Resultado do top comentarista de Maio...

Olá... pessoal, tudo bem?
Em primeiro lugar quero me desculpar por não ter postado o resultado ontem, mas infelizmente minha filha teve uma crise alérgica, então fiquei com ela a noite inteira e o dia todo hoje, felizmente ela está melhor, agora eis-me aqui.


Neste mês tivemos 6 pessoas que mais comentaram durante as postagens válidas, fico feliz que as pessoas tem se interessado pelo top e tem participado assiduamente, eu agradeço a todos os inscritos e os que chegaram até o final. Como está na regra os que mais comentaram e ficaram empatados, ocorreria o desempate através de sorteio. Vamos conhecer o (a) ganhador (a)?



PARABÉNS LUIS CARLOS!!!

Um e-mail foi enviado ao Luís e ele tem até 72 horas úteis para responder, caso contrário, será realizado um novo sorteio!!

Mais uma vez obrigada por tudo!!
Xero no coração de todos!!!


6 comentários

  1. haaa.... :( Não foi desta vez...
    Parabéns Luis! Boa leitura pra vc!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Quase que eu ganho rsrs
    Parabéns ao vencedor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuul \o/ Amei saber que fui o vencedor desse livro que eu queria já faz um tempo <3 Já respondi o email!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Opa não foi dessa vez, mas na próxima sou eu!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, não foi dessa vez!!!
    Parabéns ao sortudo do mês!!! Aproveite a leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!