Resultado do top comentaria de Abril...

Olá pessoal, tudo bem??
Vocês acreditam que eu já tinha me esquecido de computar o resultado?? Não podia deixar de fazer isso hoje como eu prometi né...
Tivemos muitas inscrições, porém poucos continuaram, eu acredito que deve ser difícil mesmo acompanhar postagens todos os dias, porém o lado bom é que você como leitor, fica sempre por dentro das novidades.


Neste mês tivemos apenas 4 pessoas empatadas dentro das postagens válidas. Não tivemos muitas pessoas entre os 10 que mais comentaram, essas pessoas foram as que mais comentaram durante o mês, portando, foi feito um sorteio de acordo com as regras. Vamos conhecer a ganhadora??



PARABÉNS GIH!!!

Um e-mail foi enviado a Gih e ela tem até 72 horas úteis para responder, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Muito obrigada aos que se inscreveram e aos que participaram até o final... não desiste quem não ganhou, pois temos o top de Maio...

Xero!!!


5 comentários

  1. Ela já enviou o e-mail respondendo, kkk
    Diiii, muito obrigada mesmo. Já tinha dito que queria bastante esse livro né??? Estou mega feliz, muito obrigada mesmo :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora, ótima leitura!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Aiaiai.... não ganhei de novo :( kkkkk
    Continuo participando claro! Vai que um dia eu consigo! kkkk

    Parabéns Gih! Uma ótima leitura pra vc!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à sortuda do mês!!!
    Aproveite a leitura!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!