Top Comentarista Mês de Março

Olá pessoas, tudo bem?

Em primeiro lugar, preciso explicar o meu sumiço.
Infelizmente na semana passada tive um diagnóstico de lesão leve no ombro esquerdo, por esforços repetitivos e tive que ficar de molho, então fiquei sem poder postar no blog durante esses dias. Todo o estoque de postagens programadas já tinham se esgotado, então, peço-lhes desculpas pela falta delas. 
Agora estou um pouco melhor e estou fazendo as coisas acontecerem aos poucos e agradeço a todos que passaram por aqui mesmo quando eu estava ausente.

Mas agora vamos falar da postagem de hoje. Voltei com os tops comentaristas especialmente por causa de vocês que sempre estão aqui no blog, deixando a opinião de vocês e nada mais justo do que presenteá-los. 


*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog pelo GFC.
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Março irão concorrer aos livros!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 01/03/2015 a 31/03/2015. Caso tenha voto após essa data não será validado. 

Nota: As postagens válidas, serão todas as postagens do dia 01/03 a 31/03, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal"  "Vou colocar na minha listinha" Vamos comentar legal pelo conteúdo... né gente porque tenho recebido alguns comentários semelhantes e isso me deixou um pouco triste, então vamos comentar direitinho porque faço tudo aqui com muito carinho para vocês leitores, sempre!!!!!  (risos)

"Todas as postagens válidas para o top comentarista, vai ter a imagem acima do inicio da postagem"

Xero no coração de todos!!!


38 comentários

  1. Vou participar...estou louca para ler A ordem!
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    GFC: Pry Bella
    E-mail: prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Ótimos livros!!
    Participando :)

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participandoo! =D
    Seguidor: Tudo que motiva
    Email: tudoquemotiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!

    Juliete Souza
    juu-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Diii, tadinha de você. Nem me fale nisso. Fiquei um tempo bem mal também sem puder mexer no computador. Eu sempre adianto, então as pessoas as vezes nem ficam sabendo de nada, hahha, mas tem vezes que as postagens não são suficientes e faltam :(
    Mas espero que você esteja muito melhor e se cuida menina :)
    Vou participar do top desse mês, posso? Tentar pelo menos, pois estou numa corrida louca aqui com os meus livros, hahahha
    Deixando os dados:
    Nome que curtiu a fanpage: https://www.facebook.com/gislaine.oliveira.1088
    Seguidor: gisasouzadeoliveira
    E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Beijooooos
    PS: Está rolando um top bem legal lá no blog. O prêmio é um livro autografado e o melhor, não é preciso comentar em todas as postagens :) Vem participar <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar participar!! Quero muito "A Ordem".

    GFC: Rafaella Lima
    e-mail: fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou participar \o/
    Edna
    edna.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Aaah, estou doida por esses livros, com certeza vou participar.
    GFC: Dryh/driely.meira@hotmail.com
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diana.

    Irei participar.
    Seguidora: Paula de Franco
    Email: pauladefranko@gmail.com

    Que a sorte esteja ao meu lado. <3

    ResponderExcluir
  11. Participado pela primeira vez :D
    Nathalia Simião
    naatysimiao@hotmail.com
    E melhoras Diana!

    ResponderExcluir
  12. (KKKK.....tá parei de ser besta)Olá Diana que bom que já está melhor, ainda bem que você é uma pessoa organizada se fosse eu o blog estaria um caos.Amei os prêmios e vou tentar participar. wagners2janaina@hotmail.com

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Espero que você esteja melhor, infelizmente eu não vou participar porque eu não sou do tipo que lembra de comentar nos posts, deixa para a proxima :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih!
    Melhoras para seu ombro!
    Participando =]
    Seguidora: Evelise Ciriraco
    E-mail: sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana vou ter que participar, quero muito esses dois livros :)
    Nome: Carlos Henrique
    carloshenrique10galo@hotmail.com

    E Boa Sorte a todos !!

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar, ver se lembro no fim do mês. Rs
    Giulia Ladislau
    giulia.ladislau@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Di,

    não vou participar do Top, mas tenho que dizer que Silo é um livro maravilhoso. E que vale super a pena a leitura. Doida para ler Ordem

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Diana! Março será bastante corrido para mim, por isso também não poderei participar :\ Mas adorei a escolha dos livros. Espero que quem ganhe aproveite muito a leitura \o E ah, espero que você tenha uma ótima e rápida recuperação. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih!

    Fico feliz que vc esteja melhor, sempre sinto falta dos seus posts! rsrsrsrsrrs

    Vou participar claro! Meu niver é neste mês e se ganho esse presentão vou ficar mega feliz! kkkkk

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  20. Participando :D

    Seguidora: Vitoria Pantielly
    E-mail: vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana!
    Logico que vou participar, há muito tempo estou querendo ler Silo. Melhoras!

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Diana, espero que já esteja melhor, agora com a faculdade não estou tendo muito tempo para nada então não vou poder participar, mas boa sorte para todos que vão e os livros escolhidos são muito bons *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  23. Olá, moça

    Achei muito triste você ter ficado ausente do blog por motivos de saúde, mas espero realmente que essa lesão não venha a incomodar novamente. O top comentarista está TOP mesmo, adorei os prêmios.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Di, espero que esteja se sentindo melhor.

    Quanto ao top, vou participar, mesmo que tenha demorado a me inscrever e tenha boas chances de ser eliminada! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros
    seguidora: Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olha eu aqui pra tentar a sorte esse mês. E tomara que ela esteja ao meu lado.

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Oi Dih, tudo bom?
    Espero que a essa altura você já esteja melhor. Participando do Top Comentarista!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Di!
    Vou tentar participar flor!
    paula.juliana2611@gmai.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Vou participar! :)

    Um abração

    GFC: Helloyse
    E-mail: helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oie.
    Apesar de ter certo interesse em ler as obras eu não vou participar.
    Silo me parece bem legal, mas não estou mesmo é com coragem, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Estou com Silo aqui em casa para ler e ainda não consegui! Com certeza vai ser um top bem disputado. Mas não vou participar por nem sempre poder comentar em todos os links.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh adorei, vou tentar participar!
    Beijos!
    gabstabarbara@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Dih Querida,

    Espero que tenha melhorado, pois você faz falta sempre.
    Não participar do top comentarista de março, pois estou em férias e viajando e não consigo acessar internet todos os dias. Snif...

    Beijos e melhoras.
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá Dih!
    A promoção é muito boa, mas não vou participar.
    Não gosto muito do gênero dos livros.
    Boa sorte a quem participar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!