Promoção: 2 Anos de blog Geração Leitura.com

"Hoje vai ser uma festa; bolo e guaraná, muitos doces pra você! É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber!" <3 
Olá meus lindos é com imenso prazer que participo dessa promoção... graças ao blog do Dri eu pude conhecê-lo e posso dizer que fiz um amigo para toda a vida mesmo com essa distância toda!!!! Quero dizer que mesmo com os novos rumos de sua vida e torço muito para que ela continue caminhando... ele ainda colocou o seu blog nessa sua nova estrutura... parabéns Dri... Sucesso... 

Agora deixo vocês com as palavras do Dri...

Lindxs, 
O tempo passa muito rápido. Quem diria que já fazem dois anos que o GeraçãoLeitura.com nasceu? Nunca poderia imaginar que naquele fim de tarde do dia 08 de maio, surgiria algo que se tornasse tão importante para a minha vida! Este blog não é apenas um local em que eu comento sobre livros; ele se tornou uma extensão de mim; uma parte do que eu sou e nesses dois anos, ele se tornou importantíssimo para a minha vida! 
Nunca poderia imaginar que cresceria, leria e amadureceria tanto nesse período. Assisti o meu acervo aumentar e as parcerias irem e virem; acompanhei os colegas blogueiros crescerem e desistirem! Vi de tudo e sobrevivi, um pouco experiente neste mundo da blogosfera e com gás para continuar passando meu tempo por aqui. 
GeraçãoLeitura.com, meu bebê, quero lhe agradecer por todos os momentos bons que compartilhei contigo e todas as aventuras literárias que embarcamos juntos; quantas histórias, lembranças e memórias. Todas elas ficarão sempre guardadas comigo. E hoje, com minha vida totalmente transformada, ainda procuro e procurarei tempo para estar me dedicando a você! Que estes dois anos se multipliquem e venham muito mais primaveras! Para celebrar essa festa, convidei blogueiros especiais para mim e editoras parcerias que acreditam no potencial do blog e vieram comemorar conosco. Será um aniversário especial regado de prêmios para vocês, nossos leitores, aqueles que nos motivam a continuar e fazem com que nunca desistamos dessa empreitada! Vocês merecem isso e muito mais!! Participem!

- A promoção tem início hoje, dia 25 de abril e acabará no dia 01 de junho!! 

REGRAS:
*Não há regras obrigatórias, mas lembrem-se: quanto mais chances cadastradas, mais chances de ganhar! :)
* Ter endereço de entrega no Brasil; * Preencher o formulário do Rafflecopter;
*IMPORTANTE: Comentar nesse post, com o e-mail e nome de seguidor! :) ATENÇÃO: * Os livros serão enviados por cada participante num prazo de até 30 dias e não nos responsabilizaremos por extravios e danos ocorridos;
* Cada blogueiro está participando com um livro, por isso, os kits chegarão ao vencedores SEPARADAMENTE! * Um e-mail será enviado para o ganhador ou ganhadora que terá 48 horas para responder; se isso não ocorrer, farei outro sorteio.

Preparados para conhecer os prêmios? Vamos lá!!











E aí, pessoal, o que acharam dos prêmios? Participem!!!! 
Boa sorte a todos!! 

5 comentários

  1. Mais um ano!!!! Parabéns Geração Leitura!!!!!

    Infelizmente não vou participar! Boa sorte a todos!!!!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Diii, quero todos, posso???? hhahahahah
    Vou ficar aqui de dedos cruzados :)
    Meu e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando! :D
    vanessa_hp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog!!

    Monique Souza
    moniquehsouza@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, faz um tempinho que não visito o Geração Leitura, mas gosto bastante do blog, parabéns pelos dois anos!
    Participando!
    Evelise Ciriraco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!