Livros lidos até a página 100 #32


*Primeira frase da página 100:

rapidamente ligou a torneira de água fria.

*Do que se trata o livro?

O livro fala da de uma mulher que tem algumas habilidades sobrenaturais. Ela é uma sensitiva e esse poder pode ser uma bondade, mas ao mesmo tempo uma maldição. Ela vive sozinha e escondida no meio do nada. Ela está sendo perseguida e sente sempre a morte por perto. Ela se vê perdida, sem nunca poder ter uma vida normal, ter relacionamentos, convivência familiar e vive assutada, sempre achando que seu perseguidor está ali pronto para sufocá-la.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando. Até achei que ficaria em mais uma mesmice, mas devo confessar, que estou adorando. A leitura é tensa, mas é bem o estilo que eu gosto.

*O que está achando da protagonista?

Remie é uma sofredora. Eu fico consternada com a vida que ela leva e a mulher forte que ela é, mesmo demonstrando sua fragilidade. Eu gosto dela. Ela é humana, ela pensa muito nas outras pessoas, ela não quer que ninguém sofra. A única coisa que eu não gosto, é o seu sentimento de culpa. mas avaliando o que ela tem passado, é plausível visualizar o que causa esse sentimento.

*Vai continuar lendo?

Opa!! Com certeza... estou bem presa na história.

*Melhor quote até agora:

Nunca baixe  guarda.

*Última frase da página:

"Ele sabe de tudo".


E então leitores, o que acharam? Deixem sua opinião!!! Xero no coração de todos.



11 comentários

  1. Oi Dih!

    Eu já tinha visto a capa deste livro mas não cheguei a me interessar por ele.... bem, gostei da sua descrição, vou esperar resenha! rs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, tudo bem??? Esse livro não é hot??? é a única coisa que consigo pensar ao olhar para ele, heheh (safadiiiinhaaaa, kk).
    Que bom que está gostando :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, mas tenho uma dúvida, essa autora escreve livros hots.. Esse livro também tem pegada hot? Se for não quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle.
      Sim o livro tem um pouco de hot, mas nada exagerado como a maioria dos livros da autora... ele está mais focado na parte do policial sabe... claro que tem as cenas românticas mais quentes, mas eu achei na medida... nada que tenha me deixado desconfortável. Xero!

      Excluir
  4. Que bom que está gostando tanto!
    Espero que o livro continue bom assim!
    Vou esperar pela resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Ei Diana,
    Já li algumas resenhas desse livro e todas me deixaram na expectativa sobre ele.
    Fico feliz que está gostando da leitura. Vou esperar sua resenha, acho que vem algo positivo aí rs.

    Abraços,
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu gostei bastante do que você contou, e espero sinceramente que eu tenha a oportunidade de ler o livro. Vou ficar no aguardo da resenha :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. um livro bastante curioso, diferente tambem, por isso achei ele interessante, espero pra saber sua opiniao quando concluir o livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Nossa, essa história parece ser tão forte!!! Eu estou enxergando esse dom dela mais como maldição, ela é uma prisoneira dela mesma. Ela não vive. Que coisa horrível Di. Estou torcendo para que ela encontre um amor nessa história. Não vejo a hora de ler a sua resenha. Nunca fiquei tocada antes com uma postagem de li até a página 100, esse livro deve ser muito bom mesmo, só você para me emocionar com tão pouco da história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Diana!

    Parabéns pelo post! Vários blogs estão fazendo esse post e achei bem legal isso ^^
    O livro parece ser bem legal, mas não o leria.

    Beijos,Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não sei porque, mas esse livro não conseguiu chamar minha atenção, a começar pela capa, que achei bem sem graça... Vou esperar pela resenha para ver se mudo de ideia...
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!