Top Comentarista Mês de Junho

Oláaaa!!! Tudo bem pessoal!!!!

O mês de Junho é um mês que eu gosto muito. Para quem não sabe eu morei 17 anos no nordeste então o marco de lá neste mês é exatamente a Festa Junina... gente garanto a vocês que é uma das melhores festividades, e na minha adolescência dancei muitas quadrilhas e inclusive viajava para dançar era maravilhoso! Dancei cerca de 5 anos seguidos, foram anos inesquecíveis. 



O Top deste mês é especial, porque é nacional!! Uhuuuu!!!
A querida FML Pepper, lançou recentemente seu livro físico "Não Pare" e claro que eu tinha que trazê-lo aqui para vocês, porque essa trilogia é uma de minhas preferidas, então tinha que trazer. Lembrando que dia 20/06/2015 a autora estará em São Paulo e o livro será autografado junto com marcadores do livro!!! Quem quer??? Eu não perderia essa por nada. 

Vamos as regrinhas?

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ter curtido a página do blog clicando AQUI
*Será considerado o (a) ganhador (a) do top aquele (a) que mais comentar na postagem e seguir a página do blog.
*Em caso de empate será realizado um sorteio com no máximo 10 participantes que ficaram empatados na quantidade de postagens válidas do mês. Lembrando que a ordem de numeração será válida através da ordem em que o leitor se inscreveu no top.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de perfil no Facebook e  seu e-mail válido para contato e a informação participando.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 01/06/2015 a 30/06/2015. Caso tenha voto após essa data não será validado. 

Nota: As postagens válidas, serão todas as postagens do dia 01/06 a 30/06, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal"  "Vou colocar na minha listinha" Vamos comentar legal pelo conteúdo... né gente!! (risos)

"Todas as postagens válidas para o top comentarista, vai ter a imagem acima do inicio da postagem"

OBS: O resultado do top do mês de Maio sairá dia 06/06.

Xero no coração de todos!!!


29 comentários

  1. Participando!!
    Gabriela Vidal
    gabrielavidaal@gmail.com
    www.facebook.com/gabrielavidaal

    ResponderExcluir
  2. HAAAA!!!!! Dih do céu! Eu PRECISO GANHAR!!!!! muitooooooo!!!!! kkkkkkk
    Claro que vou participar! Sorte pra mim!!!!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Seguidor : Daniel Olhos Água
    Facebook : https://www.facebook.com/daniel.igor.353
    Email : danieligorleite0@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Dih, tudo bem? Legal que você morou no nordeste, a família da minha mãe é de pernambuco e lá as festividades juninas são bastante comemoradas mesmo. Enfim, quanto ao Top, não vou participar porque já tenho o livro, só falta autografá-lo. Mas divulguei na minha página do blog no facebook, porque quero que todos possam ter a oportunidade de ler esse livro maravilhoso <3

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    lin-0812@hotmail.com
    Maisanara Fonseca da Silva

    ResponderExcluir
  6. Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Poxa, boa sorte a todos, estou louca pelo livro e vou ver se participo, muito legal a promoção.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Di!!!

    AMEI esse Top, eu li esse livro antes de ser lançado e meudeus como é maravilhoso!
    Espero que a galera participe <3



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bom?

    Como não amar festas juninas? Tenho uma ótima para ir hoje, mas cadê dinheiro? Trabalho amanhã cedo e ela começa tarde :( Espero ir em outras durante o mês. Adorei o Top Comentarista, vou me inscrever. Espero conseguir comentar sempre, rs.

    Roberta Ferreira
    https://www.facebook.com/EuSouANúmeroSeis
    estantedarob@gmail.com


    Beijos,
    www.estatedarob.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu sempre quis conhecer o nordeste, meu pai já foi algumas vezes e adorou!
    Eu simplesmente amoooo essa época do ano, para mim é a melhor!
    Não vou participar do top comentarista porque já tenho o livro, mas desejo boa sorte aos participantes e comentem bastante!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  11. Di, que legal que você até viajava pra dançar quadrilha! *-* Eu já fui de um grupo de dança também, mas era de danças folclóricas gaúchas... e não sou gaúcha... rs... Não vou me inscrever no top, apesar de querer o livro, porque sei que serei desclassificada mesmo...hehe...se por acaso no fim do mês eu tiver conseguido comentar volto e me inscrevo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Ola Diana lindona esse livro é maravilhoso, amo a escrita da F.M.L . Comprei o meu livro essa semana, por isso não vou participar e Boa Sorte a todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana, amei o premio, mas esse mês é o mês de provas finais do semestre da faculdade então não vou consegui participar Ç.Ç Mas boa sorte a todos os participam e tenho certeza que quem ganha-lo vai amar lê-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu também dançava na minha época de ensino fundamental, mas depois descobri internet banda larga, aí já viu né!? Bacana o top, esse livro parece legal.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre me esqueço de ir até o final. Vou deixar as info aqui e tentar, vamos ver.
    www.fb.com/giulia.ladislau
    giulia.ladislau@gmail.com
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, adorei o TOP, só não irei participar pois já comprei o livro, mas desejo sorte aos participantes.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih,

    Faz muito tempo que não participo de um tol comentarista, bom eu vou tentar participar, vai que eu tenha sorte e ganhe, faz um tempão que não ganho um sorteio.

    Nome no face: Mayla Henrique
    E-mail: Mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Diana!
    Não vou participar pois já tenho o livro. :/
    Mas boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    https://www.facebook.com/giovana.oliveira.1996
    Giovana Oliveira - giovanaforevis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olha eu aqui pra tentar a sorte de novo!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    Face: Dom Dom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Ai, que amor! Não gosto do gênero mas tenho vontade de ler só por conta da gentileza da Pepper, que eu tenho no Facebook. Uma linda! Boa sorte aos participantes.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih, eu só não participo pq eu tenho o ebook no kindle, mas desejo boa sorte pra quem for participar ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu sempre quero participar do top comentarista mas sempre lembro lá pela metade do mês e ai não consigo tempo para ler as postagens que ficaram para trás, esse mês estou muito dentro!

    Usuário facebook: Vanessa de Souza
    link: https://www.facebook.com/v.nessdesouza
    email para contato: vanessaa-gomees@hotmail.com

    Boa sorte pra mim! rsrsrs

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Adorei o top comentarista! Eu estou louca para ler Não Pare, a autora é uma fofa!

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Diana.
    Que prêmio maravilhoso,esse livro está lindo e tem uma história incrível.
    Eu já tenho meu exemplar, então não vou participar do tc.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Oi, Di!
    Que prêmio maravilhoso, hein!
    Eu consegui comprar o meu, então não vou participar.
    Mas desejo boa sorte aos participantes!


    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?

    Boa sorte a todos os participantes :) O prêmio é maravilhoso, mas este mês eu não vou ter como participar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando
    jhulinha_thalita@hotmail.com
    https://www.facebook.com/julle.thalita

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!