Lançamentos de Abril: Grupo Editorial Pensamento

Olá leitores, tudo bem??
Hoje venho com os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento e já posso dizer que estou louquinha para ler a Torre Partida, não penso em outra coisa rs.

JANGADA



Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor. 


A Torre Partida - Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.

Livro 1


CULTRIX






Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.









Elaine Fox descobriu que o nosso jeito de ser, a nossa opinião sobre as coisas, a nossa atitude diante da vida estão associados a padrões cerebrais específicos e refletem a nossa inclinação natural de buscar o prazer e evitar o perigo - duas inclinações que, na maioria das pessoas, estão em equilíbrio. Mas quando isso não ocorre, os resultados podem ser desastrosos. Felizmente, avanços na neurociência mostram que o nosso cérebro é mais maleável do que imaginávamos. A autora mostra como podemos retreinar o nosso cérebro para transformar a nossa vida e aprender a viver melhor, mostrando que  podemos influenciar a nossa personalidade e tornar a nossa vida tão "ensolarada" ou "cinzenta" quanto permitimos que ela seja.



PENSAMENTO







Stephen Sturgess, professor de yoga, meditação e discípulo de Paramhansa Yogananda, demonstra neste livro amplamente ilustrado, como usar uma grande variedade de práticas deMeditação Yogue como um portal para uma consciência mais elevada. Este é o guia ideal para estabelecer um programa regular de saúde holística que o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro Eu divino interior, realizar o seu pleno potencial criativo e conquistar equilíbrio, harmonia e felicidade em todos os aspectos da sua vida.






SEOMAN





Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


E então leitores, quais livros chamaram mais atenção de vocês? Deixem seus comentários, que irei adorar saber quais as suas opções... Xero no coração de todos!!!


16 comentários

  1. Oi Dih!

    Eu gostei muito do primeiro livro - Só o amor pode curar.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. pela capa pensei que esse livro só o amor pode curar fosse do Nicholas Sparks, mas mesmo nao sendo eu gostei da sinopse, ador livros romanticos outro que eu gostei foi cidade da meia noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih 0/
    Eu amei os lançamentos este mês. Gostei muito de A divindade dos cães, mas acabei solicitando Só o amor pode curar, pois parece ser lindo. É até difícil escolher né..rs
    Quero ver sua resenha de A torre partida depois.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Dos lançamentos de abril o que eu mais gostei foi Só o Amor Pode Curar, o livro parece ser interessante. Vou esperar pelas resenhas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimos lançamentos do Grupo Pensamento!
    Me interessei por A Divindade dos Cães e Só o Amor Pode Curar.
    Espero lê-los em breve.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana! Menina, lançamentos legais você tem aí...Eu gostei muito dos livros:
    A Divindade dos Cães, #GirlBoss, A Torre Partida e So o amor Pode Curar.Leria todos vorazmente!!! Gostei muito!!!Beijos.
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Diiii, quero os da Jangada, você me dá???? kkkkk, brincadeirinha.
    Mas esses 3 parecem ótimos. Mas estou naquela de tentar evitar comprar livros. Fácil? não, que nada. Mas estou me esforçando :P
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Diana-linda!
    "Só o amor pode curar" foi o único livro que realmente me atraiu… Eu adorei a sinopse e o título. Pelo nome da autora, ouso dizer que ela é brasileira? Aiai, se for, sinto ainda mais vontade de lê-la! Eu já fico no aguardo da sua resenha.

    Beijos, linda!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Diana muita coisa boa vindo por ai legal neh? fico aguardando as resenhas para conhecer melhor as obras mas de ante mão a historia girl boss chamou mais minha atenção ..bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    O único lançamento que me interessou esse mês, foi o Só o amor pode curar. Estou numa fase super romântica, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a sinopse de Só o amor pode curar, e estou doida para poder ler a Cidade da meia noite, eu tenho grandes expectativas em relação a ambos os livros.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi oi!
    O único que realmente me deixou curiosa foi A Divindade dos Cães.
    Mas #Girlboss parece ser bem legal, também leria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Fiquei muito curiosa para ler "A Torre Partida" e "Só o amor pode curar", espero que sejam ótimos livros como prometem!

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei dos lançamentos, principalmente A torre partida, mas antes vou ter que ler A cidade da meia-noite... Também leria A divindade dos cães e Só o amor pode curar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Gostei bastante da capa e sinopse de "Só o amor pode curar". "A torre partida" também chamou a minha atenção, mas ainda não li o primeiro livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana, tudo bom?
    Apesar de ser maio, eu ainda não conhecia nenhum desses lançamentos e fiquei super curiosa por Girlboss e A Cidade Partida! Achei as capas e as premissas super legais e exatamente do estilo que eu mais gosto!
    Beijão
    http://sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!