Leituras do mês de Maio

Olá... tudo bem pessoal!!!
Antes tarde do que nunca trago para vocês os livros que li no mês de Maio. Novamente li 5 livros, ando muito atarefada e com a minha insônia, vivo extremamente cansada, então as vezes não consigo ler durante o dia porque os meus olhos se fecham contra a minha vontade no ônibus.


Eu gostei da leitura desse livro. Uma leitura fofa e super leve. Tem seu drama de adolescente, mas nada que eu tenha considerado irritante. A leitura fluiu bem melhor do que eu esperava.


Eu amei esse livro, na verdade acredito que vou gostar de toda a série rs. Em Impulso teve o casal Lucas e Sabrina... gostei da história deles e da forma como a autora levou, sim é um livro hot, mas é daquele que tem um história. Tem uma família cativante que me deu vontade de fazer parte dela. 

Em breve resenha

Ah eu adorei a leitura desse livro, Demais mesmo. A autora é uma fofa, me procurou para falar do livro e eu aceitei divulgá-lo e resenhá-lo. A autora é nova, é o primeiro livro dela, mas em minha opinião ela começou bem o romance. A leitura é fofa e italiana. Estou completamente apaixonada.

Em breve resenha

Eu li muitas resenhas positivas sobre esse livro e fiquei muito interessada pelo enredo, então, na primeira oportunidade que tive, eu li o livro. Eu gostei, temos conflitos, drama e um casal apaixonado que não dão o braço a torcer. Temos aprendizado e crescimento dos personagens. Acho que foi uma leitura válida.


Esse livro livro teve um inicio difícil de leitura, mas depois as coisas foram melhorando e eu finalmente curti. A escrita de bruno é diferente e foi difícil me acostumar, mas não foi ruim a leitura, foi fora do contexto do que eu estou acostumada, o que foi bom, porque foi uma nova forma de narrativa, se eu pegar outro livro semelhante, não ficarei tão perdida.



Essas foram as minhas leituras. Alguém já leu ou conhecia alguns desses livros? Deixem seus comentários. Desculpem o meu sumiço, mas ando numa correria danada.

Xero no coração de todos!!



20 comentários

  1. Oi Di!

    Também sofro desse mal da insônia, mas sabe, comecei um tratamento homeopático que aparentemente está funcionando... de repente você tenta algo do tipo! Não li nenhim desses livros, mas gostaria de ler dois: Benvenuti a Napoli e Cure meu coração.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Também sofro de insônia já passei 24 horas sem dormir, é uma coisa muita chata isso e entendo o seu cansaço. Amei os livros, mas preciso confessar que fiquei mais interessada no primeiro livro. Não sei, mas ele me agradou muito mais. http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih! Vc esqueceu de Sem Limites! rsrsrsrrsrsrs

    Adorei as capas e tbm gostei das suas resenhas, espero poder lê-los um dia!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci não amiga... boa parte de Sem Limites eu finalizei em Junho rs... então ele vai entrar para os lidos deste mês Xero!

      Excluir
  4. Olá!! Estou muito curiosa para ler Cure meu Coração!! A capa é linda e me parece ser um livro muito leal!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que você sofra de insônia. Mas pelo menos dá pra aproveitar esse tempo lendo. O que é sempre bom!
    Não conhecia os livros que você leu, então boas dicas foram anotadas a minha lista de futuras leituras!

    Beijos
    http://meninaolhosdeaguia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia nenhum desses livros, pra ser sincera. xD
    e ao ler as sinopses deles, tbm não m,e empolguei... =/

    ResponderExcluir
  7. Muito legais os livros que você leu em maio, também tenho tido pouco tempo para ler, o que é muito ruim, pois tenho tantos livros na minha lista de leitura mas pouco tempo para lê-los, entre os que você leu, um que pretendo ler é Cure meu Coração.

    ResponderExcluir
  8. Acho que cinco é um número bom por mês.
    Não conheço nenhum dos que você leu, mas me interessei por Cure meu coração.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, tudo bem? Ótimas leituras, em maio eu só li 6 livros, porque mais para o final do mês fiquei com uma ressaca literária e só queria saber de séries do Netflix. Enfim, não li nenhum desses, mas tenho muita vontade de ler "Cure Meu Coração" e "O Caminho Certo" já vi resenhas excelentes do livro da Ana.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nenhum dos livros me interessa, mas gostei muito de algumas resenhas que já li aqui no blog. Mas tem uma coisa que quero dizer, sou apaixonado pela capa do livro Impulso :)

    Victor Tadeu, blog Desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  11. Eu estou muito interessada por Sete cabeças, tudo nele é convidativo, suas palavras só me deixaram mais encantada. E essa capa linda? Maio foi um mês que você leu bastante, eu não tive tempo para me dedicar as leituras do blog como queria :(

    ResponderExcluir
  12. Oi, Diana-linda!
    Adorei suas leituras do mês. Cure Meu Coração me atraiu, mesmo que seja um romance adolescente. Quero muito ler a série Inspiração!!! Parece ter tudo o que aprecio. Li sua resenha sobre Sete Cabeças e, embora você tenha se decepcionado um pouco, eu espero curtir a leitura.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você leu bastante coisa boa hein! Adorei conhecer suas leituras. Quero muito ler Cure Meu Coração pois só ouço comentários positivos sobre ele e a sinopse é muito interessante, o tipo de livro que sei que vou gostar. Agora só falta money no bolso, hehehe.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia nenhum desses livros, acredita?! E o melhor, me interessei por todos hahaha! Já vou catar eles por aí <3
    Ótimas leituras de maio!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana,
    Achei suas leituras do mês de maio bem interessantes, mas Cure meu Coração foi a que mais me chamou atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse.

    Beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana, tudo bem?
    Eu também estou com esse problema, eu tenho muita insonia por causa da ansiedade, então em final de semestre da faculdade, quase não durmo a noite em decorrência quando vou ler de dia acabo cochilando. Quero muito ler Cure meu coração, tenho visto resenhas bem positivas sobre ele, espero gostar!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, não li nenhum desses livros mas estou meio curiosa com relação ao livro Sete Cabeças. Não estou interessada em ler nenhum desses outros. Bjus.

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum desses livros, mas Cure Meu Coração está na lista dos desejados (mesmo tendo visto opiniões controversas sobre ele!)

    ResponderExcluir
  19. 5 livros é um bom número para um mês. Essa é, mais ou menos, minha média de leitura.
    Ainda não li, mas já tinha ouvido falar de "Cure Meu Coração" e "Sete Cabeças". Inclusive o "Sete Cabeças" faz meu estilo. Os outros, talvez leria, mas nada que me deixe tão curioso assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!