Troca Troca Literário - Novo Século


Olá leitores, tudo bem com vocês??
No final de semana passado eu e a Ninah participamos do evento Troca Troca Literário por iniciativa da editora Novo Século. O evento consistiu de apresentar os lançamentos, a novidades que estão por vir, um bate papo com o autor Guilherme Ramos e as trocas de livros da editora com outros leitores. O intuito foi de aproximação da editora com os leitores e blogueiros, e a interação entre todos. Foi muito gostoso participar desse evento bem organizado, com uma ótima estrutura e um café da manhã delicioso.

Café da manhã delicioso!

Banner do troca troca.

Apresentação das novidades da Novo Século

Autor de Alltruísmo Guilherme Ramos.

Momento do troca troca.

Foto com os participantes.

Revi as amigas (a esquerda) Patty Santos (Coração de Tinta) Andressa Menezes (Livros e Chocolate Quente)
E tive o prazer de conhecer a Ninah (a direita), ela é uma pessoa maravilhosa, super simpática, atenciosa... foi muito bom esse momento! (Nós nos conhecíamos só virtualmente).

Confira a lista dos próximos lançamentos da editora:

Abril
Mestre da Guerra

Maio
Rogue - Katy Evans

Junho
Pétalas ao Vento - V.C. Andrews

Julho
A Educação de Sebastian
Beleza Cruel

Agosto
A Canção do Cuco

Novembro
Esperar até Helen Chegar

Já posso dizer que tem livros para todos os gostos e que vocês vão adorar... eu estou super ansiosa pelo lançamento de Rogue, Pétalas ao Vento e Esperar até Helen Chegar. Fora que todo o mês a editora lançará um livro da Marvel. Logo mais irei trazer mais novidades. Uhuuu.

E então, gostaram? Deixem seus comentários.
Uma ótima semana para todos.


Obs: Fotos do café da manhã tiradas por mim.
As demais fotos (melhores claro) foram tiradas pela Ninah.


19 comentários

  1. Ai que inveja danada de grande de vcs! kkkkkk

    Bem, desta vez não pude ir, mas nas próximas com certeza estarei lá!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oii Di, tudo bem??? Nossa, que evento bacana =D
    Nunca fui em um evento com editora, mas deve ter sido muito bacana :3
    E esse café da manhã hein? Bateu até fominha :3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Waaaa, que legal! Adoria ser parceira dessa editora e acompanhar as novidades em um evento tão especial :D O livro Alltruísmo me atraiu muito pela sua sinopse e achei incrível que vocês tiveram a oportunidade de ouvir o próprio autor falar sobre o seu livro. E que coisa gostosa é reencontrar os amigos!? Eu adoraria conhecer muitos blogueiros queridos pessoalmente – você é uma delas, flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal, evento interessante, gostei da iniciativa da editora, bem bacana mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse tipo de evento muito importante pra trocar conhecimento, encontrar pessoas e não só criar mais conteúdo para o blog. achei muito legal que tenham organizado algo assim, pena que eu não pude participar ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana, tudo bem?
    Achei muito legal esse evento da Novo Século e adoraria poder participar de algo tão bacana assim!
    O café da manhã parece estar realmente delicioso, e a estrutura do evento parece estar muito bem organizada.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih!
    Queria muito ter ido, pena que não sou de SP. Mas em uma próxima oportunidade, quem sabe? rs
    Quanto lançamento top, hein? Estou doida por Rogue!
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih!
    Eu nunca fui a um evento como esse (problemas de se morar no interior), mas imagino que devem ser muito divertidos e sempre é bom conhecer os futuros lançamentos. Fiquei curiosa sobre como funciona o troca-troca...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu acho muito legal quando a editora promove eventos exclusivos para os seus parceiros. Acho que é uma atenção a mais, um carinho que faz diferença. E ainda proporcionou a você conhecer sua resenhista do blog, não é o máximo? Bom, sem ver as sinopses e capas eu não sei o que dizer desses lançamentos, mas um nome ali é conhecido e por isso mesmo já estou desejando: Rogue - Katy Evans!!!!!
    Sua postagem ficou linda, minhas fotos não ficam boas,
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana!

    Ah que bacana o evento! Eu queria poder ir mais vezes sabe, fui em apenas um, mas é que porque não tenho o costume de sair, sou muito caseira, rs. Ah, teve muitoa coisa boa! O legal foi conhecer os lançamentos e ver os colegas, não é? Ah que tudo! Gostei bastante das suas fotos!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Fiquei sabendo desse evento, mas como moro longe nunca tenho como ir. Que mesa organizada, gente! A capa de "Altruísmo" é linda, fiquei curiosa para conhecer.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei o máximo esse evento! Com direito a café da manhã e tudo. huum Adorei. :)
    Bem que aqui poderia ter algo assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que legal esse evento, deve ser o máximo! Ainda não fui em nenhum evento literário mas estou me programando para ir em algum!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que evento chique! Aqui em Bh nunca tem assim. De comida, o máximo que ganhamos é uma bala e um bis, e sentamos é no chão mesmo, kkkkk
    Adoro esses eventos promovidos pelas editoras, são super legais
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Que legal esse evento!
    Que pena que moro longe :( Espero que tenha um evento desses perto daqui!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Eu acho esses eventos tão legais, mas ainda não consegui ir em nenhum e espero resolver isso este ano.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse eventos parecem sempre ser incríveis, o problema é que na minha cidade quase nunca tem e ficar indo até outra cidade para poder ir é um pouco difícil, mas a editora parece ser incrível e o evento deve ter sido bem legal.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, tudo bom?
    Eu adoro esse tipo de evento para a gente conhecer blogueiros novos e rever os amigos. Adorei ver a Patty e a Dressa no post.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Xerooooo!
    Que evento foda! Sempre fico babando esse tipo de iniciativa, adorei as fotos, o post e espero logo poder participar de um assim!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!