Lançamentos de Julho: Butterfly Editora

Olá linduxos, tudo bem com vocês??
Hoje eu trago com muito carinhos os lançamentos da Butterfly Editora. Para quem quer saber um pouco mais da saúde e cultivar hábitos mais saudáveis temos o livro Despertando Vidas. Para quem curte fazer pinturas em livros fofos, temo Ora Bolas. Vamos conferir?




Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.








Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.






Com Ora Bolas, Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.





Vanessa Franco Peretti, artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos.
Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.




Contatos da Editora: 
Site | Fanpage | Twitter |

E então, pessoal, gostaram? Deixem as opiniões de vocês!!
Xero!!



23 comentários

  1. Oi Dih!!!

    Eu quero Oras Bolas! kkkkk achei lindo demais! *o*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih...
    Gostei dos dois lançamentos, mas não sei leria por agora.
    Ora Bolas parece bem interessante a ideia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bacana os lançamentos do mês mas no momento nenhum me chamou atençao.

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os lançamentos do mês, mas no momento não pretendo ler nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei dos lançamentos e já solicitei os dois para a editora.
    Quero muito ver como é Ora Bolas <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Primeira vez que vejo os lançamentos, no entanto, não sei se os quero rs

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou mesmo precisando melhorar minha saúde física e emocional! Gostei desse lançamento. Livros assim ajudam muito
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu solicitei o Ora Bolas! apenas, pois o outro não me chamou muito atenção. Aguardando a chegada do meu pra começar a pintar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieee,
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção, esses livros de colorir não me pegaram não, não pretendo comprar nenhum dos dois.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Amiga gostei bastante das novidades da Butterfly, mas o que mais me chamou atenção foi o de pintar que até pedi como solicitação para Agatha, porque me parece ser muito fofo. Espero que venha logo para que eu possa manda-los. Deve ser a coisa mais linda do mundo. Mas eu quero que a editora lance mais livros novos pra gente sabe? Estou aguardando, porque a Butterfly é uma ótima editora. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-cachorro-e-seu-menino.html

    ResponderExcluir
  11. Olaa
    Nenhum dos livros me despertou interesse :/ infelizmente! Mas vou ficar aguardando resenhas, vai que mudo de ideias ^^

    ResponderExcluir
  12. OlAa
    Os lançamentos estão interessantes mas nenhum chamou minha atenção.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Achei fofíssimo este lançamento da série livros de colorir hahaha, apesar d não ter m apegado a moda, adoro ver as ilustrações!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! O primeiro lançamento citado não gostei muito, mesmo gostando de me cuidar, não consigo gostar de ler sobre isso; já o segundo, me agradou bastante, gosto de colorir e achei fofa essa edição.

    ResponderExcluir
  15. É uma pena, mas nenhum desse lançamentos me interessou, talvez nos proximos lançamentos tenha algum que me interesse.

    ResponderExcluir
  16. É uma pena, mas não sou muito adepta da vida saudável e nem do hábito de colorir, então nenhum deles me interessou :/
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu achei muito fofo esse livro dos pandas de colorir. Mas confesso que não tenho a menor paciência para essas coisas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Diana!
    Esses lançamentos não me interessaram muito. Tô saturada de tanto livro de colorir, e esse não me atraiu nem um pouco.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Diana é muito raro um lançamento dessa editora me interessar, mas o Despertando Vidas parece bem interessante para quem está em dieta como eu e procura uma vida mais saudável.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Diana! Os lançamentos parecem ser bem interessantes dentro de seu gênero, mas não são meu tipo de leitura no momento. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Os lançamentos parecem bem interessantes!! :)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Diana. Os lançamentos do mês de agosto da Butterfly não me interessaram, por isso irei esperar os próximos que tenho certeza que irão arrasar.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Esse mês os lançamentos não me chamaram minha atenção. Mas espero que quem curtiu aproveite.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!