Lançamento de Julho - Grupo Editorial Pensamento!

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje eu trago os lançamentos de Julho do Grupo Editorial Pensamento, vamos conferir as novidades??






Jangada
Sinopse:
Jack Morrow, de 13 anos de idade, descobre que tem a capacidade natural de viajar no tempo através das Necrovias, passagens interdimensionais que conectam as lápides à data de morte da pessoa enterrada. Desesperado para desvendar o segredo sombrio que cerca seus ancestrais, Jack viaja por elas e descobre um mundo secreto sob as ruas da Londres de 1940. Perseguido pelas Paladinas – versão feminina e fantasmagórica de cavaleiros medievais –, Jack precisa encontrar a mítica espada Durendal, perdida, antes que seja usada para reviver o terrível mestre das Paladinas, Rouland. O futuro de Jack, e de toda a sua família, depende de que ele evite o retorno de Rouland. Mas estará o tempo do seu lado?



Livro 1






Seoman

Sinopse:
Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina Blondie, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em Entrevistas exclusivas e reveladoras com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.






Pensamento


Sinopse:
Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.








Pensamento

Sinopse:
Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.
"Muitos querem saber por que escolhi o nome Francisco. Para mim, Francisco de Assis é o homem da pobreza, o homem da paz, o homem que ama e protege a criação." - Papa Francisco, 16 de março de 2013
O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.



Pensamento


Sinopse:
Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.






Xero no coração de todos!!!



34 comentários

  1. Esse o Artifice do tempo foi o unico que me chamou atençao! fiquei bem curiosa quanto a ele!! Os demais nao fazem muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Gostei de Blondie e O Espírito de São Francisco!
    Espero poder ler os dois! rsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih...
    O Artífice do tempo, desses, foi o que mais e chamou atenção. Mas o que mais gostei foi Estado Islâmico que não está aparecendo aqui, me interesso muito pelo assunto.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os lançamentos!
    Bom um livro que me interessei entro os lançados, que me chamou a atenção pela sinopse e capa foi O Artífice do Tempo, parece ser um livro muito bom, cheio de aventuras.

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Os lançamentos parecem ser bem legais, mas nenhum me chamou a atenção, quem sabe depois de eu ler alguma resenha me interesse por algum dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. gostei do lançamentos desse mês, livros bem diversificados para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  7. O artice do tempo é um dos que quero ler, não sabia que estavam lançando esse ainda não li o primeiro livro mas ele esta entre os meus desejados.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Di,... tudo bem?

    Infelizmente nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, mas pude perceber que os gêneros estão bem diversificados! Talvez quando você publicar a resenha de algum, eu acabe mudando de ideia, hehe

    Mil beijos e um maravilhoso fim de semana :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Ola Diana lindona eu adorei todos os lançamentos destaque para Artície que está com uma capa linda, serei obrigada a ler, o lvrio do Papa Francisco também me chamou atenção, e adoro orações sempre fazem bem a nossa alma. ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora fiquei só interessada em O Artífice do tempo (que tem uma capa muito bonita), mas ainda tenho que ler o Túneis da morte.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O livro que mais me atraiu esse mês sem dúvidas é O Artífice do Tempo, que parece ser um livro cheio de aventuras. Com certeza vou procurar saber mais e comprar!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros o que mais me agradou foi o primeiro que deve ser a continuação de Tuneis da Morte não é? Eu tenho esse livro na minha estante, mas eu ainda não o li. Espero gostar bastante da leitura, porque todos já comentaram muito bem desse livro. Agora se for outro livro sem ser da série, com certeza irei adorar conhecer =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-album.html

    ResponderExcluir
  13. Olá, os lançamentos estão ótimos! E tem para todos os gostos! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu gostei dos lançamentos desse, porém o único que realmente chamou a minha atenção foi o Artifici do Tempo, porém eu ainda não li o primeiro livro rsrs, então já são dois na listinha.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Dih, tudo bem? Os lançamentos desse mês não me interessaram muito, mas talvez eu leria "O Artífice do Tempo", depois de ler o primeiro claro, porque gosto bastante desse tema de viagem no tempo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih, tudo bom?

    Infelizmente os lançamentos desse mês não me interessaram tanto, mas irei esperar pelas resenhas.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ooi! Não curti tanto esses lançamentos, mas essa biografia da banda Blondie eu leria numa boa. Não que eu seja fã, mesmo que a banda tenha umas musicas legais, mas é uma grande influencia para alguns artistas que eu curto.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Não gostei muito da capa de "O artífice do tempo", parece capa de video-game *-*. Infelizmente nenhum dos livros chamou minha atenção, mas tendo tantos livros do grupo na listinha de desejados, é melhor assim...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Di, estou louca pra ler O Artífice do tempo! Gostei muito de Túneis da Morte, então claro que fiquei curiosa pela continuação.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi. gostei bastante do livro de Astrologia, estou começando a comprar alguns :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana, tudo bem?
    Dentre os lançamentos citados aqui somente blonde chamou minha atenção, mas nada que me empolgasse pra ler imediatamente.
    Como não acompanho a série túneis do tempo, o lançamento da continuação não é prioridade.

    Beijos
    www.leiturasdapaty.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto esses lançamentos em outros blogs e fiquei feliz em ver que nada desse mês me atraiu. O bolso e a fila agradecem. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Diana-minha-flor, gostei mais do livro sobre frases do Papa Francisco sobre São Francisco. :) Achei interessante e com certeza leria, porque tenho adorado esse Papa!
    Os demais, infelizmente, não me atraíram, mas espero gostar dos próximos lançamentos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Diana, não me interessei muito por nenhum dos lançamentos, mas apenas porque O Artífice do tempo é livro 2, contudo o fato de ser uma série/trilogia(?) me desagrada um pouco. Com tanta leitura para ler não tenho tempo para ler mais do que gostaria. Além disso é um infanto juvenil e eu ando escapando de livros assim, mas foi bom conhecer:)

    ResponderExcluir
  25. Oi Dianaaa!
    Confesso q não curti nenhum lançamento, mas espero as resenhas p saber mais sobre cada livro!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Diana,
    Gostei dos lançamentos desse mês. O Artífice do tempo chamou muito minha atenção, é bem o estilo que gosto e por ser continuação já quero, pq assim já leio os dois em sequência.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  27. Oi Di, tudo bem?
    Dos lançamentos o único que me chamou a atenção foi O Artífice do tempo, mas ainda preciso ler o primeiro livro da série.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Diana, tudo bem?
    Adoro ficar por dento dos lançamentos, mas desses títulos nenhum me interessou...
    bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  29. Olá, boa noite!

    De todos que apresentou, dessa vez nenhum deles me chamou muito a atenção.Não curti nenhum dos lançamentos. o.o

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  30. Oiiii
    Os únicos livros que me chamaram a atenção foi o Túneis da morte e O Artífice do tempo.
    Os outros livros eu não leria, pois não fazem o meu estilo

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi! Nenhum lançamento não me interessou, uma pena. Percebi que O Artífice do tempo é de fantasia, não é um gênero que me agrade, são poucos livros que eu gosto e não consegui me interessar por ele.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Nenhum dos lançamentos do mês me interessaram muito. O único que chamou um pouco minha atenção foi O artífice do tempo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oie! Achei bem interessante a premissa da série Túneis da Morte, foi o único que chamou minha atenção. Com certeza vou colocar na minha listinha.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    De todos os lançamentos o que mais me chamou a atenção foi O Artífice do Tempo. A capa é bem bonita e a sinopse bem interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!