Ação Literária: Casal Favorito!!!

Olá, tudo bem???
Hoje venho com uma postagem especial do dia dos namorados, uma época romântica, onde os casais fazem surpresas um para o outro, onde há trocas de carinho, presentes, passam filmes lindos. Isso me faz lembrar que eu não tenho namorado. Porém não sinto falta kkkkk.


Maaas... não estou aqui para falar de mim e sim do meu casal favorito, na verdade tenho até mais, porém tinha que fazer uma escolha e esse casal foi o primeiro que passou na minha mente, então eu os escolhi.

Alguém já ouviu falar em um par de olhos turquesa e carrancudo? E de uma mocinha meio destrambelhada, com um senso de direção um pouco incomum, mas que tem uma irmãzinha fofíssima?

Não? Ninguém sabe? Não passou nada na cabeça de vocês leitores??
Então vou apresentar meu casal, lembrando que a imagem se dá do que eu pensei de como eles poderiam ser na minha mente.

 
                                         Vicent                                                                  Melissa

Esse é o meu casal lindo da trilogia Cores de Outono, sim um livro nacional que amo de paixão. Eu pensei somente no Vicent para falar a verdade, porque ele é o meu marido literário, mas daí eu tinha que ser justa e colocar a Melissa e eu pensei nessa atriz, na minha imaginação ela chega mais perto do que  a Mel seria pra mim.

Esse casal é lindo, a forma como eles se conhecem, a querida autora Keila Gon, sabe descrevê-los bem e desenvolvê-los também. Não tem como você não ficar encantado (a) com eles. O Vicent tem os olhos turquesas mais lindos que a imaginação feminina pode sonhar e a Mel, é um doce, mas corajosa e sem papas na língua. 

Para que já leu os dois primeiros livros lançado da autora sabe do que eu estou falando. Por isso não irei falar muito porque se não acabo soltando spoilers. Por isso deixarei alguns quotes que eu peguei emprestado na página da autora. Para quem já leu matar as saudades, porque Luz vem por ai e para quem não leu, já digo recomendo!!!








Além de falar de meu casal favorito, venho indicar a leitura dos livros já lançados e o terceiro já está a caminho.

  
                                      Skoob                                                                  Skoob



Então galerinha é isso, espero que tenham curtido. Independente de ter namorado (a), feliz dia dos namorados e aproveitem. Eu vou curtindo a minha liberdade e meus maridos literários!!!



Xero no coração de todos!!!

Blogs participantes:

Livros e Chocolate Quente 
Por Uma Boa Leitura 
Livros y Viagens 
Meu Mundinho Fictício
Coração de Tinta
Reino da Loucura 
Proseando Bibliophile 
Minhas Escrituras 
Litura Vip 
Garota Liber 
Vamos Falar de Livros?
Cantinho de Leitura da Mari
Filósofos do Livros  
Compulsivos Por Livros 
Tons de Leitura 
O Diário do Leitura 




24 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    HAAAA sua fofa! kkkkkk Compartilhei na página de Cores vio! Amei teu post! Ficou perfeito! *O*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente tu sempre falou muito bem dos livros da Keila Gon.
    Tenho curiosidade de conhecer de vários autores nacionais, mas o tempo é tão curto.
    Mas espero ler assim que tiver chance, porque sempre coloco as parcerias na frente. Mas agora com mais colaboradoras no blog, quem sabe eu consiga né? Enfim...Mas adorei a sua postagem amiga. Saudades de ti. Ando tão triste. Mas espero que esteja bem.
    Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-cova-312_11.html

    ResponderExcluir
  3. Não havia visto falar ainda dessa trilogia Cores de Outono, mas me interessei, o casal parece ser bem fofo.
    Meu casal literário favorito sempre vai ser Daenerys e o Drogo, das Crônicas de Gelo e Fogo, apesar do que aconteceu com o Drogo, não tem como esquecer esse casal, eles são perfeitos demais!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn eu AMEI AMEI AMEI !!
    Obrigada Dih, desejo muito amor, muitos olhares turquesa e muitas borboletas na barriga!!
    Amor ETERNO Dih!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei bem legal sua escolha ser de um livro nacional. Ainda não li os livros mas já tinha visto. Parecem ser muito bons e com certeza se tiver a oportunidade vou ler. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk eu também estou sozinha kkkk, mas nossos casais literários são maravilhosos. Eu não conheço o seu casal, mas parece ser lindo, eu sempre vi coisas muito positivas sobre os livros da Keila.
    bjs.


    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Dih, tudo bem? Adorei o seu casal favorito, e mais ainda por você imaginar o Vincent parecido com o Darcy lindo e maravilhoso <3. Nossa, teve uma época em que saiu muita resenha dos livros, logo depois do lançamento de Sombras da Primavera, e eu me apaixonei pelo Vincent só pelas resenhas, agora estou com os livros aqui em casa e preciso lê-los.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diana.
    Ainda não conheço o Vicent e a Melissa porque nunca li o livro Cores de Outono. Mas, pelo que ouço falar por aí, eles são realmente incríveis.
    Não sou muito chegado a romances, mas tenho curiosidade em ler Cores de Outono, principalmente porque é de uma autora nacional.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a postagem. Não conheço o casal mas mesmo assim os achei perfeitos um pro outro. Gostei também das imagens que você escolheu pra dar cara pra eles, foi bom conhecer melhor os personagens.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Adorei o projeto e acho que não tenho um casal favorito pois é muito difícil escolher de tantos. Gostei da escolha e sou super curiosa para ler os livros da autora haha ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar do livro Cores de Outono, e por ser uma trilogia não vai ficar faltando nenhuma estação não? :P
    O livro deve ser de um romance bem bonito e já estou encantada pelos olhos do cara.
    Para mim seria uma tarefa bem difícil escolher um casal favorito!

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu nunca li Cores de outono, mas fui ler a sinopse dele e fiquei encantada, espero ler em breve para conhecer esse casal, acho que eu particularmente ainda não tenho um casal favorito escolhido!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dianaaa!!
    Adoreei vc colocar a carinha do casal, do jeito q imagina ser, eu adoro dar cara aos meus personagens tb hahahah!
    N conheço o casal mas parece ser uma história comovente!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih!
    Infelizmente ainda não li esses livros, então não conheço o casal... Faz tempo que quero ler Cores de outono, então assim que tiver uma oportunidade vou descobrir se o Vincent também vai me encantar...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu adorei sua escolha! Vincent e Mel são ótimos mesmo, mas confesso que quando penso na série, só me vem ele a cabeça também! Apaixonei pelos olhos turquesa, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana! Eu ainda não lis os livros desta série, mas eu tenho muita vontade, estão faz tempo na lista. Adorei os casais indicados no projeto, conferi em outros dois blogs além do seu e peguei ótimas dicas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Estou adorando esse projeto, em cada blog vejo opiniões diferenciadas. Acho difícil escolher um casal, mas escolheria Max e Alicia, Warner e Juliet, Darcy e Elizabeth. Tem vários. Ainda não li esse livro. Mas falam super dos livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, tudo bom?
    Hahahah...estou rindo da introdução do post.
    Não conheço o casal ainda, mas vou ler Cores de Outono em breve por causa de um BT e espero curtir o casal de protagonistas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii,
    Não conheço esse casal, mas o livro é super elogiado e eu fiquei muito curiosa para conferir. será que esse casal também vai me encantar?
    Beijos
    Aline Lima
    Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Dih tudo bem ?

    Meu ainda não consegui arrumar um tempo para ler este livro acredita todo mundo fala bem já conheci a autora mas nunca dá certo de eu ler ele, vamos ver se ainda consigo ler este livro esse ano!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o casal, parecem ser bem fofos. Quero muito ler esse livro e espero poder fazê-lo em breve, porque vejo muitos comentários positivos sobre ele haha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    Eu já li resenhas deste livro, mas nem lembrava deste casal. Adorei os quotes e eles parecem ser um casal muito fofo. Fiquei com vontade de ler o livro para conhecer essa história.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia essa trilogia, mas já anotei como dica de próxima leitura. Já estou apaixonada só pela ideia que eu criei na minha cabeça desse casal kkkk Espero gostar dos livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já li o primeiro livro dessa série e gostei bastante (apesar de algumas ressalvas).
    O casal é bem legal mesmo, apesar de torcer pra o outro carinha que você sabe quem é. kkkkk Mas só fico imaginando o quão difícil foi escolher apenas um casal, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!