Agenda Cultural #1 - Encontro Marvel - Novo Século

Hello pessoas, tudo bem??
Hoje eu venho com um encontro super legal que vai rolar aqui em sampa... e espero que os moradores dessa enorme cidade possam se interessar e comparecer, os eventos da editora sempre são maravilhosos, eu pelo menos adoro!!


Encontro Marvel acontece neste sábado na Livraria Cultura

A Livraria Cultura do Shopping Bourbon recebe neste sábado (23/05) o “Encontro Marvel”, promovido pela Novo Século Editora em parceria com a Quanta Academia de Artes. O evento é gratuito e acontece das 13h às 14h30.

Durante o encontro, a editora apresenta em primeira mão o lançamento do livro “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, do autor Dan Abnett. Para o bate-papo estarão presentes Paulo Ferro, o tradutor do livro e Marcelo Campos, roteirista da Quanta Academia de Artes.

A editora Novo Século é a responsável pelas publicações romanceadas dos HQ´s da Marvel, no estilo em que vemos no cinema e tem atraído um público cada vez mais apaixonado pelo segmento.


Data: 23 de Maio
Local: Livraria Cultura Shopping Bourbon
Rua Turiassú, 2100 – Pompéia – SP
Horário: das 13h às 14h30
Vagas: limitadas, por ordem de chegada – auditório com capacidade para 125 lugares
Evento gratuito

Xero no coração de todos!!!!



6 comentários

  1. Oi Dih!!!

    É triste morar no fim do mundo vio! Queria tanto ir..... mas enfim, um dia eu vu ser rica o suficiente pra poder ir em todos os eventos que quero! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que evento perfeito <3 Eu gostaria muito de ir, pois amo o universo da Marvel! Espero que as pessoas que moram nas proximidades vá para o evento, pois deverá ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Não duvido que esses encontros são ótimos, pena que é longe daqui e nunca tem na minha cidade! :/
    Abraços, Diana!

    ResponderExcluir
  4. u não vou em tantos eventos, mas se desse eu iria nesse *---* é bem meu estilo!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Que massa!!! Tenho certeza que esse evento foi um sucesso, ppis tanto a Novo Século, como os heróis da Marvel chamam a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Cheguei atrasada :P
    Adorei a ideia do evento. Os personagens da Marvel vem tomando espaço cada vez mais, se eu pudesse eu teria ido.

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!