Novidade Editora Empíreo - Eu Vejo Kate - Cláudia Lemes

Olá pessoas, tudo bem com vocês??
Hoje venho com uma novidade super legal da editora Empíreo

Sabe aquelas coisas do destino? Pois é... aconteceu comigo rs...ou melhor a editora vai nos proporcionar como leitores, principalmente aos amantes da temática romance policial.


EMPÍREO E CLAUDIA LEMOS ASSINAM CONTRATO. ROMANCE POLICIAL ‘EU VEJO KATE’ VAI PARA AS LIVRARIAS




Então, recentemente eu li uma resenha deste livro em um dos blogs em que sempre comento, mas neste momento não me recordo qual foi o blog. Só que lembro-me muito bem que fiquei louca pelo livro. Adoro uma pegada de romance policial e uma coisa bem psicológica, sabe? Daí imagina a minha loucura de querer tão logo a leitura deste livro.

Eis que a editora parceira do blog, nos envia essa informação de sucesso literário na redes sociais, que será lançada no segundo semestre. Tudo bem que a minha ansiedade vai ficar em evidência até lá... mas o importante é que mais um nacional será lançado e eu como amante da literatura vou ficar mais feliz por mais uma obra que será lançada. Adoro isso!!!

E para conhecimento, a editora Empíreo, assinou no início de abril contrato com a autora Cláudia Lemos e vai promover o lançamento de “Eu vejo Kate”, um romance policial com uma leve pegada sobrenatural. O livro já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.

A obra já vinha sendo destaque nas redes sociais e chegou à Editora através da blogueira parceira do Livroterapias. Uma das razões desse sucesso com certeza foi o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas”. Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas e fez ação de seu livro ser muito verossímil. A Empíreo já tem esse lançamento como um dos destaques para o ano.

Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

Bom galera sou bem suspeita em falar sobre o que eu achei dessa premissa... parece que descreveu bem o que eu quero ler e espero da leitura. Só o que posso dizer, sem medo de me tornar repetitiva, é que necessito da leitura desse livro e após a resenha que eu li, eu tenho a certeza de que vai ser uma leitura que despertará vários tipos de sentimentos em mim.




Um pouco mais sobre a editora:

A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

O que pensar de uma editora que se dedica aos autores nacionais? Eu só posso dizer que admiro, pois vejo por ai, algumas editoras que estão se dedicando exclusivamente a esses autores, trazendo muitas histórias boas e deliciosas de se ler, entre várias temáticas. Eu apoio totalmente esse ensejo e me sinto muito honrada de fazer parte da equipe parceira.

Redes Sociais:
| Site | Fanpage | Twitter | Instagram |

Xero no coração de todos!!



33 comentários

  1. Oi amiga.
    Pelo que puder ver,esse livro parece ser maravilhoso e vou aguardar o lançamento para garantir o meu e fico feliz quando vejo que os autores nacionais estão ficando cada dia mais em evidência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana, menina fiquei doida para ler esse lindo! Eu não conhecia essa editora ainda, já fiquei com vontade de comprar o meu e o mais legal é ser nacional!Gostei demais da resenha, obrigada pela dica!
    Mila
    E aí Diego, lançamentos legais. Gostei demais de A Torre Partida, quando resenhar me chama!Abçs

    Mila

    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana! Fiquei bastante interessada no livro porque gosto do gênero e também por lidar com psicopatas haha Tenho tido bastante interesse sobre o assunto e fiquei curiosa para saber como a autora colocou este elemento no livro. Parece ser uma leitura muito instigante. Espero que seja lançado logo =) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu já ouvi falar dessa autora no facebook.
    Acho que foi pela fanpage da editora, mas eu não conhecia
    e sinceramente acho muito bacana saber do lançamento.
    Espero que você venha trazer a resenha logo aqui pra gente, porque quero saber mais sobre a história. Sucesso para a autora =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à autora pela conquista!! Eu também li uma resenha desse livro outro dia, Di - e também não me lembro de onde foi -, mas lembro que concluí que não era leitura para mim. Bem mais seu gênero de leitura que o meu mesmo! hehe... Não tenho estômago pra mergulhar na mente de um assassino em série não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Confesso que eu não sou muito fã de romances policiais, mas acho muito legal que a editora dê oportunidade para todo o tipo de escritor e que apoie tanto a literatura nacional.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bacana! Sucesso a autora. Não conhecia nem ela e nem o livro, mas quero ler.
    Espero que nesse contrato, os dois lados saiam satisfeitos!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Di, tudo bem???? Muito legal essa oportunidade para a autora ;)
    É sempre bom ver nossa literatura ganhando mais espaço não é mesmo???
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!!!

    Já li resenhas muito boas sobre este livro e estou muito curiosa para lê-lo! Adorei a novidade e parabéns para a autora!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih...
    Toda a sorte do mundo para a autora. Eu vi em outro blog a novidade e até aquele momento nunca tinha ouvido falar no livro Eu vejo Kate, e advinha, me interessei muito..rs
    Acho que vai ser um sucesso.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Romance policial nacional é amor! Sou fã do gênero e é muito bom que ele encontre adeptos no Brasil. Coloquei na lista de leituras futuras!
    Beijo!

    http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola´´a
    Eu amei a noticia e já estou completamente ansiosa pelo livro, adoro gêneros assim para dar uma variada e espero que o lançamento seja um sucesso

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. apesar de não curtir muito o estilo do livro, acho que os fãs vão adorar.
    espero que seja uma ótima leitura e parabéns a autora pela novidade ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom? Nem sei, mas acho que você deve ter lido a resenha em meu blog hahahah eu acho.
    Caramba!
    Que notícia bacana!
    Sério estou muito feliz. É sempre bom quando um autor consegue uma editora que acredite nele.
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Di!!!

    Parabéns para a autora e para a editora! Desejo muito sucesso nessa nova empreitada. O livro me pareceu bem interessante, ficarei de olho nele. Dica anotada!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, tudo bem?

    Parabéns a autora por essa conquista tão legal. Não conheço o trabalho da Claudia, mas, com certeza ela batalhou muita para conseguir chegar até essa publicação. Que o livro faça muito sucesso

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Di, tudo bem?

    Eu também vi esse livro em outro blog e também não me recordo o nome agora, mas sei que tinha ficado super animada em ler pois adoro o gênero policial, principalmente quando abordam as mentes psicóticas. Parabéns pela editora e para autora.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah, também já vi resenha desse livro em alguns blogs e lembro que fiquei bastante interessada. Só pelo nome não reconheci, mas assim que bati o olho na capa reconheci. Desejo sucesso à autora e espero que eu consiga ler logo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Di,

    Que bacana mais uma autora nacional que se destacará ainda mais, já que fechou contrato com uma editora, fico muito feliz em ver o nacional sendo valorizado, já não era sem tempo, afinal a maioria dos brasileiros sempre valoriza muito mais o que é de fora sendo que aqui tem muita coisa boa.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Diana que bacana estas novidades e que bom que o livro chegou até você, espero ler em breve sua resenha pois a obra também me chamou muito a atenção...bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu nao curto muito esse genero de livro, mas vou ler os livros que lançarem e ver se pego o jeito pr coisa, gosto muito de livros nacionais e fico super feliz que cada vez mais que os autores estao conquistando seu espaço.

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana! Eu não conhecia o livro, mas é de um estilo que gosto muito, então vou colocar na minha lista de futuras leituras. Sucesso para a autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Ei Diana, tudo bem?
    Recentemente descobri o gosto por thriller psicológico e este livro parece ser viciante. Mal posso esperar pelo lançamento.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Com certeza essa é uma novidade maravilhosa, eu adorei a premissa de Eu vejo Kate, eu adoro livros policiais e se misturar um pouco de fantasia fica perfeito :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, Diana!

    Que legal! Uma ótima novidade. Pelo visto o livro deve ser incrível. Muita pesquisa propicia ao autor o conhecimento necessário para escrever com segurança. Vou ficar aguardando o lançamento.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Dih!
    Parabéns para a autora, espero que ela tenha muito sucesso! Eu não conhecia o livro e na verdade esse não é meu estilo preferido de leitura, mas quem sabe mudo de ideia depois de algumas resenhas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Hey, muito legal, desejo muito sucesso a autora e a editora *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O livro da Cláudia foi muito bem aceito, parabéns agora pelo contrato e que venham logo os livros!!!

    Abraço,
    Diego de França
    http://www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiee ^^
    Acabei de ver um post com essa mesma notícia, e estou muito feliz pela autora por mais uma conquista. Ainda não li nenhum livro dela, mas me parece que são muito bons, anotei aqui para não perder.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que legal!
    O livro parece ser bem interessante... Eu fiquei curiosa e, com certeza eu leria!
    Parabéns para a autora!! :D
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  31. Oiee

    Que bom que a autora conseguiu fechar contrato né, espero poder ler em breve e desejo sucesso a autora!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oieee, tudo bem? Não conhecia a autora, o livro não faz muito o meu estilo, afinal de contas não gosto de romances policiais, mas ao saber que o mesmo possui uma pitada de sobrenatural eu fiquei curioso para saber mais haha, vou pesquisar mais sobre o livro, adorei a dica, Abraços e sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem?

    Eu ainda não li este livro, mas eu li tantas resenhas positivas sobre ele que fico muito feliz pela autora.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!