Novidade Nacional: Montanha da Lua - A Maldição dos Hallinsons (Família Hallinson Livro 1) - Mari Scotti

Olá Galera, tudo bem?
Tenho recebido vários contatos de autores nacionais que vão lançar ou já lançaram seus livros, então resolvi divulgar por aqui, porque apoio completamente a nossa literatura nacional e tenho lido livros, bons, maravilhosos e contagiantes!!

A Mari, já tem alguns livros publicados, ela é um talento... adoro suas histórias e devo confessar que estou muito interessada em conhecer mais essa.

Imagem retirada do facebook pessoal da autora.

Mari Scotti

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.
Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.


Agora que conhecemos um pouco a autora do livro, vamos falar sobre ele. A autora disponibilizou a venda do livro em e-book no site da Amazon, então para conferir esse romance é só acessar o link que ficará disponível no final da postagem. Vamos apoiar a nossa literatura nacional, porque ela está crescente, mas precisa muito mais para chegar ao topo. Tenho visto por ai autores com excelentes escritas e acredito que temos variação para todos os gostos. Você que ainda não conhece, não perca tempo!


Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Onde comprar:

Redes Sociais:
Skoob | Fanpage |

Book Trailer:



Eu particularmente babei nessa capa e vocês? O que acharam? deixem seus comentários!!
Xero no coração de todos!!



19 comentários

  1. Oi Dih!!!

    Vc já leu este livro? Se não leu, vc não sabe o que está perdendo, é maravilhoso!!!!! A Mari é um talento mesmo, pq olha, adorei esse livro! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga olha primeiramente tenho que confessar que o livro me chamou atenção pela capa, porque eu achei a arte maravilhosa. E segundo dizer que a história me parece ser muito boa, mas eu prefiro aguardar resenhas para ter uma ideia, porque eu não sou muito chegada em ebooks, por isso espero poder ler pelos blogs antes. Mas eu quero muito comprar um kindle para o meu aniversário e espero conseguir, porque assim facilita um pouco a minha vida. Enfim...Adorei de verdade mesmo sua postagem. Ficou maravilhosa e super apoio os autores nacionais, mas aqueles que merecem e que não ficam de mimi e que não aceitam CRITICAS sabe ?!! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-segredo-de-ella-e-micha.html

    ResponderExcluir
  3. Amo livros nacionais e é muito bom ver esses livros sendo divulgados cada vez mais e sendo também mais lidos atualmente.Não conhecia a autora nem o livro e parece ser muito bom. Gosto de livros que tenham alguma maldição, além do que a capa me chamou a atenção. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adoro a Mari, sou amigo dela no Facebook e admiro muito o trabalho dela. Eu também tenho um blog e nele valorizo os nacionais, acho que temos isso em comum kkkk

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu cheguei a ler os primeiros capítulos deste livro no wattpad e a escrita da autora é super agradável, mas a leitura não foi por causa que eu não gosto do gênero do livro sabe? Mas sucesso a autora e em breve pretendo ler "Híbrida" dela :)

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofa, obrigada pela divulgação Diana! Eu espero que você goste da leitura.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  7. Oiii Di! Adorei a sinopse do livro, acho legal seu apoio aos autoras nacionais! Gosto de romance, ele pelo "ducado" ele parece ser de época, amo/sou romances de época! Fiquei super interessada

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa para ler este livro, a capa e o nome já me chamaram bastante a atenção e a sinopse me deixou ansiosa para conhecer mais um pouco sobre a história da maldição. Pretendo ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bem?

    Já conhecia o livro e a autora, onde tenho super vontade de ler esse livro. A sinopse é muito atrativa e a capa linda. Depois vou dar uma olhada no preço dele na Amazon. Ótima divulgação.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  10. Realmente, a capa é bonita e a sinopse me deixou bem curioso. Vou aguardar a resenha.
    E você disse tudo, tem surgido novos autores com bastante talento em vários gêneros literários. É só questão de procurar mais um pouco, e vamos achar ótimas jóias.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Hey Di! Uma amiga leu, e disse que é simplesmente perfeito! Eu preciso ler esse livro. *-*
    Primeiro que não é a primeira vez que dizem que a autora é maravilhosa, segundo por que ela disse que aparentemente se encontrou dentro desse estilo literário. Mega curiosa! A capa é linda, e a sinopse também. Mil beijos ^ ^
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não li nada da Mari, chega a ser até absurdo, sempre tive vontade de ler algo dela. E acho que vou gostar bastante desse livro novo, a premissa me atraiu muito. Sucesso pra ela!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana :) Bem, não conhecia a autora e nem tinha ouvido falar desse livro. Porém achei a capa linda! Agora a sinopse por si só não me deixou tão interessada, a não ser que tenha algo sobrenatural (adoro haha). De qualquer forma, não sei se leria, pois em e-book me desanima um pouco, não tenho e-reader e não curto ler no pc.
    Besos :*
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Não conhecia essa autora e nem o livro, achei a capa muito bonita e fiquei interessada em ler, vou colocar na minha lista!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei se não curti o book trailer porque não curto o gênero ou se não gostaria do mesmo jeito. rs! Mas tenho certeza de que achei desnecessária a proibição de reproduzir o vídeo em outros websites que não o YouTube. Enfim... O livro não é pra mim, mas acho a Mari uma fofa e desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda inda conhecia, mas fiquei encantada com a capa e sinopse. A capa me lembro Chapeuzinho vermelho. Espero ter oportunidade de ler. E parabéns pela divulgação. eu também tenho divulgado autores que me pedem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Já tinha visto em um outro blog um texto sobre Montanha da Lua e gostei muito da premissa e da capa. Ouvi dizer que a autora escreve super bem, o que é mais um ponto a favor. Infelizmente no momento não estou com tempo para ler nada além dos livros de parceria que já tenho aqui, tá difícil e a pilha só crescendo T_T. Queria que o dia tivesse 36 horas.


    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, tudo bom?
    Não tinha visto esse lançamento ainda, mas gostei da proposta da obra. Até hoje só li um livro da Mari Scotti e desejo sucesso com esse livro novo dela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahh, já ouvi falar muito bem da Mari e estou mega curiosa para ler Montanha da Lua. Parece ser um livro ótimo!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!