Lançamentos: Petit Editora

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago os lançamentos da Petit, vamos conferir?

O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade.
Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida.
Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições.
São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pessoa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.



Quando o amor e o destino se encontram - Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.
Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.



"Evoluir é simples, nos é que complicamos" é um convite para estarmos abertos às ocasiões e aos momentos oportunos que a vida nos oferece. “Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, nas palavras muito generosas do autor.
Manolo Quesada se apoia em conhecidos textos bíblicos, significativas passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, convidando a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com um único objetivo: progredir, melhorar e evoluir.









Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium de pintura mediúnica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.
Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.





Redes Sociais:

Site | Fanpage | Twitter | Youtube |

Xero no coração de todos!!!



16 comentários

  1. Oi Dih!

    Amo as capas da Petit, são lindas demais!
    Eu quero ler Quando o amor e o destino se encontram! Adorei a sinopse!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiquei bastante interessada no livro QUANDO O AMOR E O DESTINO SE ENCONTRAM, mas eu não solicitei porque fiquei com receio de não gostar, mas queria muito ler para saber como é. Eu não sei, eu devo pedir mais pra frente para fazer a leitura, porque me parece ter uma história muito interessante. Espero pelo menos gostar né?! Enfim... Adorei as novidades, mas esse livro me ganhou pela história e pela capa com toda certeza!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sr-segunda-feira.html

    ResponderExcluir
  3. Não sou acostumado a ler esses estilos de livros, mas seria uma boa escolha lê-los, principalmente para mudar um pouco. Entre eles, eu leria o "Evoluir é simples, nós que complicamos", pois eu achei a sinopse do livro bastante interessante!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana!
    Quando o amor e o destino se encontram foi o único que me interessou, apesar de parecer tratar do espiritismo, que não é minha religião.
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Di!
    Confesso que não curti muito a ideia de nenhum dos livros. Parece um tanto quanto auto ajuda ou então uma pegada meio romantica bobinha. Não curto muito o catálogo da Petit, então por hora, acho que vou dispensar todos.

    ResponderExcluir
  6. Menina estou desinformada, essa é uma das editoras que eu não conheço, mas sinceramente não me interessou muito. Talvez eu leria o segundo livro, mas os outros não me chamam atenção porque não curto muito esses livros que parecem ser um pouco de auto ajuda.
    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diana! Eu não conheço essa editora, mas pelos livros citados nesse post acredito que ela não seja tão meu perfil como leitora, entretanto gostei bastante das capas, são bem simples mas que passam uma mensagem sobre o livro. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Di, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora Petit fiquei interessada em "Quando o amor e o destino se encontram".

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana, ainda não li nada da editora mas achei a sinopse de Quando o amor e o destino se encontram interessante.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    Infelizmente nenhuma capa me chamou a atenção, mas pela sinopse, fiquei curiosa pelo Quando o amor e o destino se encontram.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Esse título e a própria capa do livro: Pescadores de Almas, é muito profundo, tenho certeza de que irei me emocionar. O livro evoluir é simples, nós é que complicamos, me interessou muito pela temática, é um tema que frequentemente está presente em minhas rodas de conversas, temos tantas dúvidas, viver hoje não é fácil.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diana! Tudo bem?

    Gostei bastante dos lançamentos do mês da Petit. Estou louco para ler "Evoluir é simples, nós é que complicamos". Pedi ele de parceria, espero que chegue logo!

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih! Infelizmente nenhum dos lançamentos é mt meu estilo, mas tem gente que curta então espero que seja uma boa leiturA pra quem gosta do estilo!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  14. Oi, Diana!
    Eu não me interesso pelo catálogo da editora por conta da diferença de crenças.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca li romances espíritas, mas até que tenho curiosidade. Já no caso de livros com uma pegada de não-ficção sobre espiritualidade, não me chama a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    não me interessei por nenhum Dih, os lançamentos não são muito meu estilo :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!