Novidades: Editora DarkSide.

Hello, leitores, tudo bem??
Hoje venho com mais uma novidade da editora DarkSide e que novidade ein!!
Adorei a premissa desse livro, da capa, eu tenho praticamente certeza de que será uma leitura da qual eu vou gostar...  Vamos conferir um pouco mais??

Até que a morte os aproxime

“Certa noite, meu pai me perguntou se 
eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”


1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes 
perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar 
sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há ape-
nas um detalhe: seu noivo está morto. 
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreen-
dente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está 
encantando fãs por todo o mundo. 
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em 
parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante 
a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final 
do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir 
um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que 
elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. 
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma his-
tória impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma 
extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.
com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, 
Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s 
Pick.


YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard
e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva 
Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com 
frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba 
mais em yschoo.com.


“O estilo claro e encantador de Choo cria uma realidade alternativa 
onde as apostas são tão altas quanto no mundo real, combinando momentos 
de narrativa bem fundamenta com o sobrenatural.”
Publishers Weekly


“O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura 
emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso 
– uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente 
suspiram conforme você vira cada uma delas.”
Oprah.com


“A Noiva Fantasma, um impressionante romance de estreia, 
conduz os leitores através de um dos passeios mais selvagens 
desde que Alice caiu na toca do coelho”
San Jose Mercury News


“A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena 
e prende o leitor às páginas.”
New York Journal of Books



A DarkSide® também é alta literatura. Uma verdadeira
amante das letras, livreira por opção e uma das 
novas vozes da nova literatura por vocação.

Redes Sociais:
Site | Fanpage | Twitter | Youtube | Tumblr |

Xero no coração de todos!!



45 comentários

  1. Olha tenho ficado bastante curiosa quanto esse livro, primeiramente por conta da capa e segundo por conta da sinopse que me chamou bastante atenção, mas na verdade estou com um pouco de receio de ler, porque tenho medo que seja de terror, embora seja um romance sobrenatural. Mas quero esperar algumas resenhas sair para me decidir e espero gostar bastante.

    Enfim...Adorei saber da novidade
    beijinhos amiga

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro ainda, mas eu amei a sinopse e a capa.
    Espero ler em breve, e achei a autora bem fofa kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a editora sempre tem lançamentos bacanas para um público do qual não faço parte rsrsrs
    fico sempre com um pé atrás em ler algum de seus lançamentos, sou muito fácil de impressionar com as histórias de suspense
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!

    Vendendo um dos meus rins para comprar qualquer livro da Darkside! kkkkkk
    Como eu amo as capas e títulos desta editora! Vc não faz ideia! kkkk
    Adorei o lançamento vio!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Ei Diana, a DarkSide vem arrasando com esses lançamentos, e o mais legal é que da vontade de ler só pelas capas que são lindas.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Um dos lançamentos mais lindos até agora heim.
    Estou apaixonada por essa capa.

    Ah, assista a vinheta do meu vlog.
    VINHETA

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  7. AMEI a capa, adorei a sinopse e ai meu Deus. Preciso muito desse livro. Até hoje não tenho um livro da DarkSide e morro de vontade de ter.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana tudo bem?
    A editora em si está com lançamentos ótimos esse ano, e levando em conta a qualidade deles é algo a se considerar. Gostei muito desse livro, mas a capa não foi o que realmente me prendeu e sim a sinopse, ler algo fictício baseado em elementos culturais que ainda persistem em determinado lugar deve ser uma experiencia ótima. Acho que esse vai ser um ótimo livro e mais que uma mera fantasia.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih...
    Gostei muito da sinopse deste livro, e acho que irá agradar muitos leitores.
    A capa, logo de cara já chama a atenção, pelo chamou a minha.
    Espero ver sua resenha aqui.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Di. Nossa, que proposta legal. Já me interessei muito no livro e vou ficar de olho. Acho que nunca vi nada parecido e fiquei mega curiosa :)
    Sem falar que essa capa é linda né? Dá até gosto de ter na estante :3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Diana!
    Tudo bem?
    Este livro parece ser muito interessante, pois mesmo se tratando de uma ficção, aborda um pouco da cultura oriental que eu não conhecia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Me interessei bastante por esse lançamento da DarkSide, a começar pela edição que está linda! E a história parece ótima!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ei Dianaa!
    Ai esta Dark Side brilha né?
    Eu adorei a sinopse deste livro e tô mega curiosa p saber q história é essa de casar com defunto!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu achei a premissa da historia bem interessante e peculiar, eu nunca tinha ouvido falar de algo assim, eu fiquei bem curiosa e pretendo ler a historia assim que possivel.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana, tudo bem?
    Os livros da Darkside sempre me interessam muito, tanto pela qualidade que eles colocam em seus livros, mas também porque gosto bastante de histórias de terror e suspense.
    Achei a premissa de A Noiva Fantasma bem interessante e gostei muito da capa também, está linda!
    Espero ter esse livro em minha estante em breve...

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Olha todo livro que tenho visto desta editora tem apresentado um primor em todos os sentidos, esta obra em especifico me deixou muito curiosa por eu nunca ter escutado falar desta tradição nem mesmo em outros livros ou filmes.. parabéns abrç.
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Diana, tudo bem?

    A DarkSide está acabando com o meu coração (e com o meu bolso)! É lançamento incrível atrás de lançamento incrível, como pode? As edições são maravilhosas e as histórias são sempre clássicos muito bons. A noiva fantasma não está na minha zona de conforto mas quero muito ler!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola lindona amei a capa e a premissa desse livro, uma capa linda com a Edição perfeita da Editora ficará showww. Quero muito ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Di, acabei de comentar em outro blog e repito a mesma coisa aqui: eu PRECISO desse livro!!! Menina, toda essa temática me encantou de uma forma incrível e estou super curiosa para descobrir mais sobre essa tradição tão diferente, além de embarcar nessa história que parece ser bem envolvente ^^

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    A obra me atraiu muito por causa do título e da capa e essa editora está cheia de lançamentos bacanas e fiquei curiosa para saber mais sobre essa cultura.
    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Dih, tudo bom?
    Não é um gênero que eu leia com frequência, mas estou apaixonada pela capa desse livro. Ficou muito bonita. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    Não sou muito fã de livros desse gênero, porém fiquei bastante curiosa nessa obra. Amei a capa ♥ Imagino que a diagramação interna seja ainda melhor, sendo um livro da DarkSide.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pela capa eu não leria, muito sombria pro meu gosto! Mas aí li a sinopse e amei!!! Fiquei com muita vontade de conhecer a história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Essa capa está um luxo!!!!!! A primeira coisa que chamou minha atenção foi o fato de que esse costume é verídico, realmente faziam isso. Fiquei impressionada, e agora, não tem como, eu quero ler esse livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee.

    A editora está com ótimos lançamentos e espero ler um dia desses

    Beijos
    http://www.amorliterario.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá, Diana, tudo bem?
    Menina do céu, estou louca pare ler esse livro!
    Adoro histórias sobrenaturais e, mais ainda, conhecer um pouco sobre culturas diferentes. E, vamos combinar esse negócio de se casar com gente morta é pra lá de diferente, né?! (pra não dizer bizarro). Fiquei super curiosa.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OI Di!!!
    Espero logo entrar nesse mundo sombrio! Que capa é essa??? To apaixonada pelo livros da editora! Leria esse e mais um bocado que eles lançaram! Beijos e lindo post!

    ResponderExcluir
  28. Oii Di
    Amei os lançamentos de agora dessa editora. Esse especificamente, apesar do receio (leia-se medo) estou doida para ler esse livro. A capa e a sinopse me ganharam totalmente.

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  29. eu achei a história desse livro super interessante, não sei se leria pq sou meio medrosa haha, mas parece ser bem legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  30. Apesar de os livros da DS não serem muito meu estilo, fiquei curiosa com Noiva Fantasma, depois de ler uma resenha
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não leria o livro por não ser muito meu estilo, mas achei bem interessante o tema, ainda mais por retratar um fato da cultura deles.
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  32. Oi Di, eu vi a notícia do lançamento desse livro na blogosfera e fiquei louca para ler. Já adicionei no meu skoob. Estou aguardando o lançamento ansiosamente.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  33. Oiiii
    Darkside ta arrasando nos livros! Cada uma mais bonito que o outro!
    Fiquei com uma super vontade de ler A Noiva Fantasma, essa capa está incrível!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Dih!
    Eu já tinha visto a capa, que é linda por sinal, mas agora com a sinopse fiquei ainda mais curiosa! essa proposta de um romance sobrenatural me deixou bem curiosa, sem contar que tenho muita curiosidade sobre a cultura oriental e não conhecia essa antiga, e bem diferente, tradição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Mais uma vez, a Darkside trás um super lançamento. A capa está muito boa e a sinopse também é instigante. Irei aguardar resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  36. Oi, Flor! Tudo bom?
    Desde que recebi o e-mail com o lançamento, quis. Desde que começou a ser anunciado pelos blogs, estou perdendo o sono, porque é como se fosse um sinal para ir atrás e comprar um exemplar. A autora trouxe um cultura para sua história, o que torna tudo mais real e interessante, fico arrepiada só de reler a sinopse, não tem como não ficar, não é? Acho que vou quebrar minha regra e comprar o livro!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  37. Essas capas da Dark Side são sensacionais, não canso de repetir.
    Acho tão bonito o cuidado e carinho com que eles preparam os livros.
    Dá até gosto de ver, e medo de estragar. hahaha

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  38. Oiie
    Já vi e até ja divulguei. Mas estou com enorme vontade de ler o livro, a sinopse me chamou muita atenção, sem esquecer que a capa é linda
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu preciso ler A Noiva Fantasma,ele parece ser obscuro na medida certa e reparou que até a autora é meio estranha?? hahahahah

    Sério agora, a edição está linda e a sinpse incrível... realmente preciso dele.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  40. Olá, Diana!
    Eu já tinha ouvindo falar sobre esse livro e estou super ansiosa para lê-lo :D
    A capa é linda e pela sinopse parece ser o tipo de livro que eu vou gostar muito.

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oie,

    Eu sempre tenho medo dos livros da Dark, mas esse realmente veio pra mudar minha opinião sobre a editora e o livro foi compara a Alice, assim eu não posso perder por nada.

    Mayla

    ResponderExcluir
  42. Oi Diana

    Eu estou muito ansiosa para ler esse livro! A história parece muito interessante por aliar suspense e costumes da cultural oriental de forma incrível!
    Espero conferir em breve!

    Super bjos minha querida!
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Diana, tudo bem?

    Confesso que os livros da Dark não fazem muito o meu estilo, mas eu sempre fico babando nas capas *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi Dih

    Essa editora me dá me medo rsrs achei a capa desse livro muito parecida com Horas Noturnas da Bianca Carvalho não sei porque ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Dih

    Essa editora me dá me medo rsrs achei a capa desse livro muito parecida com Horas Noturnas da Bianca Carvalho não sei porque ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!