Top Comentarista Mês de Abril

Olá pessoas, tudo bem??
Vamos para mais um top comentarista?? Nesse mês de Abril, teremos "Mar de Tranquilidade" Um livro que quero muito ler... e acredito que muitos leitores também. Então espero que tenham gostado da escolha e vamos participar uhuuu!


*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog pelo GFC.
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Abril irão concorrer aos livros!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 01/04/2015 a 30/04/2015. Caso tenha voto após essa data não será validado. 

Nota: As postagens válidas, serão todas as postagens do dia 01/04 a 30/04, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal"  "Vou colocar na minha listinha" Vamos comentar legal pelo conteúdo... né gente porque tenho recebido alguns comentários semelhantes e isso me deixou um pouco triste, então vamos comentar direitinho porque faço tudo aqui com muito carinho para vocês leitores, sempre!!!!!  (risos)

"Todas as postagens válidas para o top comentarista, vai ter a imagem acima do inicio da postagem"

OBS: O resultado do top comentarista de Março, vai sair dia 03/04.

Xero no coração de todos!!!


29 comentários

  1. Oiii Di, tudo bem??? Vou tentar participar novamente, vai que rola né?
    Esse livro parece ser em legal =D Eu tenho marcador dele na minha coleção =D
    Beijooos
    seguidor: gisasouzadeoliveira
    E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Participando claro!

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Seguindo como Auane Silva
    auane.samira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Diana-minha-flor,
    Vou participar! :D Espero ter a sorte de ganhar esse livro.

    Francine Porfirio
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando^^
    grazilouren2@gmail.com
    Graziele Lourenço

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Aaah, esse livro é tão lindo ♥ Não vou participar porque já o tenho, mas desejo boa sorte aos participantes ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vou participar pois já tenho esse livro que por sinal é maravilhoso!! Recomendo a todos e boa sorte aos que vão participar!!

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Vou participar! :)
    Andreza Galvão
    andrezargalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte a todos vocês. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi bonita!

    Saudades! Desejo muita sorte com o Top Comentarista, prometo que esse mês tento participar, rs. Quero muito ler esse livro.

    Roberta Ferreira
    estantedarob@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Di!

    Acho maravilho esses TOPs pois é uma forma de divulgar o blog e ainda incentivar e premiar os seus leitores.
    Tô participando.
    anilima.gd@gmail.com

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Julia Couto
    juhhcoutobueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte aos participantes e não participo pq já li o livro, amei e se tornou favorito.
    Boa escolha :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Di!
    Eita, É SÉRIO, MAR DA TRANQUILIDADE? Já estou participando!
    Tava louco por esse livro depois de tantas resenhas positivas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro legal!
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Qu tudo essa sua ideia de sortear o livro pra quem mais comentar! *-*
    Super legal!
    -Vic (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  17. Sou doida para ler esse livro!!
    Amália Machado
    amaliamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, tudo bem?

    Acho muito bacana estas promoções. Desejo sucesso.

    Beijão
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Di, eu acho as regras um pouco confusas, acho que não fica completamente claro que só os que comentarem mais e empatarem concorrem ao sorteio, parece que se quatro empatarem mais seis concorrem também, mesmo que não tenham comentado em todas as postagens... Parece que tem o limite de dez pessoas no sorteio, mas com número de comentários diferente, deu pra entender? rs...

    Enfim, quero muito ler esse livro, mas não vou me inscrever poque não vou conseguir mesmo acompanhar... sem me inscrever não me sinto frustrada depois! hahaha...

    Boa sorte aos participantes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Dihhhh que livro lindddoooo!
    Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana.
    Esse é um livro que conquistou todos os leitores que eu conheço, e eu estou super curiosa pra conhecer essa história.
    Só não vou participar do TOC porque sempre esqueço de visitar algum post, não tenho disciplina pra isso.
    Boa sorte a todos os participantes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Oi Di, já tenho o livro, então não irei participar. Mas desejo sorte para aqueles que se inscreverem.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Dih!
    Vou participar de novo =]

    Evelise Ciriraco - sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Diana,
    Infelizmente nao vou poder participar, estou quase sem tempo, muita coisa para fazer e ler. mas quem sabe nas próximas.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. jhulinha_thalita@hotmail.com
    https://www.facebook.com/julle.thalita

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Sinceramente não gostei muito do livro então vou deixar passar.

    Beijos,Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Estou participando, tomara que eu consiga ganhar!
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!