Lançamentos: Butterfly Editora

Olá pessoas, tudo bem??
Vamos conferir os últimos lançamentos da editora?


O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?
Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.



O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.





Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido
como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...










A história de Fainne, criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Ao se tornar adolescente, ela é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas – invadidas há gerações pelos escandinavos.
Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.







Redes Sociais:

| Site | Fanpage | Twitter |


Xero no coração de todos!!! 



12 comentários

  1. Faz um tempo que namoro esses livros <3
    só não sei quando vou adquirir ç.ç
    Um ótimo final de semana!
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
  2. O Segredo de Indie está com uma capa linda! *_* A sinopse me agradou bastante, por ser fantasia com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  3. O lançamento que me atraiu bastante foi O Segredo de Indie, por conta do conteúdo, que fala de uma personagem que vê o futuro, ou seja, uma vidente. Esse assunto me agrada muito *-* As capas dos outros lançamentos estão ótimas! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!!!!

    Ha!!!! Vc tem que ler a trilogia Sevenwaters! É maravilhoso!!!! Eu amo essa trilogia demais! <3 rsrsrsrsrsrs

    O Segredo de Indie eu ainda não li, a Geeh que vai resenhá-lo no blog, mas quero ler tbm! kkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a trilogia Sevenwaters!! Que nem é trilogia, na verdade... rs... o segredo de Indie eu li e gostei, mas me decepcionei um pouco porque não sabia que era série e a história termina meio que do nada.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu não conheço essa trilogia, pareceu ser bem bacana e achei uma super atitude da editora lançar tudo de uma vez, assim não deixa os fãs naquele nervoso de ficar esperando UAHOIhauah Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  7. Oii Dih, tudo bem? Gostei bastante dos lançamentos e tenho muita vontade de ler essa trilogia, já ouvi algumas ótimas opiniões sobre ela e de como ela é diferente, além disso, adoro essas capas.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre gosto de mágica e fantasia haha! mas me deu a sensação de que esses livros são séries, e não volumes únicos, o que me deixou meio temerária... Você teria essa informação? =] De qqr forma, o primeiro me chamou mais a atenção, por ser algo um pouco diferente, vai ter resenha? =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, adorei os lançamentos, principalmente "Os segredos de Indie. Esse livro parece interessante por conta da personagem ter visões e conseguir ver o futuro. Adoro histórias com essa temática.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to querendo quase todos os lançamentos Dih, mas O segredo de Indie tá na minha lista de desejados sabe *---*
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. O que se faz quando você se interessa por todos os lançamentos, mas não tem dinheiro pra comprar todos?!?! Apenas sentar e chorar, né?!?! Kkkkkk
    Faz um tempão que estou de olho nessa trilogia "Sevenwaters".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih!
    Gostei dos lançamentos, parece que são todos "fantásticos".
    E as capas? Estão muito lindas!
    Ainda não li nada da editora, mas espero ter a oportunidade em breve :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!