece ser mesmo um livro bem interessante
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sei bem como é, também estou assim, comecei a ler Vango, mas estou tão atarefada que não consegui concluir a leitura :( e o livro é sensacional.

    ResponderExcluir

  12. Olá, tudo bem?

    Não li nenhum dos livros e para falar a bem da verdade, nem ao menos os conhecia. Vou ler as resenhas. Mas "Amor e Sangue" chamou minha atenção pelo título e a capa simples.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Olaa
    Nao conhecia esses livros ainda e vou ja ler as resenhas para saber se me agradam ou nao. Pelas capas eu nao leria nem sinopse kkkk mas vamos ver se eu curto ou nao ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu sei como é tenso não ter tempo para ler, eu tive um mês para me dedicar só a leitura e entrei em uma ressaca literária daquelas,e para piorar eu fiquei doente rsrs, esse com certeza não foi o meu melhor mês para leitura rsrs. Eu me interessei muito pelos livros que você leu, em especial o Amor e Sangue.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Ishi quem nunca passou por uma ressaca literária que atire a primeira pedra. Todos passamos por isso, com vidas corridas é bem complicado conciliar as vezes, mas em breve você volta ao ritmo normal. Em relação ao livro, não conhecia, mas fiquei curiosa para saber mais dos problemas enfrentados pelo protagonista. Vou colocar na lista para quem sabe ler futuramente.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  16. leu bem pouquinho mês passado, as espero que esse mês seja diferente, apesar de nao conhecer nenhum livro desse que tu leu, fiquei curiosa pra conhecer eles, espero que tenha resenha deles.

    ResponderExcluir
  17. Esse mes eu estou passando por uma ressaca, li apenas tres até agora, mas no mes passado consegui ler 6. Infelizmente nenhum deles me interessou.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola Dia lindona o bullying sempre mexe conosco é um tema pesado e ficamos triste com a situação, Marca de sangue li sua resenha também. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não ter tempo para ler realmente é um saco. Você fica pensando nos livros mas não consegue concluir a leitura. Mas vou aguardar a resenha dessas obras, que parecem incríveis.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Di, sua linda, tudo bem
    Eu entendo você mais do que imagina, as vezes fica tão difícil dar conta de tudo, da vida pessoal e do blog, as vezes é difícil mesmo. Você falou com tanta intensidade do primeiro livro que é impossível não querer me emocionar com essa história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi! Pareces que o primeiro é interessante, gosto de livros com o tema bullying e já li um que me deixou em cacos também, mas ele tem um final triste e é por ele que a história começa. Também não li muito no mês passado.

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih, tudo bom?
    Pena que você não conseguiu ler tanto quanto queria. Espero que o mês de julho tenha sido mais produtivo nas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quero muito ler Amor e Sangue. Só a capa dele que é feia, mas o que importa é o conteúdo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!