Top Comentarista Mês de Maio

Olá... tudo bem, pessoal!!!

Venho com mais um top comentarista e aproveito para dizer que nesse mês ele será distópico novamente. Ahhh eu amo distopia... e acredito que esse tema tem agradado muito leitores... então mais uma vez eu o trouxe para o top do mês. Espero que tenha gostado da escolha.


Regrinhas:

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog pelo GFC.
*Será considerado o (a) ganhador (a) do top aquele (a) que mais comentar na postagem.
*Em caso de empate será realizado um sorteio com no máximo 10 participantes que ficaram empatados na quantidade de postagens válidas do mês. Lembrando que a ordem de numeração será válida através da ordem em que o leitor se inscreveu no top.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato e a informação participando.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 01/05/2015 a 31/05/2015. Caso tenha voto após essa data não será validado. 

Nota: As postagens válidas, serão todas as postagens do dia 01/05 a 31/05, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal"  "Vou colocar na minha listinha" Vamos comentar legal pelo conteúdo... né gente!! (risos)

"Todas as postagens válidas para o top comentarista, vai ter a imagem acima do inicio da postagem"

OBS: O resultado do top do mês de Abril sairá dia 03/05

Desejo um ótimo feriado a todos!!! Xero!


23 comentários

  1. Oi Dih!

    HAAAAA!!!!! Preciso deste livro! Distopia é meu gênero favorito! *o* kkkk

    Participando claro!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempo que estou interessado nesse livro <3 Participando!

    GFC: Luis Carlos
    Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando
    seguidora: Amanda Arrais
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Omg! Omg!
    Necessito desse livro :3
    Nome de seguidor: A Culpa é dos Leitores
    e-mail: tatyanerayaneassis@gmail.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duh, tbm estarei comentando com o perfil A Culpa é dos Leitores.... as vezes eu mudo de perfil e nem percebo, então não estranhe rsrs

      Excluir
  5. Participando!
    Nathalia Simião
    naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaa!
    Gostei do livro e vou participar :D
    lilianfarias_educadora@hotmail.com
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não vou participar mas é um ótimo sorteio, boa sorte a todos que participarem.

    Reality of books
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, tudo bem?
    Quero muito esse livro então lógico que vou participar!

    Nome de Seguidor: Maiara Vieira
    email: mayara.ray@hotmail.com

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de distopias, mas essa não me chamou a atenção.
    Vou dar chance para os outros, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Eu acho muito legal esse TOP comentarista pois traz um publico fiel para nós e ainda os presenteando. Preciso fazer um no meu :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Amo distopias!! Com certeza vou participar! :D
    Seguidor: Dilza Sousa
    E-mail: dilzaandradesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Di! Como sempre, arrasou no prêmio do top. Não vou participar porque estou esperando o meu chegar por aqui, mas desejo boa sorte aos participantes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oiii Di, tudo bem???? Eu nem acredito que ganhei o do mês de abril =D
    Muito obrigada mesmo.
    E diz uma coisa, vencedor de um mês pode participar do outro???? hehehhe
    Bem, vamos lá :)

    Nome de seguidor: gisasouzadeoliveira
    Nome que curtiu a fanpage: https://www.facebook.com/gislaine.oliveira.1088
    E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu estou doida para ler esse livro \o/ eu vou adorar participar do Top Comentaristas \o/


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih, participando e torcendo. Nunca ganho nesses tops e sorteios mas vamos ver se dessa vez vai, rs.

    Glaucia Cassia - glaucia.cassia@gmail.com


    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Vou participar, pois estou louca por esse livro.

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    não vou participar porque esse mês ta corrido para me manter atualizada nos comentários, mas boa sorte aos participantes
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Claro que vou tentar a sorte esse mês!!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu sou louca por distopias também!!!!! E não vejo a hora de ler esse livro depois de tantos elogios. Pena que nunca consigo acompanhar todas as postagens dos blogs, por isso não vou participar. Mas desejo boa sorte a todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou participando, tomara que eu consiga ganhar.
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Duas amantes de distopias haha
    Participando

    Dreeh Leal
    tpmdedevip@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. participando :)
    alice aguiar
    contatoseguindoocoelhobranco@gmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!