Novidades: Editora Novo Século

Olá pessoal, tudo bem?
Inicio de semana já com algumas novidades maravilhosas da Novo Século Editora, vamos conferir?

Chegou a hora dos Vingadores finalmente invadirem as livrarias, os maiores super-herois Marvel estão em uma série de batalhas ao redor do mundo, todos os seus maiores inimigos de uma única vez.
Em Berlim, Capitão América mede forças com a Hidra.
Numa ilha desconhecida, Gavião Arqueiro e Viúva Negra tentam despistar a I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas).
Em Washington, Homem de Ferro luta contra Ultron. Thor enfrenta um exército inteiro na Sibéria.
E, em Madripoor, Bruce Banner e Nick Fury travam uma batalha contra o Alto Revolucionário.
Somente uma coisa é certa: nada disso é coincidência. Qual será a verdadeira e grande ameaça que está por trás desses ataques simultâneos na Terra?
O autor britânico Dan Abnett é escritor de quadrinhos, romancista e roteirista. Consagrado na Marvel Comics, Abnett foi responsável por roteiros para grandes HQs norte-americanas, como os Guardiões da Galáxia e Heroes for Hire. Em Vingadores: todos querem dominar o mundo, ele presenteia os fãs com uma história cheia de ação e aventura.

Não podemos esquecer que estamos no mês dos namorados e nada mais justo do que presentear quem você ama com um belo romance. A Editora apresenta dois romances, que parecem bem intensos. Temos um Nacional e Estrangeiro.


Depois do êxito do romance “Entre o amor e o silêncio”, editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira e lançado em agosto passado na 23ª Bienal do Livro de São Paulo, a escritora Babi A. Sette presenteia seus leitores com “A promessa da rosa”, desta vez editado pela Novo Século Editora, a ser  lançado em junho, próximo ao Dia dos Namorados.
Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Para escrever seu segundo romance, Babi A. Sette “mergulhou” de corpo e alma na era vitoriana com o objetivo de conhecer a fundo os costumes da época. “Fui visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real inglesa. A primeira rainha a morar no castelo foi justamente Vitória, a rainha do tempo em que se passa o romance de ‘A Promessa da Rosa’”, diz Babi A. Sette.
A autora, em sua visita a Londres, conheceu os lugares típicos da cidade, como a Floris, uma das mais tradicionais e antigas perfumarias da capital inglesa, fundada em 1730, e também o parlamento inglês. “Entrei no parlamento inglês e estudei muito sobre o cenário político dessa metade do século XIX para compor melhor meus personagens. Quis passar informações sobre essa parte da história inglesa, mas de forma prazerosa”, conta Babi.
A cada capítulo, o leitor se deixará envolver pela história, praças e ruas típicas da capital londrina, bem como pelas paixões, intrigas e desencontros dessa história de amor e não será capaz de largar o livro até saber seu desfecho. Ao terminar, os personagens, tão humanos quanto verdadeiros, deixarão saudades. 


Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso? 

Já está nas livrarias o livro “Devasso”, quarto título da série Real, da autora norte-americana Katy Evans. Lançado pela Novo Século, o livro apresenta um novo foco narrativo, tirando de cena o casal Brooke Dumas e Remington Tate, protagonistas dos livros anteriores da série. Em “Devasso”, a autora conta a história de Melanie, a melhor amiga de Brooke, e que há anos procura um homem que faça seu coração bater mais forte.
No romance, surge na vida de Melanie o misterioso Greyson King, que ela imediatamente reconhece como o amante e o protetor que buscou a vida inteira. Em seus momentos mais tórridos e íntimos, Greyson sussura o nome de Melanie como se significasse algo muito especial para ele. E ser importante para alguém é tudo o que ela sempre quis.
Porém, o mistério que cerca a vida de Greyson começa a assombrar Melanie. Ele é capaz de sumir por dias sem dizer uma palavra sequer, e quando está por perto diz que poderá feri-la. Sem saber o que fazer, Melanie só tem certeza de uma coisa: a ausência dele é uma tortura que a machuca muito mais.
Ao descobrir o mundo sombrio em que vive seu amante – o qual ele tenta esconder de todas as maneiras –, Melanie se vê envolvida em um turbilhão de emoções que a deixa em queda livre, sem ninguém para socorrê-la. A não ser o único homem de quem deveria fugir desesperadamente.  



Então pessoal, o que acharam? Eu particularmente adorei a capa de Os Vingadores e fiquei bem interessada na leitura, assim como estou muito curiosa para conhecer a história do livro novo da Babi.

Xero no coração de todos!!!





28 comentários

  1. Oi Dih!

    Ha mulher, quero demais esse livro dos Vingadores! kkkkkk
    A Promessa da Rosa tbm parece ser um livro maravilhoso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Tudo bem?
    Os lançamentos desse mês não chamaram muito minha atenção. Não sou muito chegada à histórias de super-heróis nem a romances. O jeito é continuar esperando os p´roximos lançamentos!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga mais do que querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para ver as novidades e estou bastante feliz de saber
    das novidades da novo século. Também estou curiosa para saber do livro da Babi, pois como é um Romance de Época deve estar maravilhoso né? Eu tenho que ler o primeiro dela e acho que vou separar para as férias. Vou selecionar alguns, mas eu acho que vou ler para descansar mesmo e se der na telha eu resenho hahahaha
    Mas enfim...Vamos aguardar agora que a Novo Século nos mande a News, porque até agora nada menina O.o

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou ler(e comprar) o livro dos Vingadores, amo super-heróis <3 Não gosto de ler livros de romance e, principalmente, os que são eróticos. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades da Editora Novo Século!
    Ótimos esses novos lançamentos, mas o que mais me interessou foi A Promessa da Rosa, pretendo ler futuramente.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito essa edição de vingadores, adoro os heróis da marvel, espero que esse venha com um preço legal, pois os hqs no geral são bem carinhos, mas eu amo colecionar e ler!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  7. A Promessa da Rosa <3 <3 <3 <3

    Gosto muito da Babi e fico muito feliz de ver o crescimento dela no mercado *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu amei o livro Real, não sabia que teríamos agora um livro com a outra personagem. Estou dando pulos aqui, eu preciso desse livro: Devasso. É claro que quero ler também a promessa da rosa depois de tantos elogios ao primeiro trabalho da autora.
    Adorei esses lançamentos.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana, adorei todos os lançamentos, mas o que eu mais quero é A Promessa da Rosa <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. ME MATA. Devasso já está na livraria eu ainda nem li o dois e o três? Vou acelerar esse processo hahaha
    A promessa da rosa muito me interessa também. Essa capa está um amor só <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih!
    Ótimos lanamentos mesmo! Estou bem curiosa sobre o novo livro da Babi, sou apaixonada por romances de época e A Promessa da Rosa tem uma sinopse maravilhosa ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana!
    Nossa, desde que eu vi a capa de "A promessa da rosa" fiquei louca para conhecer mais essa história! Estou louca para ler este livro e espero fazer isso em breve!
    Um beijo
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Quero os dois primeiros, Di, principalmente Vingadores, sou louca pelos livros do selo Marvel. Não gostei muito do primeiro livro da Babi, mas estou curiosa para ler o novo mesmo assim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih ^^
    de todos esses eu gostei do que envolve super heróis *-------* to apaixonada pela capa e espero que seja de capa dura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Ola Dia
    Menina quero todos todos, a Promessa da Rosa ganhei da Babi, que capa perfeita ,Devasso já quero para mim, que capa é essa. Os Vingadores quem não ama ? ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana gostei bastante da forma como você apresenta os lançamentos, não apenas na base do copia e cola, as informações que você apresenta são essenciais para fazer com que eu me interesse por um livro. Conduto dos livros ai acima único que me chamou atenção foi o dos Vingadores, vou procurar por mais informações :)

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    Quanto lançamento legal mas nenhum chamou taaanta a minha atenção, só despertou curiosidade.


    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih sua linda!

    Adorei os lançamentos, mas quero "A Promessa da Rosa" o novo livro da Babi! Quero muito conhecer a escrita dela e estou na fase dos romances de época! Adorei. Mal posso esperar pelas resenhas!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu estou super apaixonado por esses livros do universo Marvel que a NS está lançamento ultimamente, não vejo a hora de colocar a mão em todos eles. Gostei também da capa de Promessa da Rosa, mas não curti muito a sinopse, então acho que vou deixar passar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiiii

    Adorei todos os lançamentos, mas o que me deixou com mais vontade de ler foi A promessa da Rosa, a capa está super e a premissa me conquistou.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ollaaaa! Eu quero A Promessa da Rosa por motivos de: Não precisa de motivos, so quero. Essa capa, meu deus! É uma prova de que as editoras quando querem consegue contratar alguém para fazer algo decente e lindo e que conquiste o leitor de cara.

    ResponderExcluir
  22. Oi Di tudo bem?

    To mega curiosa para A Promessa da Rosa. Li o primeiro livro da Babi e gostei muito. Ela tem muito talento.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Di!
    Sou doido pelo selo Marvel *-* Quero ler todos, e esses dos Vingadores, já vai lista de compras. E embora os outros não façam meu tipo de leitura, as capas também estão lindas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Di! Eu queria ler a série Real, mas cadê que eu tenho os outros? Também me interesso pelo da Babi, mas deixei pra uma amiga que quer mais do que eu. rs E esse da Marvel seria uma boa, mas tenho medo de ficar perdida.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Dih,

    Quero ler Devasso e A Promessa da Rosa, estas editoras me levando à falência. hahahaha

    Beijos
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Dih,

    Quero ler Devasso e A Promessa da Rosa, estas editoras me levando à falência. hahahaha

    Beijos
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Achei bem legal a Novo Século estar publicando livros do Universo Marvel, antes apenas com os filmes e agora com a séries e livros é para ir à falência!
    Estou acompanhando divulgações de A Promessa da Rosa e estou ficando bem curiosa!

    ResponderExcluir
  28. Lançamentos interessantes, mas, sem sombra de dúvidas, o que mais me chamou a atenção foi o "Vingadores - Todos Querem Dominar o Mundo". Adoro esse universo Marvel. Os outros também leria, mas nada que me deixe tão ansioso assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!