Novidades DarkSide - Tubarão está chegando...

Olá pessoal, tudo bem??

Bora falar mais um pouco dos incríveis livros dessa editora que realmente aposta no escuro??

Você sabe que o tubarão está perto demais quando dá pra ver a barbatana. 



“Tubarão foi o filme que mudou o cinema para sempre. Foi o filme que lançou o conceito de arrasa-quarteirão de verão e transformou um ex-diretor de televisão, Steven Spielberg, em um dos mais famosos cineastas do mundo. O filme de maior bilheteria da história, na época de seu lançamento, Tubarão foi o primeiro filme do tipo ‘high-concept’, que é um filme cuja história pode ser facilmente descrita em poucas palavras ou em uma simples imagem. Sempre imitado, Tubarão tornou-se o padrão para todo arrasa-quarteirão que veio depois. E permanece um dos maiores filmes de todos os tempos.”

Chegou a hora de conhecer sua origem!!!



Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantêm  seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.
Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água.
A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. O prefeito Larry Vaughan, porém, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido.
O impacto dessa obra pop foi tão violento, que gerações passaram a pensar duas vezes antes de cair no mar. O resultado, além das intermináveis semanas do tubarão na TV a cabo, foi a perseguição desenfreada a esses peixes de dentes afiados. Benchley se tornou um ativista contra a matança indiscriminada dos tubarões.
Ao completar 40 anos, Tubarão volta às praias brasileiras com aquele toque feroz que só a DarkSide® Books consegue dar. Em duas versões: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition.

 


Para quem tiver interesse de imprimir o marcador, a editora liberou um link e acessando você consegue imprimir pra você e seus amigos!!! Para ter acesso é só clicar AQUI.



Redes Sociais

Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr | Google+ | Site |



32 comentários

  1. Estou louca por esse livro, acho que vou dar a louca e comprá-lo - mesmo não tendo $ nem espaço para mais nenhum livro... haha

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Provavlelmente vou comprar pois amo as edições da Darkside!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei interessado nesse livro desde que vi o seu lançamento pela DarkSide. Infelizmente, ainda não assisti o filme, mas irei assistir assim que possível. O livro parece ser ótimo, ainda com edição de capa dura? Já quero! Adorei essa oportunidade que a editora deu de imprimir os marcadores *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas que edição de capa dura linda!!! Doida pra tê-la logo! E pelo visto a história é bem sangrenta, claro. E muito boa, pelo filme ter feito tanto sucesso quando foi lançado.
    Um bjo, Diana <3

    ResponderExcluir
  5. Darkside é uma baaaita de uma editora e eu quero todos os livros deles UIAHUAOHUAIHA e o pior é que eu nunca assisti Tubarão (bom, eu era bem criança entao nao conta pois nao lembro de nada). :\
    De qualquer forma, mesmo pra quem não é fã, é um ótimo livro para começar :P Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!

    Putz, essa capa tá demais neh? Adorei a novidade, mas ainda terei que juntar muita moedinha se eu quiser ter um livro da DS na minha estante! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Ola Diana vi em algum blog as fotos desse livro , e a edição está maravilhosa como sempre, para os fãs o livro é mais que um presente , com muitas fotos e histórias. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com/

    ResponderExcluir
  8. Sério, eu me pelava de medo desse filme, imagina o livro??? Mas sinto vontade de ler, pois acredito que será uma leitura nostálgica.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Eu adoro as capas da Darkside <3 <3
    Essa é linda e assustadora hahahaha.
    O enredo é bem interessante também, mas a capa faz todo o trabalho de divulgação :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, não vai ser surpresa eu dizer que assisti a adaptação desse livro, acho que todas as crianças que cresceram nos anos noventa fizeram isso. Contudo não sabia de algumas curiosidades que estão na sinopse e gostei de sabê-las. Confesso que não sei se leria, me tornei uma pessoa menos destemida do que na infância e fujo de livros de terror,

    ResponderExcluir
  11. Olaa
    Gostou
    Fiquei sabendo do lançamento e achei bem interessante, a edição esta muito bonita e estou curiosa sobre a leitura.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  12. A capa é bem macabra, pelo menos eu achei. Vou aguardar as resenhas para saber mais, pois ainda tenho dúvidas se Tubarão é meu tipo de livro. Mas desejo sucesso a editora com as novidades!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Di!

    Dark Side é amor. Adorei a versão de Tubarão, mas a que quero mesmo é a de Psicose! HAHAHAHA Adoro as edições deles, são apenas sensacionais! Adorei o post!

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Dih, tudo bem? Acredita que nunca assisti ao filme?? Pois é, #shameonme. Mas fiquei bastante interessada no livro e nossa, a DarkSide arrasa com suas edições em capa dura, é uma mais maravilhosa que a outra. Adorei o marcador, pena que minha impressora é monocromática.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Acredita que nunca vi um filme de Tubarão? Já passou umas 500 vezes na Sessão da Tarde e é uma franquia bem velha, mas a temática nunca me interessou e infelizmente continua não interessando. Contudo, as edições da DS são tão perfeitas que dá vontade de comprar só para ter na estante e é justamente isso que vou fazer, assim que tiver uma graninha sobrando, afinal, são lindos, mas bem salgados rsrsrs.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Diiih =DD
    MEEU CORAÇÃÃÃOO!!!
    Mew eu fiquei sabendo que eles iam lançar, mas pega essa capa??
    Aii caraaai, deixa eu juntas as moedinhas pq assim não da!!
    Darkside acaba comigo assim!
    Bjoos sua linda <33
    PS: to de voltaaa \O/
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Xeroooooooooooooo! To tão cansada, quase caindo aqui no pc, mas vi sua chamada no face e vim aqui olhar seu cantinho, eu assisti o filme do Tubarão, ainda não li o livro mas pretendo, quero ler mais esse estilo! Parabéns pelo post lindo! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-unica-e-gente.html

    ResponderExcluir
  18. Me amarrei nas capas, mas não entendi aquela foto de cima, com as mãos passando pelos buracos. Eu, hein?!
    Mas tô forinha de terror, suspense e coisas que me apavorem. rsrsrsrs Livro bem no estilo da Darkside mesmo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Di!
    Ahhh edições da Darkside sambando. Tubarão não é uma obra que eu me aventuraria, mas o belo trabalho deles é inegável. As edições com essas capas duras, MEU DEUS, DESTROEM. Mas ai legal mesmo são os preços D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  20. Não me interesso pelo livro nem pelo marcador, rs, a única palavra que vem à minha mente é: medo! Mas com certeza vários fãs irão correndo atrás do lançamento!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Di,

    não canso de babar nas diagramações, nas propagandas da Dark! Eles sempre dão show. Os livros, infelizmente, não fazem o meu estilo. Mas olhar não tira pedaço, né? =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih, tudo bem?
    As edições da Darkside estão um luxo, dá vontade de comprar só pela beleza dos livros. Porém Tubarão não é uma leitura que me interessa.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Dih!
    Os lançamentos da Dark Side são sempre um arraso!!!!
    Eu acho o trabalho deles muito bacana.
    Eu morro de medo de Tubarão, tenho pavor, e toda vez que vou a uma praia fico pensando:
    Ja pensou aparece um tubarão aqui? rsrsrs Loucura, né. Mas enfim.

    Beijinhos!
    Jaque | Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  24. Oii Di, tudo bem??? Essa editora é demais né? Só livro bom e eu acho o máximo essas novas edições que eles estão fazendo :)
    Esse livro em questão, não sei se faz muito meu estilo, mas conhecer novos livros é sempre bom <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    Eu nunca tive a oportunidade de ter um livro da Dark Side em mãos, mas parece que todos os livros deles são maravilhosos, tanto a diagramação quanto as historias, espero ter oportunidade de conferir Tubarão em breve.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Esse é um livro que eu provavelmente não vou comprar nunca, kkkkk. Acho os livro da DS perfeitos no quesito edição e diagramação, mas não fazem meu estilo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Essa editora tem sempre edições lindíssimas... quase não leio livros desse gênero mas da vontade de comprar só pra ter essa lindeza em casa...

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    A edição de Tubarão da DarkSide está simplesmente DESTRUIDORA! Infelizmente eu ainda não tive chance de ler nenhum dos livros da editora (mesmo tendo A Menina Submersa), mas já quero ter todos os lançamentos dela, haha!

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?? Acredita que eu nunca vi o filme? Mas entendo a sua importância para a história do cinema. Muito bom ter o livro para conhecermos o enredo um pouco melhor!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. E via filmes quando era criança, mas era pq n tinha opção e o pessoal tava vendo em casa, mas eu morria de medo.
    Pensa num desespero eu ler esse livro haha.
    Por isso eu passo essa leitura!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  31. A Darkside merece um prêmio por nos brindar com edições especiais como essas. Ela tem caprichado muito nas escolhas dos livros e na parte gráfica também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. DarkSide me mata de amores com essas edições luxuosas!
    E eu que nem sou muito fã do gênero terror, fico tentada a comprar todas as edições que eles lançam, acho elas tãooooooooooo maravilhosas.
    Tubarão é uma das minhas próximas compras :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!