Novidade Nacional: FML Pepper

Olá pessoal, tudo bem??



Não é novidade para quem acompanha o blog o quanto de amor que eu tenho pela autora FML Pepper e seus livros... Conheci a autora em uma ação literária para resenhar seus dois primeiros livros. Já tinha lido algumas resenhas sobre Não Pare e tinha gostado, mas não fazia ideia de que ele seria um de meus favoritos desde que o li. Para ser bem sincera a trilogia inteira é eletrizante e maravilhosa. Com todo esse sucesso a autora fechou contrato com a editora Valentina, mas um contrato híbrido que a permite continuar a venda de seus preciosos no site da Amazon, que foi onde tudo começou. Sonho em um dia próximo poder conhecer essa fofa pessoalmente e isso será breve, porque teremos o lançamento de Não Pare em Sampa e eu irei com certeza.

O lindo motivo desta postagem além de falar sempre da minha querida autora e seus livros lindos, é que Não Pare já entrou em pré-venda e você já pode adquirir o seu exemplar físico... que lindo!!! Eu como fã já adquiri o meu e não vejo a hora dele chegar... Oh lord.

Para adquirir o livro sem demoras acesse AQUI e você será direcionado para a loja virtual da editora.


Resenha AQUI

Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?
Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou
país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu
pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa?
Milhares de perguntas.
Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam
em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença?
Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos
azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e
fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo.
Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria
um preço muito alto para fornecê-las:
A vida dela!

Como a trilogia será lançada pela Valentina, já temo as capas dos demais livros da trilogia, então aproveite para conhecer e ficar ansioso (a) assim como eu para que eles sejam lançados sem muita demora (risos).

                                      Resenha AQUI                                         Resenha AQUI



Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentar o que acham dos livros, se já conheciam a autora, se tem pretensão de ler os livros... Xero!



40 comentários

  1. Que notícia boa! :D
    Sempre quis ler este livro, mas estou dando um tempo em ebooks, leio só quem não tem jeito mesmo rs
    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariádne... o livro está sendo vendido em forma física pela editora Valentina... xero!!!

      Excluir
  2. É a primeira vez que vejo essa trilogia, e já gostei de cara! Primeiro, por suas capas, que são lindas e chamativas. Além disso a sinopse do primeiro livro me deixou bastante empolgado, porque mostra que o livro é cheio de aventuras, que acaba fazendo com que o leitor devore página por página!

    ResponderExcluir
  3. Oii Dih, tudo bem? Eu quero muito esses livros e estou me segurando para não comprar, porque estou sem dinheiro. Mas adoro os livros da Valentina e tenho certeza que estará lindo, além da própria história, que parece ser maravilhosa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!

    Acredita que eu ainda não li Não Fuja? É nessas horas que fico p*** da vida por não ter cartão de crédito.... mas enfim, sucesso pra autora, faz tempo que tbm fechei parceria com ela para resenha dos dois primeiros livros, depois disso ela não entrou mais em contato para informar como andam as coisas, fico sabendo pela page pessoal dela e pela Valentina, já que assino a News.

    Espero poder comprá-los logo, queria aproveitar a promoção, mas pobre é foda! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, tudo bem?

    Ainn. FML Pepper adoro. Também li os dois primeiros livros é amei. Tenho Não Fuja no Kindle e vou ler em breve. Mas vou reler os livros na versão impressa e comprar o primeiro livro assim que tiver grana. Adorei as novas capas. A trilogia Não Pare é ótima né?

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia os livros.. Parecem ser muito bons.. Fico muito contente que o ebook tenha sido um sucesso e agora essa belezura ganha livro físico...
    Pretendo ler,mas provavelmente ainda vai demorar um pouco tendo em vista minha falta de grana.

    ResponderExcluir
  7. estou tão ansiosa que conto os dias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a acompanhar a autora faz pouco tempo, mas ja estou morrendo de vontade de ler! Fora que a Valentina é bastante exigente né? Então so aumentou minha vontade de ler! Vou dar um tempo nas compras, mas com certeza essa triilogia ja esta na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Nunca li nada da autora, mas espero resolver logo isso, pois já solicitei o livro :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diana!
    Que bom que vai conhecer essa ótima autora em breve! ;D
    Tô louca pra ler essa trilogia, por ser eletrizante e também parece ter bastante mistério.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bom?

    Quero muuuuuito esses livros, mas ainda não posso comprá-los por causa da Rehab Literária, onde evito gastar todo o meu dinheiro em livros. Quero muito conhecê-los, mal posso esperar para tê-los em mãos.

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ei Diana, tudo bem?

    Sem ouço falar muito bem dessa serie e fico cada vez mais ansiosa, mas ainda não tive um tempo para ler. Minha lista de leituras parece nunca ter fim kkkk
    Essas capas são lindas demais OMG

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  13. Oláá´
    Poxa, eu sou louca para conhecer os livros da trilogia, a autora parece ser muito talentosa, sempre escuto muuitos elogios e fico feliz pela novidade.
    Ótimo post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bem?
    Tô super animada com o lançamento dessa trilogia! Eu só escuto elogios sobre esses livros da autora e a premissa da trilogia é muito interessante e é quase impossível não ficar com vontade de ler.
    Amei as novas capas a Valentina arrasou nas capas!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Di!
    Todo mundo fala tão bem dessa trilogia que, mesmo sem ter lido, vibrei quando soube que a Valentina estaria lançando os exemplares físicos. Preciso adquirir o quanto antes meu exemplar de 'Não Pare!' ´porque sempre que leio algo relacionado a autora/trilogia, fico borbulhando de curiosidade.

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Diaanaa!
    Q boa notíciaaa, é bom ver os autores crescendo assim, e imagino sua felicidade ao saber q agra terá seu livro preferido impresso!!!!
    Quero muito conhecer as obras da autora, sempre fico curiosa c essas capas e as resenhas positivas!!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Di,

    essa notícia é maravilhosa!!!! To morrendo de curiosidade de ler esse livro. To doida pra comprar a trilogia. Não li em ebook porque tenho dificuldades com esse formato =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, acompanho a autora no Facebook por indicação sua, já tenho o livro no kindle, mas até agora não consegue ler. Mas eu quero muuiiitooo conhecer e fiquei super contente em saber que o livro agora está disponível na versão física.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Já tinha visto as obras da autora quando estava "passeando" pela Amazon, mas nunca tive interesse em comprar. Fico feliz que ela tenha consigo um contrato com a Valentina e ainda continuar vendendo seus livros separadamente lá na Amazon, afinal, ela deve ter um carinho especial com a loja por ter começado lá. Não devo ler por agora, mas quem sabe depois que a editora publicar todos os livros?

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A Pepper merece o sucesso! Li os dois primeiros livros e gostei bastante, legal que no primeiro volume mantiveram a imagem da capa, o conjunto ficou lindo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu como você, tive a grande sorte e honra de poder ler os dois livros da autora na mesma ação que você, não sei se vai lembrar.E fiquei impressionada. E por incrível que pareça, não é a minha opinião, é de várias, eu disse, várias pessoas. Ela é quase uma unanimidade.
    Fiquei super feliz quando a Valentina fechou contrato com a autora, e não vejo a hora de ter meus livros físicos e poder, finalmente, ler o desfecho dessa história.
    Desejo muito sucesso a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A Pepper é muito simpática e fofa, merece todo o sucesso do mundo. Eu já tenho o ebook há muito tempo, mas ainda não li; a publicação do físico é um incentivo pra eu começar a ler.
    E ela tá de parabéns por conseguir inovar com esse contrato híbrido. Palmas pra ela!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee

    Só vejo boas referencias e elogios com essa série quero muito ler e agora lançando em livro fisico melhor ainda ne !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hello eu li os dois primeiros livros e amei cheio de ação, aventura e romance, conhecia ela no evento super simpática ela merece! Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto muita gente falando desses livros, eu já vi varias resenhas e todas são positivas, eu mal posso esperar para poder ler essa trilogia incrivel.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para o seu blog ^^
    Nunca li os livros de la, mas soube que são ótimos e estou louca para lelos!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Di, tudo bem??? Eu ainda não li os livros da autora, mas tenho bastante vontade. Na verdade tenho o e-book de Não Pare, mas ainda não tirei tempo para ler :P
    Quanto a notícia eu já sabia, e achei isso muito legal =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Diana, nem consigo dizer o quanto estou feliz com esse lançamento!
    Participei da campanha #NãoPareNoPapel e desde o anuncio da Valentina estou pulando de alegria. Finalmente terei esse queridinho na estante e o melhor, autografado <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  29. Quando este livro foi lançado em e-book rendeu milhares de elogios na blogosfera, eu sempre quis conferir a história, com o lançamento pela Valentina eu não deixei passar, estou esperando o meu chegar, a autora é muito simpática.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  30. Oi Dih...
    Eu ainda não li a trilogia acredita!? Mas vontade não me falta. Adorei saber que agora vai ter formado fisíco, o que tenho certeza vai só aumentar o número de leitores. Eu gostaria muito de ir no lançamento, mas não poderei. Espero comprar meu exemplar em breve!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. YAYY, que coisa boa para os fãs que querem ter na estante! Eu ainda não li o livro, mas já ouvi falar muito bem dele, e acho a autora uma pessoa simpática pelo que pude acompanhar dela ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi, Di!
    Ah, eu tenho a autora no Facebook e estou acompanhando as postagens dela sobre o lançamento do livro, ela está super feliz! Eu espero poder ler em breve seus livros, porque li muitas resenhas positivas e a sinopse me interessou muito.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bom?
    Já li os dois primeiros livros dessa trilogia e sou completamente apaixonada pela escrita da Pepper. Ela merece todo o sucesso do mundo e estou feliz com o lançamento do livro dela pela Valentina.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Di,

    espero que eu consiga ir no lançamento da Pepper aqui no Rio! Esperei muito pros livros dela serem publicados em formato físico. Finalmente vou poder ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem? Que coincidência, acabei de comprar esse livro agora!!! A autora fará uma tarde de autógrafos aqui no Rio e eu gostaria muito de ir!!! Eu já tinha o ebook, mas ainda não me acostumei a ler no kindle, então fiquei super feliz em poder adquirir a versão física!! Estou muito ansiosa pela leitura e fico feliz em saber que você gostou tanto!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. OI Dih.
    Eu tenho esse livro, mas na versão ebook na época que a autora lançou o segundo livro eu adquiri os dois primeiros!
    Espero que faça muito sucesso na versão física!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  37. Que ótima notícia!!! A autora está com muita moral, pois conseguiu assinar um contrato como esse com uma grande editora. Em relação as capas, achei-as muito bonitas. E, claro que vou ler essa trilogia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  38. Eu amo tanto essa trilogia, e adoro tanto a Pepper que estou morrendo de alegria por ver Não Pare! no papel. Torci muito para que ela conseguisse publicar a versão física. Ainda não adquiri meu exemplar, mas espero tê-lo em minha estante em breve.

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  39. Oi,tudo bem?

    Eu fico muito feliz pela FML Pepper e espero que as vendas sejam um sucesso. Eu estou lendo Não Pare! e espero gostar :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!