Campanha: #DarkSidePublicaOLuiz

Olá pessoas!
Não sei se todos sabem, mas eu tenho uma verdadeira admiração pelo autor Luiz Henrique Mazzaron depois que conheci seus escritos fiquei mais amarrada ainda. Tive o enorme de prazer de conhecê-lo pessoalmente em um desses eventos da vida de leitor, mas sinto saudades e queria vê-lo de novo, mas enquanto isso não acontece... vamos que vamos.



Só que eu  descobri que não sou a única. São vários os leitores que leram "Máscara", se apaixonaram, e consequentemente se tornaram fãs do autor.

Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente ainda não tem o reconhecimento que tanto merece. Queremos a sequência de Máscara, mas nosso querido autor, precisa de uma editora.

DarkSide é a Editora Brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror.

Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide?
Um verdadeiro sonho...
E nós queremos que ele se torne real.
Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também.

Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.



Não conhece o livro? Leiam a resenha AQUI.

E afinal, por que a DarkSide deveria publicar o Luiz?

É Nacional!!!

Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma editora nacional tão talentosa.

É um autor completo e muito criativo!!!

O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:

  • Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
  • O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
  • Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor. 
  • A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side.
  • No grupo "Hall de Jogadores", criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunck com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.
  • Uma coisa é certa: todos que lêem "Máscara" amam. Prova disso, são as avaliações positivas no Skoob. 

Os leitores amam!!!

As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!!!

Os amantes de terror precisam conhecê-lo!!!

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

Ele merece!!!

Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.

Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, ou twitter, ou instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz.

Uma coisa é certa: Ele merece e tem talento.


Essa capa é show, gosto muito dela... ela traduz bem o desespero de como você vai lendo a história... você que é amante de terror e fantasia tem vários momentos de frios na barriga e espinha, fora aquela dose deliciosa de angústia e desespero...


Venha se tornar um jogador você também.

No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Eu leria esse livro de novo sem problemas e tenho certeza de que as minhas sensações seriam as mesmas, fora que quero e preciso das demais obras citadas aqui, porque a escrita de Luiz é VICIANTE!!! 




Conheça mais o Luiz e suas obras:

Não esqueçam da #DarkSidePublicaOLuiz

Bora fazer barulhos nas redes sociais!!!

Xero no coração de todos!!!!


11 comentários

  1. Oi Dih!

    Adorei o movimento! Tomara que a editora publique ele! Eu tenho Máscara mas ainda não li, mas vou! ler! rsrsrsrsrrs Adoro terror, então claro que não vou deixar passar!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o post, ja li o livro e achei incrivel, simplesmente fantastico, conheci o livro atraves de uma amiga e ai fui pesquisar mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii Di, tudo bem??? Achei essa iniciativa de vocês muito bacana ;)
    Eu ainda não consegui ler o livro, mas estou louca por ele e ele está na minha lista, faz muito, muito, tempo :)
    Espero que o autor consiga o seu objetivo =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana! Você conseguiu me deixar muito interessada no livro do Luiz e acho muito bacana quando os blogueiros se juntam pra dar uma força pros autores nacionais que realmente merecem!
    Há muito procuro um livro de terror que realmente me cause calafrios... Quem sabe esse livro não será Máscara! :)
    Super apoio essa causa! Tomara que a DarkSide publique o Luiz!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Achei super bacana a ideia de apoiar esse escritor, tem alguns que ralmente merecem mesmo. Apesar de eu não conhecer nem um pouco o trabalho dele.

    Sou a nova colaboradora do blog da Séfora Silva.
    seguindo.
    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, tudo bem?

    Já li muitas resenhas sobre A Máscara! E espero que o autor consiga alcançar esse objetivo. A Dark Side é uma super referência do suspense/trhiller

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, não li nada dele ainda mas acredito que seja mesmo um ótimo perfil para Darkside eles são demais! Sucesso!
    Dani Casquet- www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto o autor em entrevistas e resenhas na blogosfera. A premissa de Máscara é bem interessante e tomara que o autor consiga a atenção da Darkside. Desejo muito sucesso para o Luiz.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que campanha incrível! Não sou muito fã de livros de terror, mas só vejo comentários positivos sobre esse autor e sobre como a escrita dele é ótima... Vou ficar na torcida para que o Luiz chame a atenção da Darkside!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Eu eu adoro os livros da Darkside, eu ainda não li nenhum livro do autor, mas estou ansiosa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!