Novidade Nacional: Um Encontro Fatal - Priscila Ferreira

Olá, tudo bem, pessoal??!!
Hoje e venho com mais uma novidade nacional. Mais um livro que será lançado pela editora Tribo das Letras através do selo Métrica. O livro será lançado na bienal do Rio, no dia 05/09/2015.


Priscila Ferreira

Priscila Ferreira, 29 anos, Pernambucana. Cursou Licenciatura em Física na Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente se formou em Gestão Financeira na FBV. 
Leitora compulsiva e amante do gênero policial, tem mania de ler a última página primeiro. 
Extremamente competitiva, decidiu cumprir um desafio e escrever um livro, seu primeiro Romance - Um Encontro Fatal, que será lançando pela Editora Tribo das Letras, na Bienal do RJ em Set/15. 
Atualmente mora em uma belíssima praia do litoral sul de Pernambuco com esposo e filha.


Delicinha morar na praia, sentir aquela brisa fresca da manhã, tomar água de coco para refrescar do calor.  Adorei isso. Fiquei bem interessada nesse romance policial viu. Bora conhecer?


Sinopse:
Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?
Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?
Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.

Redes Sociais do livro:

Rede Social da Autora:


Mais uma autora nacional chegando... confesso que fiquei bem instigada pela leitura do livro, a probabilidade de compra está muito alta rs. 
Gostaram? Deixem seus comentários.
Xero no coração de todos!!!



14 comentários

  1. Oi Dih!

    Olha, adorei a capa! A sinopse tbm me deixou mega curiosa! Quero muito conhecer esse selo, parace que virão histórias incríveis neh? rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esta novidade, ainda não li nenhum livro de gênero policial, mas achei interessante a sinopse, talvez mais futuramente eu venha a ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Este livro não é de um gênero que eu goste muito, se o desenrolar da história for alucinante pode ser daqueles de se devorar devido a temática.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei essa novidade, vou aguardar ler algumas resenhas depois do lançamento antes de decidir se vou comprar. A bienal já está tão perto, não sei se vou conseguir ir!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ver uma conterrânea mandando bem no mercado editorial. Como adoro um bom romance policial, claro que vou querer dar uma conferida. E fico me perguntando o que se passa na cabeça de um leitor pra ler a última página antes de chegar lá pelos métodos "normais"?!?! kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi, amo livros policiais, principalmente os que tem como investigador uma mulher e ele ainda é nacional! Com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir
  7. Li o livro no wattpad, estou doida pelo lançamento é maravilhoso!!! super recomendo <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o post, estória ótima loyca para ter o meu exemplar em maos. #vembienal

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana!
    Eu adoro romances policiais, mas faz tempo que não leio um!
    A capa é mesmo intrigante, fiquei curiosa para ler!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih, tudo bem? É ótimos nossos autores sendo reconhecidos. Espero que o livro faça bastante sucesso!! Adorei a premissa;

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa dele. A capa não me chamou a atenção, mas a sinopse é bem legal. Se você for ler eu aguardo sua resenha.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?
    Um livro do gênero polícia nacional, muito interessante!
    Eu estarei lá na bienal nesse dia. Já anotei a indicação para falar com a autora!
    Parabéns pelo post.

    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  13. Ola Diana gostei da premissa do livro será um sucesso na Bienal tenho certeza. A capa está linda, o g^nero policial sempre chama minha atenção.beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu gosto muito de romances policiais, mas não tenho tido tempo de ler esse tipo d livro ultimamente, tenho focado só nas parcerias pois estou com pouco tempo sobrando T_T O Enredo é bacana, mas acho que a capa pode dar uma melhorada. Não vou na Bienal T_T

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!