Ação Literária: Livro indicado para as mães!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Estou super feliz, porque entrei para o grupo Ação Literária, que é um projeto super leal que visa a indicação de livro e ao incentivo da leitura. 


Eu acredito muito na leitura e com toda a sua diversidade. Claro que eu como uma leitora assídua tenho as minhas preferências, mas acreditem que gosto de ler resenhas de todos os tipos, foi assim que terminei amando distopia e romances policiais.

Esse mês é o de nossas mamys e o grupo decidiu que poderíamos indicar um livro para a nossa mãe e que serviria para todas as mães que se interessem é claro pela leitura do livro.

A minha mãe não é tão viciada em leitura, ela é evangélica e lê livros dessa temática. Um desses livros que ela leu me chamou muito atenção e quis compartilhar aqui com vocês. Espero que seja uma boa dica.


A oração tem poder. Mas será que somos objetivas ao falar com Deus?
Há muitas razões para você suplicar a Deus. Em O poder da mulher que ora, Stormie Omartian detalhou por que orar.
Agora, neste livro de orações, ela convida você a orar sugerindo 30 temas não só relevantes, mas presentes, de um modo ou de outro, no dia a dia da mulher.
Cada oração é uma entrega a Deus. Um compromisso. Um pequeno passo. Um por vez. Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam. Um instrumento frutífero para sedimentar a conexão entre Deus e sua filha querida: você!

Este livro vem com orações com diversos temas, como já fala na sinopse. Porém as orações são muito mais que orações, é um momento de reflexão e onde você pode parar um momento para refletir e pensar no que você quer, no que você pretende. Pode ser profissionalmente, para o lado pessoal, como esposa, como filha, como mãe.  

Esse livro não é indicado apenas para quem é evangélico. O livro é para toda mulher guerreira que busca crescimento interno e espiritual, que busca forças para enfrentar o dia a dia. Ele pode transmitir vários ensinamentos. Confesso que por mais que não seja o tipo de leitura que costumo fazer eu estou bem interessada na leitura desse livro. São apenas 127 páginas que podem ser totalmente enriquecedoras e que você pode levar para a vida inteira. Você que lê essa postagem e é homem, pode presentear sua mãe, sua esposa, namorada, filha ou sua amiga. 

Espero que tenham curtido a indicação. Esse livro fica debaixo do travesseiro de minha mãe. É algo precioso pra ela e pode ser precioso para você também mulher.

O projeto Ação Literária é a união de vários blogs com o objetivo de  incentivar a leitura. Esses são os blogs participantes:


Vocês podem ir lá nesses blogs e conhecer mais pessoas e quem sabe fazer novas amizades, o que já posso dizer é que cada um dos blogs tem suas particularidades, mas  adoro passar por cada um assim que é possível.

Gostaria de esclarecer o meu sumiço. Infelizmente fiquei doente de novo, mas desta vez foi mais um pouquinho complicado, por isso sumi. Esse mês não foi dos melhores pra mim, mas graças ao blog e a leitura, tenho me sentido melhor e mais focada nas coisas boas da vida.

Xero no coração de todos!!!



17 comentários

  1. Oi Dih!
    Boa sorte com o projeto! Eu também não costumo ler livros com esse estilo, mas gostei da indicação mesmo assim... Sempre é bom expandir nossos gostos literários!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!

    Que legal! Parabéns!!!! Adorei a ideia! Eu tenho um livro parecido com esse, chama-se O Poder da Esposa que Ora. É muito bom! Eu já li e gostei muito!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana! Melhoras pra você!
    Também sou evangélica assim como sua mãe, então com certeza essa também vai ser uma leitura enriquecedora para mim. E como minha irmã já tem esse livro vou pegar emprestado com ela. ;D
    Amei a indicação! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por encontrar no projeto!! Eu achei a ideia do projeto incrível, pois sempre é bom incentivar as pessoas a lerem, principalmente os brasileiros, que tem um número bem pouco de leitores! Eu também tenho minhas preferencias, mas sempre dou uma olhada em outros gêneros para conhecê-los. Adorei essa indicação, apesar de não ter costume de ler livros religiosos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, a oração é algo muito poderosa, nossa ligação direta com Deus e isso não tem preço

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / <a

    ResponderExcluir
  6. OI Dih, melhoras viu ^^
    Sobre o livro, não é mt o que eu costumo ler mas é bom de vez em quando pra ficar u pouquinho perto de Deus <3
    boa sorte com o projeto.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dih!
    Adorei a ideia do grupo, e gostei do tema da ação.
    Minha mãe não tem o hábito da leitura rsrs Mesmo que eu morra de indicar livros, ela nem faz questão de ler a sinopse :c
    Eu não tenho o costume de ler livros desse gênero, de auto-ajuda, de reflexão, mas gostei da indicação, esses momentos de reflexões as vezes faz muito bem :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Achei essa sua dica super legal. Creio que nunca cheguei a ler alguma resenha de um livro desse gênero. Fugiu do lugar comum. Parabéns!!!!
    E melhoras para você. ;)

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!
    Minha mãe gosta muito de ler, mas não sei se esse livro a agradaria.
    Gostei bastante da dica, para quem gosta desse tipo de leitura, parece ser uma ótima pedida.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Acho essa ação bem legal, vi em alguns blogs e acabei anotando umas recomendações bem legais, a sua é ótima para quem gosta da religião, eu não sou fã de religiões e nem minha mãe :(

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Minha mãe não tem o costume de ler, mas geralmente quando lê, ela lê livros religiosos. É uma boa dica =)
    Acho essa ação bem interessante, vocês dão ótimas dicas.
    Melhoras para você, viu?!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Primeiro acho muito legal essa ideia de postagens em grupo, essa por sinal achei bem interessante, uma pena que minha Mãe não consegue ler por causa visão, mas com toda certeza leria pra ela :D
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Estou gostando muita dessas ações literárias. Minha mãe adora ler, mas ele prefere livros de romance, aqueles livros de banca sabe? rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana! Eu acho muito bacana a ideia do projeto, sempre trazendo dicas interessantes e variadas, eu não leio livros do gênero, qualquer um relacionado com religião não é comigo, mas sei que muitas pessoas apreciam e vão adorar a dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Que bom que também está participando do projeto, fico feliz :D
    Não gosto de livros nessa temática, mas tenho certeza de quem lê vai gostar.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih, tudo bom?
    Também não tenho o costume de ler esse tipo de livro, mas já conhecia esse livro. Acredito que esses livros religiosos tem a função de fazer a gente refletir sobre a vida e sobre nossas escolhas. Eu sinto isso quando leio algo do Padre Marcelo, que são obras que minha mãe sempre lê.
    Beijos e feliz dia das mães atrasado pra você.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii,
    escolha perfeita para mães: mães sempre oram por seus filhos, sempre pedem proteção e etc...
    Vi essa indicação em outros blogs e tenho visto ótimas escolhas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!