Lançamentos de Maio: Farol Literário

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com os lançamentos de Maio da Farol Literário e posso dizer que quero os dois?
Vamos conhecer?


O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

Gente!!! Estou desejando muito esse livro, primeiro por essa sinopse totalmente sugestiva, que é bem a minha cara de leitura. Segundo essa capa, ah eu amei não adianta. E posso contar um segredo não tão secreto assim? Eu participei da escolha da capa!!! Sorriso orgulhoso no rosto. A Farol lançou a campanha de escolha da capa por votação e essa foi a escolhida. Claro que eu votei nela rs.


Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.

Todos conhecem a história ou pelos livros ou pelos filmes, eu confesso que assisti os filmes, mas nunca li os livros e agora que está em HQ, vi uma bela oportunidade de conhecer a história contada. Com esses elementos de imagens, me sinto mais a vontade e inteirada para fazer a leitura.

Redes Sociais:

Blog | Twitter | Fanpage | Instagram |


E ai pessoal? De qual vocês mais gostaram? Deixem seus comentários, irei adorar saber a opinião de vocês. Xero no coração de todos!!

  

15 comentários

  1. Oi, Diana!
    O Nome Em Seu Pulso também me interessou bastante, gostei da sinopse e da capa, apesar de ter preferido a outra que estava na votação. rsrs
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!
    HAAAA tbm quero os dois! *o* kkkkkkkk
    Adoro as capas da Farol, já falei isso? São perfeitas!
    Adorei os lançamentos! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii...
    O que fazer quando se quer os dois??
    Estou pobreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Hahhahahaha...
    Adoro romances e amo contos de fadas... Magico de Oz <3

    Beijinhos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Nossa, que sinopse incrível do livro O Nome em seu Pulso. Fiquei com vontade de ler essa história.
    Beijos,
    https://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Estou loucamente interessada por O Nome em seu pulso, adoro esse tipo de leitura, então espero poder ler em breve, adorei a capa, muito bonita.
    Ótimos lançamentos ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, os lançamentos da Farol Literário desse mês foram ótimos! Apesar de não ter o costume de ler o gênero de O Nome em Seu Pulso, eu achei o livro bem atraente, pois ele contém uma sinopse muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  7. Quero O Nome em Seu Pulso. Me interessei pela capa e a sinopse me conquistou. Acho que vai ser um ótimo livro pra eu ter na minha estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Fiquei curiosa por O nome em seu pulso, nada muito urgente, mas pelo que li a na sinopse será uma grande história.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. O livro O nome em seu pulso é bem sugestivo mesmo a sinopse, mas eu me interessei mesmo pelo O Mágico de Oz, estou precisando de uma leitura assim pra sair da ressaca que me enfiei,kkkk.

    bjs


    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu tô louca para ler "O nome em seu pulso"! Eu também participei da escolha da capa e votei nessa hahaha.
    O livro parece ser ótimo,não vejo a hora de começar a leitura!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana! O nome em seu pulso me atraiu muito, desde a época da votação da capa estou de olho nele.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interresado nesse O Mágico De OZ <3 Amo clássicos <3

    Victor Andrade - @CatEntediado
    http://cowspectrocomics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. :) gostei dos dois lançamentos, mas acho que quero mais o do mágico de oz!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  14. Já li o "O Mágico de Oz" e, apesar de ser um clássico, gostei bastante. Já o "O Nome em Seu Pulso", vou aguardar resenhas pra saber se me arrisco a ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Dos lançamentos da Farol desse mês, fiquei interessada em "O nome em seu Pulso", espero poder lê-lo em breve :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!