Novidade Nacional: Vivian Lopes

Olá galera, tudo bem com vocês??

Temos novidade nacional chegando por ai. Eu adoro divulgar autores que estão surgindo e que estão batalhando pelo seu lugar ao sol. A Vivian é super simpática e me procurou com carinho e eu achei bem válido divulgá-la. Como ela está no começo, seu livro ainda está em e-book, mas eu acredito que ela vai chegar lá. Logo logo teremos resenha de seu primeiro livro, vamos saber um pouco mais?


Paulistana, 25 anos, cursando o último ano de letras na Universidade de São Paulo. Apaixonada por cinema, literatura, música e futebol. Sonha em ser técnica do Barcelona, mas na verdade é uma contadora de histórias.


Quando o caminho de uma jovem brasileira recém-chegada a Nápoles se cruza com o de um zagueiro italiano, sua trajetória passa a ser embalada por uma torcida completamente apaixonada e apaixonante. O entusiasmo napolitano se unirá ao carisma brasileiro nessa cidade maravilhosamente caótica, provando que no futebol e na vida tudo é possível.

***

Quando a Vivi (olha só a intimidade) me procurou e me apresentou a sinopse, eu fiquei bem interessada na história, porque parece que temos um belo romance vindo ai, e não sei vocês, mas eu ainda não tinha lido nada com jogador, ainda mais sendo italiano rs. Daí pensei, porque não? 

***

A autora é independente. Ela tem seu livro a venda na Amazon e também está publicando no Wattpad, então você tem essa oportunidade de conhecer o trabalho dela através dessas redes sociais. Eu vou começar a ler o livro e assim que a resenha tiver pronta, trago aqui para vocês ok. Vamos dar boas vindas a essa fofura que vem chegando por ai, com mais um romance aparentemente gostoso de ler.

Onde encontrar o livro:

Amazon | Wattpad | 

Redes Sociais:

Skoob | Twitter |

E ai, galera? O que acharam? Ficaram interessados? Deixem seus comentários.
Xero no coração de Todos!!!



21 comentários

  1. Oi Dih!

    Parabéns pela iniciativa! Nossos autores precisam mesmo de uma forcinha! Adoro conhecer novos talentos e vou ficar aguardando ansiosamente sua resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Achei bastante interessante ver essa divulgação de uma autora brasileira, pois é muito difícil crescer nesse mercado no Brasil. Espero que a Viviane consiga! O livro me chamou atenção pelo motivo de ter um jogador envolvido na história, pois nunca tinha visto esse acontecimento. Além disso, me interessei por ter essa mistura de Brasil e Itália!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela divulgação!
    Gostei do estilo do livro, bem diferente e interessante.
    Confesso que achei a capa meio confusa, mas depois entendi =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana!
    Não gosto muito de romances, por isso não fiquei interessada no livro da Vivian, mas tomara que ela faça muito sucesso. Quem sabe com sua resenha eu não mude de ideia? :D
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Parabéns Vivian desejo sucesso e que você consiga alcançar seus objetivos!!
    Amei o post Di, é muito importante essa parceria entre blogueiros e autores

    Um Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Dih!
    Eu até gostei da sinopse do livro, mas a capa achei feia. Pode até ser que tenha alguma coisa a ver com o livro, mas só lendo pra saber.
    Vou aguardar a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dih socorroooo, só de ler o pouquinho do que é esse livro já fiquei morrendo de vontade de ler, sério. Adoro futebol e não existe coisa melhor do que unir o útil ao agradável, esse romance deve ser uma delícia de ler. obrigada pela dica! Será que tem como me avisar se você for fazer resenha? Eu gostaria de saber mais como é essa história!

    ResponderExcluir
  8. Ola Dia não conhecia a autora e a sinopse me deixou bem curiosa também, ainda mais se tem romance. A capa está bem colorida o que chama atenção. Vou esperar sua resenha . beijos e Sucesso a autora

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana, não conhecia a autora e nem seu livro, mas adorei a ideia dele misturar romance com futebol <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diana. Adorei a sinopse do livro, parece ser bem legal. A capa também me agradou bastante; e bom, melhor ainda ter no wattpad assim fica mais facil saber mais detalhes sobre a historia. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem a obra, mas gostei da premissa do livro. A capa não achei bonita, mas vou aguardar a resenha para saber mais detalhes do livro.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  12. Ei Diana, tudo bem?

    Fico tão feliz de ver cada vez mais escritores brasileiros por aí.
    Esse incentivo a leitura é muito importante.
    O livro parece ser um romance legal.

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii
    Eu achei bem interessante a sinopse, concordo com você, porque acho que nunca vi um livro com um jogador de futebol.Gostei da capa também!
    Desejo todo sucesso do mundo para a autora e que ela consiga logo,logo publicar em livro físico.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o título e o fato de se passar na Itália! Quanto a ler ou não ler, vou ter que esperar uma resenha pra saber se o livro é só um romance ou se tem hot envolvido. Só depois de saber disso poderei decidir... rs... de qualquer maneira, desejo sucesso à autora!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Parabéns à autora por sua publicação. Parabéns ao blog pela parceria. Que seja um grande sucesso para ambas as partes.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih, tudo bem? Sempre é bom conhecer novos livros e autores nacionais, adoro. Achei bem legal a sinopse e achei bem legal a autora ter colocado as coisas que ela gosta no enredo. Também acho que não li nada sobre futebol, e adorei por se passar na Itália... e os Italianos são tudo de bom!! Irei aguardar sua resenha para ter uma melhor visão da história.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih,achei a proposta da Vivian super interessante. Nunca li nada parecido, jogadores intalianos, em? Sorte da protagonista rsrrsrs Quero conferir sua resenha em breve!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  18. Oi Di, tudo bem?
    Bem legal sua iniciativa e também achei bem diferente ter um jogador na trama, ainda mais italiano, rs
    Vou aguardar sua resenha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. oi ;)
    achei a premissa do livro bem fofinha parece que pode ser um romance bem divertido. espero dar uma lida qualquer dia.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  20. Que legal!!! Parabéns pela iniciativa de abrir espaço para nossos novos autores. Tomara que a Viviane faça bastante sucesso e consiga publicar em formato físico. Vou aguardar a resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Oi Dih.!
    Parece ser um romance fofo, e eu já li um livro com um jogador como protagonista e a experiência não foi muito boa :P
    Desejo sucesso a autora!
    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!