Novidades DarkSide - A Menina Submersa - Caitlin R. Kiernan

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vamos apostar no escuro?

Antes de falar qualquer coisa, preciso dizer que morri, mas voltei a vida com a nova capa do livro A Menina Submersa, se antes eu já queria vender um rim para comprar o livro com a capa antiga, hoje eu preciso, não sei como, vender a minha irmã para comprar o livro com a nova edição. Gente! Que capa maravilhosa é essa? Só foi eu que gostei e estou enlouquecida? Tenho minhas dúvidas. Essa capa para colecionadores ficou show... tá vou parar de babar e focar no assunto do post. (risos)

Nova Edição! :D

Antes da DarkSide® Books, era quase impossível uma editora brasileira lançar, simultaneamente, um mesmo título com duas versões de capa. Livros de terror, fantasia ou cultura pop raramente ganhavam edições de luxo, apesar de sua apaixonada base de fãs. 

Nós resolvemos apostar no escuro. Nosso primeiro título, Os Goonies, chegou às livrarias na Classic Edition e na cobiçada Limited Edition, esgotada em menos de um mês. Os pedidos foram tantos que nos sentimos obrigados a relançar Os Goonies numa nova versão em capa dura, um ano depois. 

Também resolvemos apostar no escuro com a escolha de novos títulos em nosso catálogo. Além dos grandes clássicos, como Psicose, Tubarão, O Exterminador do Futuro, investimos em autores ainda não muito conhecidos do grande público, mas que já exibiam talento de sobra. Foi o caso de Caitlín R. Kiernan e seu brilhante romance vencedor do prêmio Bram Stoker, A Menina Submersa. 

Os leitores DarkSiders apostaram no escuro com a gente, e fizeram de A Menina Submersa um merecido sucesso. Mas faltava um detalhe. A edição em capa dura que vocês tanto pediram.

Preparamos algo muito especial, para colecionadores, para quem mergulhou com Imp ou para quem está disposto a fazer um passeio corajoso pelas águas da nova literatura fantástica. A obra-prima que vocês consagraram também foi feita para se guardar a sete chaves. 


Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real” sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013.

Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.

A epígrafe do livro, retirada de uma música da banda Radiohead – “There There” –, diz muito sobre o que nos espera: “Sempre há um canto de sereia lhe seduzindo para o naufrágio”. A Menina Submersa é como esse canto, que hipnotiza até que tenhamos virado a última página, e fica conosco para sempre ao lado de nossas melhores lembranças.

Saiba mais sobre o livro acessando AQUI.



Caitlín R. Kiernan (1964) é autora de livros de ficção científica e fantasia dark, e paleontóloga. Escre- veu dez romances, dezenas de histórias em quadrinhos e mais de 200 contos e novelas. Entre seus trabalhos, destacam-se os romances Silk (1998), Threshold (2001), ambos vencedores do International Horror Guild Award, e The Red Tree (2009); a série em quadrinhos The Dreaming, spin-off de Sandman, de Neil Gaiman, com quem também escreveu a novelização de Beowulf (2007). A Menina Submersa: Memórias conquistou os Prêmios Bram Stoker e James Tiptree, Jr., este dedicado a obras de ficção científica ou de fantasia que expandem e exploram a compreensão de gênero.


O QUE FALAM SOBRE A MENINA SUBMERSA?

A Menina Submersa: Memórias é uma história diferente. Lugares assustadores podem existir no seu subconsciente. Por vezes, a mente perturbada de Imp te leva a esquinas que são assim. Assustadoras, quero dizer. - Pipoca Musical

A Menina Submersa é um caleidoscópio de imagens. (...)  Uma vez iniciada a leitura, saiba que sua mente será tragada para um mar de lendas e criaturas, onde todo o engajamento será recompensado. - Nerd Pride

A Menina Submersa é uma Ode ao medo. A sensação pura e aterrorizante que podemos encontrar em um momento inesperado, capaz de nos corroer ao longo da vida. - Book Addict


Redes Sociais

Fanpage | Twitter Youtube | Tumblr | Google+ | Site |

Xeroooo!!!



31 comentários

  1. Oi Diana, tudo bem?
    Essa nova edição de A Menina Submersa está arrebatadora de tão linda! Sério, eu tinha um pouco de interesse nesse livro, mas agora eu preciso dessa edição na minha estante! A Darkside mais uma vez arrasou na diagramação! Essa lombada toda rosa está linda ♥.


    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, a primeira capa ja era show a segunda então eles arrasaram caraca! Quero pra ontem!
    Bjkas
    Dani Casquet - www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho algumas neuroses, uma delas é não gostar de capas com rostos...rs. Essa foi a razão de ter evitado A menina submersa....mas para tudo né? Essa nova edição é um espetáculo!!!! Adorei!!! Quero já.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia esse livro mas fiquei bastante interessada pela história e muito mais ainda por essa capa linda. A editora acertou em fazer um up na estética do livro, a capa antiga não me cativou em nada.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e to doida pra ler esse livro, parece ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    A capa do livro é linda mas não sou fã dessa editora porque normalmente são livros que me dão medo rsrs e pelas resenhas que vi parece ser um livro bem maluco o que não faz muito meu estilo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih!

    Hahahahaha pois é... Eu amo mesmo a DS, mas ainda não li e não tenho nenhum livros deles por causa do preço mesmo.... isso é muito triste!
    Tbm adorei a nova edição, estou completamente apaixonada, mas vender um rim está fora de cogitação! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que capa é essa???? Simplesmente apaixonada!
    Eu já queria ler o livro antes, agora com o lançamento dessa edição então!
    Preciso! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oooi!

    Eu não li naaada da editora, mas todas as vezes que vejo alguma divulgação dela ficou baaabando de vontade. Mesmo morrendo de medo do enredo, eu AMARIA ter na minha estante principalmente essa edição rosa porque gente sem comentários... Tá lindo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oooi!

    Eu não li naaada da editora, mas todas as vezes que vejo alguma divulgação dela ficou baaabando de vontade. Mesmo morrendo de medo do enredo, eu AMARIA ter na minha estante principalmente essa edição rosa porque gente sem comentários... Tá lindo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. quero muito ler o livro a menina submersa e com essa ediçao de luxo da darkside entao, nao vejo a hora de comprar.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! ^^
    Essa editora é excelente! Eu amo fantasia, histórias mais sombrias e eles vivem lançando livros nesses temas! Já virei fã!
    Ainda não conhecia esse livro, e você não ficou louca não, essa capa versão colecionador é muito linda! Quero agora!! :D

    Tem resenha nova no blog. Passa por lá pra conferir! ;)
    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Como assim você morreu e ressuscitou com a nova edição? Não vende a sua irmã não, coitada, kkkkkk Mas concordo com você essa capa está um arraso!!!! Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas todos elogiam, eu acho que vou "morrer"de amores por ele.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Di, tudo bem??? Que novidade bacana né???? os fãs ficarão enlouquecidos, hahahha
    Ainda não li o livro, mas adoro livros assim :)
    Da editora, estou querendo muito ler A Noiva Fantasma. Espero conseguir :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei Diana, essa capa da nova edição é L-I-N-D-A demais. Não parece o meu tipo de leitura, mas gostaria de ter o livro só pela capa. OMG!

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  16. Jura que a lateral é rosa? Pirei, gente! Mesmo o livro não sendo de um gênero que gosto, queria só pra enfeitar a estante. A capa me lembrou os livros de colorir da vida. E preferi essa versão de colecionar à da capa do rosto.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiii
    Gente o que é essa capa?
    Pirei no rosa!
    Eu amo a Dark, todos os livros da editora são minha cara!
    Não conhecia esse livro mas com certeza vou atras.

    Bjocas

    Dani (A Estante do Manuel)

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih!
    Eu também já queria esse livro antes e surtei quando li sobre essa nova edição quando vi no fanpage da editora. Não tem como não ficar babando com essa capa e essas páginas lindas, só não vendo meu irmão para comprar o livro, porque ele é fofo, mesmo que chato rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Geeeeente, para tudo! Que edição diva! Nossa, linda demais, babei!
    O livro não é muito meu gênero, mas dá vontade de ter na estante só pela edição linda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii Dih, tudo bem? Se antes eu já tinha vontade de ler o livro, agora com essa edição mais ainda... vou ter que vender um rim para comprar. Acho a história bem misteriosa e gosto muito dessa pegada sobrenatural. A DarkSide tem livros maravilhosos, muito amor por essa editora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana, tudo bom?
    Eu vi quando a DarkSide publicou sobre a edição de capa dura :D Achei muito linda *-* Ainda não li o livro, mas queria muito. A história me deixou intrigada, mas eu ainda prefiro a capa normal hahaha achei mais misteriosa. bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A Dark Side arrasa sempre, já tenho a edição antiga que ainda não li mas tá na minha meta de leitura desse ano. Preciso dessa edição nova escandalosamente linda. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana! A nova edição ficou bem luxuosa, mas ainda prefiro a minha, que foi a sem capa dura. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  24. Oi, Di!
    Caramba, eu babo totalmenteee nessas capas da Dark Side, são lindas, perfeitas demais!
    Gente.. essa aí tá maravilhosa com as laterais nesse tom de rosa. Surtando aquiii!!!!
    Quero muitooooo! Eu já amo terror e com essa capa... Nossa! To pirando, sério! hahaha

    Vou comprar, fato!

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  25. A DarkSide realmente está ganhando um espaço no mercado que estava esquecido.
    Essas capas especiais são um luxo só! Eu não sou o público alvo deles, mas isso não me impede de ficar doida com as capas né? haha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  26. Achei muito bacana essa nova edição de Menina Submersa, a editora tem trazido uns livros diferentes para o mercado e estou gostando disto! Só acho meio salgado os preços da Darkside. :(

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  27. Eu simplesmente amo as edições da Darkside! Eles conseguem fazer capas lindas de livros que falam de coisas nem tão lindas assim... Rs!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  28. Olá, Diana! Como vai?

    Estou achando que a Darkside quer me falir, haha. Já tenho a primeira edição de "A menina submersa", mas essa nova edição está DESTRUIDORA! Achei muito linda, tô até pensando em vender a que tenho para adquirir a nova, haha.

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Dih, tudo bom?
    Eu sempre tive curiosidade em ler esse livro e essa edição é SEM PALAVRAS...LINDA DEMAIS. A editora está fazendo um trabalho incrível com seus livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?

    Eu já achava a capa desse livro bonita e essa nova edição ficou muito linda. Já quero um exemplar pra mim :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Di.
    Essa capa tá valendo vender o rim e a irmã, está linda demais. Na verdade a edição em si está maravilhosa, esse acabamento rosa e com um marcador fixo é um luxo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!