Novidades: Conheça as autoras de "Cure Meu Coração" e " Da Ordem ao Caos"

Olá leitores, tudo bem???
Passando pelo blog da Farol Literário, eis que vi algumas novidades e resolvi trazer para vocês, porque eu amei conhecer um pouco dessas autoras e quero compartilhar com vocês, bora lá?

Ela é a autora do mais novo chick-lit da Farol, “Cure meu coração”. Como a blogueira e escritora Kel Costa, administradora do It Cultura, observou no seu blog, o texto de Melissa é muito fluido e faz com que a gente embarque junto com a personagem.

Ela me contou a história com muita naturalidade e facilitou minha 'viagem' pelo veleiro de Clem", afirmou Kel.


E não é por acaso que a blogueira elogiou o modo de escrever de Melissa: ela é jornalista! Já trabalhou na revista ELLE e é autora de outros seis livros. Cofundadora do “I Heart Daily”, um diário na internet com diversas dicas de livros, moda, revistas, cultura pop e muito mais (http://iheartdaily.com/), ela vive hoje no Brooklin, em Nova York, e está sempre disposta a conversar com seus leitores e contar sobre a sua biblioteca.





Cure Meu Coração - Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.







E, estreando no mundo da literatura YA, Eizabeth Laban, a autora do intrigante “Da ordem ao caos”.

Colega de profissão de Melissa, LaBan trabalhou na NBC News e já escreveu artigos para vários jornais e revistas dos EUA. 

Hoje vive na Filadélfia, Pensilvânia, com sua família, e está satisfeita e feliz com sua primeira publicação, realização de um sonho de infância que já foi muito bem recomendado por Jennifer Weiner (autora best-seller nº 1 do The New York Times).

Jennifer definiu o livro de LaBan como "um conto cativante e muito bem escrito sobre o primeiro amor e corações partidos", indicado para os fãs de Thirteen Reasons Why e Quem é você Alasca?.









Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.
Conecte seu fone de ouvido e aperte o play!








Da Ordem ao Caos  será lançado agora em Março!!
Espero que tenham gostado da postagem... 
Xero no coração de todos!!!



17 comentários

  1. Oi Dih!

    Eu amo as capas da Farol, acho que sou suspeita pra falar, pq sou fascinada por capas! kkkkk

    Gostei muito da sua resenha de Da Ordem ao Caos e ainda não li nenhuma de Cure meu Coração, mas este último me ganhou pela capa e quero muito lê-lo!\

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oii Di, tudo bem???? Conhecer novos autores sempre é legal né? Eu já tinha uma vontade de ler Cure O Meu Coração. E depois da sia resenha sobre Da Ordem ao Caos, fiquei mega curiosa :3
    Ahhh e as duas são lindas né????? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia elas, mas adorei conhecer :)
    Os dois livros me parece ser muito bons, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    estou sentindo falta de vc no meu blog,
    está tudo bem,querida?
    post muito legal, gosto de conhecer autores novos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Di, tudo bem?
    Ando meio desatualizada das novidades da Farol, mas fiquei super curiosa para conhecer 'Cure meu coração': a sinopse me agradou muito e as qualidades da autora só me fizeram ter certeza de que irei realizar essa leitura assim que possível. Li uma resenha sobre o livro 'Da ordem ao caos' e ainda não me decidi se irei adquirir a obra e ler.

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, amiga, tudo bem?
    A editora Faro está arrasando com suas publicações. Eu já tinha visto o livro Cure meu coração em outro blog, mas ainda não conhecia a autora. Seu texto deve ser muito bom mesmo, os jornalistas escrevem bem, apesar de usarem uma linguagem diferente. Mas confesso que quem chamou minha atenção na hora, foi o livro da ordem ao caos. Título forte, capa forte, e sinopse interessante. Quero ler.
    Sua postagem ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Diana adorei conhecer um pouco mais dos autores , a capa de Cure meu coração está linda delicada , creio que combina com a história, estou mega curiosa com esse livro. Sendo jornalista o texto deve ser muito bom e completo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Di!
    Esses 2 eu quero muito ler, já pedi o Cure e estou esperando. Muita cara de ser amorzinho!
    E legal saber que as 2 são jornalistas. ♥
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bem?

    Quero muito ler os dois livros, principalmente Cure meu coração. Legal saber mais detalhes sobre as autoras e nem sabia que as duas são jornalistas. Ótima novidade.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana, os dois livros parecem serem bem legais e já estão na minha lista de desejados *--* É sempre bom conhecer um pouco mais sobre os autores.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bom?

    Ainda não conhecia esse livro, mas estou vendo um burburinho na internet sobre ele. Quero muito conhecê-lo. Adorei saber mais sobre as autoras!!! Não sabia que elas eram jornalistas :}

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Di, não conhecia as autoras mas fiquei muito interessada em Cure meu coração, parece fofo demais. Li uma resenha do livro Da ordem aos caos, e tb curti mas com certeza leria Cure na frente.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Legal, não conhecia as autoras ainda mas acabei de ver sua resenha de Da ordem ao caos e Cure meu coração é um livro que estou querendo já.
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, as duas são jornalistas, que legal isso! Acho que facilita muito na hora de escrever um livro já ter a familiaridade com a escrita que a profissão delas proporciona. Quero muito ler os dois livros, e adorei conhecer um pouco sobre as autoras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih!
    Adoro conhecer um pouquinho mais sobre autores, mesmo quando ainda não li os livros =]
    Os dois livros chamaram minha atenção, mas Cure meu coração me ganhou completamente com essa capa fofa e a sinopse que promete trazer um romance bem do jeitinho que mais gosto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Achei essa postagem ótima, pois só assim, passamos a conhecer um pouco mais as curiosidades em relação aos autores. Confesso que não conhecia a Melissa, e a Elizabeth, conheci depois que li a sua resenha sobre o livro dela. Continue com esse post, pois achei massa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Gostei bastante das novidades, gostei mais ainda de saber um pouco mais sobre as autores. Todas duas bem intelectuais e sabem o que escrevem, parecem bem seguras no trabalho e estão fazendo sucesso, embora o livro Da Ordem ao Caos me chame muita atenção, Cure meu Coração me deixou com uma pontada de entusiasmo.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!