Leituras do mês de Março!

Olá... pessoas, tudo bem com vocês??
Como vão de feriado?
Eu aproveitei para dormir um pouco mais... rs.

Achei que esse mês de Março seria mais produtivo, porém só consegui ler 4 livros, de qualquer forma estou feliz, porque se eu for parar para pensar, estou lendo de acordo com o meu tempo... ele anda muito curto ultimamente e ler 4 livros no mês até que foi um bom número rs.


Eu gostei muito da proposta desse livro, quando recebi de cortesia da Farol, fiquei super feliz e apesar de achar que a história seria diferente, eu adorei. Gostei muito de sair da minha zona de conforto.


Ah falar que eu amei esse livro é pouco... O autor me conquistou com a escrita e os personagens... amei tudo que li... foi uma distopia com ficção científica que me levou a loucura e fiquei até com um pouco de ressaca, mas ficaria quantas vezes necessário. Ainda bem que "A Torre Partida" já vai ser lançado esse mês. 


Eu gostei muito desse livro, mais um que me tirou da zona de conforto e que trouxe personagens cativantes... Mark e Beau fora uns lindos e arrebataram meu coração.


Essa foi uma excelente leitura também, logo logo irei postar a resenha dele. Eu fiquei completamente apaixonada pela escrita de Maurício e ele ainda conseguiu me surpreender. 


Então pessoal esses foram os livros que li no mês de Março.
E vocês? Já leram alguns desses livros? Pretendem ler? 
Deixem seus comentários e não esqueçam de participar do top comentarista deste mês.

Xero!!!



27 comentários

  1. Oi Dih!

    Antes de tudo, Feliz Páscoa pra vc e sua família ta? rs

    Bem, quero muito saber o que vc achou de A Máquina de contar histórias! rsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. o unico da lista que eu li foi a a mais pura verdade e gostei tanto do livro, simplesmente incrivel, os outros eu ainda nao li mais tenho vontade.

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses livros, mas alguns deles estão na minha lista de desejados principalmente A mais pura verdade

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!

    Da sua lista só li o livro do Mauricio e gostei pra caramba, foi meu segundo livro dele e ele superou no quesito "prender o leitor" até porque a trama não é lá minha favorita, mas mesmo assim foi ótimo!

    Tô querendo muito o lançamento da Farol ~ansiosa pra ler~

    Beijos!

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Eu não todos os livros, mas gostei dos dois da NC, não foram as melhores leitturas, mas me divertir.
    Quanto ao da Jangada vou ler assim que ele chegar em casa rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih, tudo bom minha linda?

    Adorei os seus lidos, o único que lemos igual foi "A Mais Pura Verdade", mas fiquei curiosa para conhecer os outros livros também! Quero muito "A Máquina de Contar Histórias" ouvi falarem muito bem dele!! Foram ótimas leituras eu acredito!

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para ler A mais pura verdade, só leio resenhas positivas sobre ele, fora que a premissa desse livro é bem do jeito que gosto. A máquina de contar histórias também é um livro que gostaria de ler, faz tempo que ele está na minha lista de desejados, mas sempre outro passa na frente, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. O único que li foi A Mais Pura Verdade <3 e também amei!
    Acho que devo ter lido uns 3 livros só em Março :/ é uma pena.
    Eu quero muito ler A Máquina de Contar Histórias :3
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Quero muito ler Da ordem ao caos e A mais pura verdade, os dois parecem ser muuuito legais, tenho bastante curiosidade por A maquina de contar histórias por causa dos elogios, pois antes não tinha tanto assim, ótimas leituras ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Feeeeliz Páscoa ;)
    Beijos
    Catharina

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Uaaal quanta leitura boa!!!
    Li bastanta esse mes tambem, vou mostrar no video sabado que vem!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opa, super me interessei por Cidade da Meia-Noite! Ficção científica distópica? Quero. Vou conferir sua resenha.
    E outro também que quero muito ler é A Mais Pura Verdade. Muuuito amorzinho esse livro! Em breve espero ter o meu exemplar.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  12. Oii Di, tudo bem??? Eu tenho muita vontade de ler Cidade da Meia Noite. Também não estou conseguindo ler tanto quanto gostaria, mas , o tempo é sempre curto mesmo né? :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Feliz Páscoa novamente, risos...
    Depois da sua resenha do livro Cidade da Meia Noite, eu decidi solicitá-lo a editora, adorei a história. E você viu que a Editora já liberou a capa da continuação? Agora mesmo que eu não vejo a hora de ler.
    Di, você sempre me emociona com seus comentários lá no blog. Vou dizer para você, se eu consegui com minha resenha fazer você se sentir dentro da história do Livro Lobo Mau, prepare-se, pois é assim mesmo que o livro faz com a gente. Espero que possa ler. Pedi agora outro livro dessa série: Branca de Neve tem que morrer, pois adorei a narrativa da autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah Diana, me dá uma aperto no coração quando vejo um post tão cheio de livros que quero ler.... tenho tantos já para ler e minha lista está aumentando.... Culpa sua!!!

    Beijos
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  15. Li dois desses livros: A mais pura verdade e A máquina de contar histórias, e curti muito os dois, principalmente o do Maurício!! *-* Quero muito ler Cidade da Meia-Noite.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana, tudo bom? Desses dai eu só li o último e nem gostei muito do livro =/ que bom que vc gostou.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi, Diana-flor!
    Adorei os livros que você leu. Quero ler todos eles (rs). Estou curiosa sobre o desfecho de A Mais Pura Verdade, mas confesso que não tenho previsão sobre quando poderei lê-lo. O livro A Cidade da Meia-Noite já está entre os meus desejados e adorei o seu comentário… Parece ser mais que bom! (rs) Da Ordem ao Caos me gerou muitas dúvidas e expectativas… Vou dar uma olhada na sua resenha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih tudo bem, fez ótimas leituras, preciso finalizar A mais oura verdade que chegou da NC to curiosa pra saber o que vai acontecer. Da ordem ao caos parece ser bem legal, depois quero ler sua resenha. O livro do Mauricio Gomyde nunca me chamou atenção li bastante resenhas mais sei lá não rolou atração fatal kkkk Gostei da capa do livro Cidade da meia noite tem um ar sinistro que ja gostei!
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  19. Oi Di, tudo bem?

    Ótimas leituras em março flor, eu entrei em uma ressaca literária e não li muito. Quero muito ler Da ordem dos caos e Cidade da meia-noite. Só li as primeiras impressões de A mais pura verdade, mas vou ler o livro em breve. A máquina de contar histórias é ótimo.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  20. Olá, Dih.
    Até que você leu bastante, eu consegui terminar apenas um livro nesse mês de março. Tomara que nossa média melhore kkk.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Diana, suas leituras desse mês foram bem legais, dos que você leu eu também li no mês passado a Mais Pura Verdade e amei <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Oi, Di!!!
    Quanta coisa bacana você leu em Março.
    Esse livro do Maurício é maravilhoso, e eu to louca pra ler A Mais pura verdade.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  23. Oi Dih!
    Da sua lista eu só li A mais pura verdade, que tem uma história linda, mas os outros três estão na minha listinha de desejados, Da ordem ao caos por causa da sua resenha que me deixou curiosa!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Dih,

    Achei muito legal os livros que você leu e estão na minha fila. Eu tenho carinho muito grande pelo Maurício Gomyde, sempre tão atencioso com seus leitores.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Foi um número bom, sim. :) E o mais importante é que você fez ótimas leituras! Foi como se você tivesse lido um livro por semana. Também não estou com muito tempo e às vezes deixo de fazer o que preciso para ler. :~ Mas vou tentar dar uma controlada e ler ajustando ao meu tempo. ^^
    Estou louca pra ler algo do Maurício Gomyde! Também quero muito ler A mais pura verdade e Da ordem ao caos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Dih, tudo bom?
    Também não li muito em março, pois li apenas seis livros. Mês passado também li A Mais Pura Verdade e gostei bastante. Eu tenho muita vontade de ler Cidade da Meia Noite. Talvez eu peça esse livro para ler depois.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Diana, quanta leitura boa!
    Já li Cidade da Meia-Noite e A Maquina de contar História. amos são muito muito bons.
    A mais pura verdade eu tenho interesse, mas precisa ser no momento certo rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!