Leitura do mês de Abril!

Olá... tudo bem?

Hoje venho com as leituras de Abril um pouquinho atrasada rs, mas nunca é tarde não é mesmo?
Esse mês eu consegui ler 5 livros aêee!!! Para mim que quase não tenho tempo é muito... e estou muito feliz com o resultado.


Eu gostei desse livro. Rodrigo traz uma premissa bem interessante. Fiquei completamente apaixonada pelo personagem do Fábio mesmo depois de tudo que aconteceu com ele e no que ele se transformou. A história é muito boa e tem tudo para dar certo, fora a ambientação nacional também né. A parte ruim é porque é série e infelizmente livros nacionais demoram um pouco para sair as sequências, por isso temos que incentivar e divulgar bastante os autores para que não demore muito. (risos)


Esse livro foi uma leitura que gostei muito e foi um livro que saiu totalmente da minha zona de conforto  e que me deixou bem satisfeita. Só o final não me deixou muito feliz, mas foi satisfatório. Ambientação aqui no Brasil na cidade de Salvador.


Esse livro foi uma leitura que também gostei, e confesso que me surpreendeu um pouco, pois a escritora é conhecida pelas suas histórias eróticas bem quentes, esse tem, mas em menos proporção. Mas não deve ser lido por menores de 18 anos. A história tem investigação policial e tem uma trama psicológica bem legal.


Bom esse livro foi uma belíssima surpresa, porque não conhecia quase nada da cultura nórdica e o enredo apresentado foi muito bom de ler. Me senti presa do inicio ao fim. Quero logo a continuação rs. 


Esse livro também tem uma ótima premissa, gostei da ideia central, só achei que faltou mais desenvolvimento da trama e dos personagens. A ambientação também foi nacional aqui em Sampa, claro que foi a parte que mais gostei né.


E então pessoas? Alguém já leu alguns desses livros? Pretendem ler algum? deixem seus comentários.
Xero!!!



26 comentários

  1. Oi Dih!

    Leu bastante hem! rsrsrsrsrs
    Desses que vc citou, eu só li Orion e Os Filhos de Lilith, gostei muito dos dois!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Entre os livros que você leu, eu gostaria bastante de ler Os Filhos de Lilith e Starling. Os Filhos de Lilith por conta dos personagens, que são vampiros, e também por ter esse ar misterioso. E o Starling, não só pelo enredo, mas também por se tratar de mitologia nórdica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, não conhecia muito de nenhum dos livros, apenas o que li sobre por aqui ou em outros blogs. Pelo que li sobre suas rápidas observações nesta postagem você teve excelentes leituras esse mês, exceto talvez por Os Filhos de Lilith, que parece ser meio vago.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana! Muito legal o seu post! Só senti falta da sinopse dos livros, para eu poder saber mais sobre a história. :)
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Mundo Cão parece ser muito bom, já tinha ouvido falar e sempre quis ler, Filhos de Lilith é bem legal apesar de que esperava mais da leitura.
    Ótimo mês de leituras você teve hehe

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana, mesmo sem tempo leu bastante *--* Ainda não li nenhum dos livros, mas quero ler Os Filhos de Lilith...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Dos livros citados quero muito ler Starling, tenho ouvido falar muito bem dele. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ooi. Acredito que você teve boas leituras em Abril considerando a diversidade dos livros. Infelizmente nenhum deles realmente me chamou a atenção, mas tenho certeza que faz o perfil de diversos leitores. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  9. Boas leituras, dos que você leu só conheço Os Filhos de Lilith, que estou bem curiosa. Que bom que teve boas leituras no mês, tenho lido muito pouco ultimamente.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Oi Di.
    Fique feliz mesmo com o resultado de suas leituras, foram muitas pra quem não tem tempo, mostra que você é dedicada.
    Eu não li nenhum dos citados, o único que desperta meu interesse é Starling.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu ainda não li nenhuma das leituras q c fez em abril, mas estou pensando em considerar e ler Os filhos de Lilith.
    Foi um bom número de leituras, espero que maio esteja sendo um bom mês tbm ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Dianaa, abril trouxe boas leituras né?
    Desses, o que mais me interessa é Starling.. E claro, o da Maya Banks que você me intrigou na resenha haha

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diana!
    Nossa, leu bons nacionais, hein? rsrs
    Das suas leituras só me interessei por Starling, por tratar da cultura nórdica, que amo!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Só li Filhos de Lilith e gostei de se passar em São Paulo também, mas a história não me ganhou. Estou ansiosa para ler Starling, parece muito bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Proteja-me está sendo muito elogiado, eu lembro que li sua resenha e amei!!!!!! Por isso já está na lista. A Jangada está arrasando com os lançamentos, não vejo a hora de ler Starling. Filhos de Lilith já está comigo na lsita das próximas leituras, parece que o pessoal está bem dividido, não sei o que irei achar.
    Parabéns pelas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola Diana lindona menina eu acabei de ler Starling e amei . Filhos de Lilith também foi uma leitura muito prazerosa . Proteja-Me da Maya estou com o livro em casa louca para ler. Seu mês foi de ótimas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Dos livros que você leu, eu quero ler Proteja-me e Starling.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Mês passado também li bastante, até me surpreendi kkkk
    Dos que você leu, eu li Filhos de Lilith e compartilho de sua opinião, o livro faltou desenvolvimento, o que é uma pena. Estou com Starling aqui e estou doida para ler, mas cadê o tempo? hahah

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Dih, tudo bem? Parece que abril foi um mês de ótimas leituras para você =) é ótimo quando isso acontece. Desses que você leu, eu tenho bastante vontade de ler "Starling" apesar da mitologia Nórdica e não conhecer nada sobre isso, "Os Filhos de Lilith" apesar das resenhas que eu sempre vejo que falam que as coisas aconteceram rápido demais e faltou algumas explicações e "Orion".

    Adoro livros nacionais, principalmente os que são ambientados em nosso país :)

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  20. Ótimas leituras, Os filhos de Lilith me chamou atenção, Maya Banks sempre vejo algumas resenhas e me desperta vontade de ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Cinco livros é um bom número, hein?!?!
    Dos citados por você, quero muito ler o "Orion", "Starling" e "Os Filhos de Lilith".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    As vezes conto os livros que li no mês. Esse livro Orion tem uma capa bem obscura, curti. Quero ler Starling, quando vi a capa já gostei de cara. Você leu mais do que eu, li dois em abril. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Foram leituras bem interessantes! Li Filhos de Lilith e gostei bastante do enredo, estou louca para conhecer outras obras da Elaine, ela escreve muito bem! Ah estou louca para ler Starling, a sinopse dele é cativante!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tô desesperada pq to lendo pouco. 5 é um bom número, mas não dá conta do tanto de livro que preciso ler. #desespero Rsrs p
    Parabéns pela sua conquista.
    Proteja-me é uma das minhas próximas leituras.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  25. Você leu bastante esse mês!!!
    Eu quero ler Os filhos de Lilith, Starling e Proteja-me
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Dih!
    Dos lidos por você, o único que mais me interessa é Proteja-me, e é o único que está na lista de futuras leituras.
    Em abril eu quase não li, mas em maio li bastante, só que a fila de livros de parceiros parece nunca diminuir, tô passando um sufoco danado :P

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!