Lançamento de Junho: Petit Editora

Olá leitores, tudo bem??
Esse mês tivemos muitas novidades né!!!Tanto de livros nacionais, como estrangeiros. Hoje eu trago para vocês o mais novo lançamento da  Petit Editora. Vamos conferir??



Enquanto houver, amor haverá esperança 
Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Sinopse:
Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Lançamento do mês Enquanto houver amor, haverá esperança, conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.
Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!


Sarah Kilimanjaro, é pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul. Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.


E então, quem curtiu o lançamento? A minha resenhista se interessou muito, deixem seus comentários a respeito. Xero no coração de todos!!!



37 comentários

  1. Oi Dih!

    Adorei a capa e a sinopse deste livro, claro que já solicitei o meu neh? rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento da Petit Editora, o nome do livro já me chamou a atenção!
    A sinopse também me deixou curiosa para conhecer um pouco mais da história, talvez futuramente eu venha a ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei esse lançamento, não leio muitos livros dessa editora, acho que tenho apenas um, mas esse me interessou, é um estilo meio comum de livro, mas eu realmente gosto de histórias assim!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih..
    Eu não sei se leria, pois não curto muito esses livros mais espíritas, mas a trama parece ser boa para quem gosta.
    Esse casal da capa é igualzinho o lançamento da Pensamento..haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.
    Amo saber das novidades. Amei a capa do livro e da sinopses, com certeza a história deve ser intensa e emocionante.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha.
    bjs

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana!
    Eu vi esse lançamento na page da editora no Face e gostei muito da premissa dele! Parece bem interessante o fato de os protagonistas terem a vida marcada por superações. Quero ver a resenha dele pra ter certeza se vou ler!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Eu achei essa capa e sinopse lindas.
    Fiquei muito interessada na leitura.
    Espero que dê certo eu lê-lo em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Esse lançamento parece interessante, gostei da sinopse e a capa até que está boa, mas já vi esse casal em outra capa, se não me engano rs.
    Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de ler!

    Bjos,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii Di!

    Eu não sou o publico para esse tipo de livro :(
    Espero que o publico goste da obra!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Esse livro me parece ser emocionante! Um amor que ultrapassa tudo e sempre sobrevive! Estou muito ansiosa para lê-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    A Petit sempre lança ótimos livros, e com esse não foi diferente. Ótimo lançamento!
    Já quero! rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie como vai?
    Achei bacana o lançamento mas não sou fã de romances.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse lançamento da Petit e apesar de não ser meu gênero favorito eu daria uma chance a essa história, fora que essa capa está um charme. Aguardo a resenha.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/06/vango-entre-o-ceu-e-terra.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana!
    Achei a capa desse livro super fofa e com certeza vou procurar em uma livraria para lê-lo em breve. Parecer ser uma história muito interessante.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Dih, tudo bem? Tenho visto esse lançamento em outros blogs e a história parece ser bem emocionante e bonita, com uma bela mensagem de superação. Essa capa também está ótima. Vou aguardar algumas resenhas para saber melhor sobre a história.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Ola Diana eu amei esse livro, a premissa e a capa. Amo romances espíritas . Vou adorar a leitura com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Diana, desde que vi esse romance a primeira vez não sei muito bem o que pensar dele. Confesso que tenho certo receio com literatura psicografada e não leria por iniciativa própria. Além disso, essa sinopse carregada de drama não me agradou muito, mesmo gostando de um bom drama, enfim, ainda não sei o que pensar rs

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana, tudo bem?
    Achei a premissa bem interessante, mas saber que o livro foi psicografado acabou quase que anulando a minha vontade de ler. Foge completamente do que eu acredito e por isso acho que não sentiria conexão com a história.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Diana!
    A Petit é uma editora que não me interessa por ter livros espíritas, que não condizem com minha fé. Espero que vc goste da leitura.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, eu solicitei o livro para leitura, nunca li um romance espírita e resolvi sair da minha zona de conforto e conhecer leituras novas. Vamos ver, se gostar irei ler outros com certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Confesso que esse lançamento não me atraiu. Acho que vou deixar passar haha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Diana, eu vi esse livro e não consigo desapegar do fato de ter sido psicografado, isso para mim foi a maior curiosidade, acho que vai ser fácil lembrar desse livro por isso, e claro por ser um romance. Como não amar <3

    ResponderExcluir
  23. Oi, não achei esse lançamento interessante pois são poucos os romances que me atraem. Bjus.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Diana! Nunca li um livro psicografado, mas imagino que deva ser interessante. A julgar pela capa e título, nunca imaginaria que a história se trata disso. Parece uma história bem curiosa!

    Beijos!
    www.cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  25. Oi ^^
    Quando soube do lançamento deste livro já comecei a ficar animada.
    Com certeza o inclui na lista de leituras :D

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Mesmo o livro abordando um tema novo, que é o fato do protagonista ser um piloto de corrida, esse não faz meu estilo de leitura favorito, por isso vou deixar a dica passar. Mas vou recomendar para quem curte o estilo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Dih, tudo bom?
    Gostei da proposta desse livro e leria essa história. Nunca li nenhum livro psicografado, mas não tenho preconceito com isso.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Di!

    Como a sua resenhista, também me interessei muito! Amo os livros da Petit, principalmente os psicografados. Já pedi meu exemplar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Di, amiga, sua linda, tudo bem
    Esse título já demonstra a sensibilidade e todo o amor que deve haver nas páginas desse livro. Os livros espíritas que já li até agora me deram lindos ensinamentos, não tem como não se emocionar. Ótimo lançamento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    A parte do protagonista ser um piloto de corrida me chamou atenção, mas só rs
    Vou deixar passar esse. Não é o meu estilo de leitura. Irei recomendar para quem curte com certeza.

    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  31. O título do livro, mesmo démodé, é bastante sugestivo... gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  32. Achei a capa bem bonita, mas a sinopse e o gênero do livro não me interessam muito.

    ResponderExcluir
  33. Nunca li um romance espírita, mas tenho bastante vontade. Não sei muito bem, mas esse não me chamou muita atenção. Vou aguardar a resenha e ver se me arrisco na leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Esta capa ficou bem curiosa! Desejo sucesso à Editora. Acredito que para o público que curte o gênero pode ser bem interessante!

    Abraços!
    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bom?
    Gostei da mensagem do livro.
    Nunca li um livro espírita, mas curti :D
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Di, tudo bem?

    Não curto os livros da Pettit, confesso. Gosto dessas mensagens que falam de paz e superação, mas não leio livros espíritas por não ser aquilo que eu acredito.

    Beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Diana, que bom que a sua resenhista tá empolgada com o livro.
    Romances espíritas assim não fazem muito meu estilo. Vou esperar a resenha para ver se me chama mais a atenção do que a sinopse.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!