Novidade Novo Conceito: A Playlist de Hayden.

Olá pessoas... 
A editora Novo Conceito, continua com seu carinho aos blogs e enviou uma nova prova de livro para que eu possa degustar a premissa e consequentemente receber o livro para resenhar. Vou confessar que eu estou adorando isso, porque é um reconhecimento ao nosso trabalho e isso não tem preço.

Sinopse:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.





Quando recebi a prova deste livro, quis imediatamente conhecer a premissa da história. Eu gosto de livros que envolvem música. Claro que ao ler a sinopse percebi que se tratava de mais um livro do qual eu não estou acostumada com a leitura, porém percebi que seria mais uma história que iria me cativar.

Após a morte de Hayden, Sam tenta entender o que o levou a isso, ele jamais imaginaria que algumas de suas brincadeiras poderia virar realidade. Ao ir ao seu quarto para fazer as pazes e tentar acordá-lo, Sam percebe que seu amigo não se mexe, daí então o caos começa. Sam fica tentando entender por dias o que realmente aconteceu. Hayden seu melhor amigo desde que se mudou para Libertyville deixou uma lista de músicas para ele e um simples bilhete dizendo para ele ouvir, porque ele entenderia.

Desde então Sam ouve as músicas e não entende muito o que ele quer dizer, só começa a perceber, que tem músicas ali, as quais sabia que ele não curtia tanto. Após o enterro, Sam foi percebendo algumas coisas e descobrindo que Hayden escondia coisas dele, sobre a sua personalidade. Isso deixou Sam confuso. Parecia que ele não o conhecia tão completamente quanto achava. 



Como já diz na sinopse, já tivemos uma prévia de perda, raiva, superação e bullying. Podemos perceber que nem tudo é como imaginamos e que as pessoas sempre poderão nos surpreender. 

Já deu para sentir que quero logo continuar com a leitura desse livro ein. O lançamento será em Abril. Está chegando. E a ansiedade está tomando conta de mim.

Xero no coração de todos!!!



23 comentários

  1. Oi Dih!

    Tbm estou achando interessante essa ideia de enviar provas de livros. Só acho que seria muito mais legal se fosse um livro inteiro neh? kkkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou vendo muita gente recebendo a prova sobre esse livro e até agora eu não recebi acredita? Espero poder receber logo, porque estou absolutamente bastante curiosa para fazer a leitura. Adorei saber sobre sua opinião, mas mesmo assim eu quase nem faço as primeiras impressões do outro livro, porque eu fiquei tão cansada de ler a mesma coisa em todos os Blogs. rs Mas mesmo assim eu acho legal de uma certa forma, apesar que eu acho que a Editora deveria mandar apenas para alguns blogs, porque pra todos acaba ficando um pouco cansativo. Enfim...Mas adorei o seu ponto de vista e não vejo a hora do meu livro chegar aqui logo. Estou ansiosa xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tudo-que-um-geek-deve-saber.html

    ResponderExcluir
  3. A premissa me lembrou muito Os 13 Porquês (um livro muito bom, aliás). A história parece ser bem interessante e reveladora, adoraria ler o livro.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana tudo bem?
    Eu ainda não recebi a prova do livro, mas espero receber. Esse livro me chamou muita atenção pela capa e a sinopse me prendeu totalmente, tanto que esse foi um que solicitei para a NC, de começo achei um pouco confuso, mas me interessei bastante. E assim como você a ansiedade está batento, estou louco para ler esse livro.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu li a prova e achei que será um livro bem pesado e triste. Não gosto nada, fiquei muito para baixo quando terminei.
    Mas as músicas são boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Di, tudo bem??? Eu adoro o tema abordado no livro, então estou com muita vontade de conhecer esse livro. Tenho alguns que falam do tema e eu acho isso super importante :)
    Que bom que você gostou da prévia. E que agora venha o livro inteiro =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu recebi os primeiros capitulos aqui em casa, chegou ontem rsrs, mas eu já estou terminando de ler e estou adorando :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diana!

    Eu também recebi os 8 primeiros capítulos da estória e confesso que adorei. "A Playlist de Hayden" é um livro diferente dos que eu já tinha lido antes.
    Estou bastante curioso para saber o desenrolar da narrativa.

    Abraços!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este livro me lembra bastante de os 13 porques, mas de alguma forma diferente não sei explicar. O meu não chegou ainda, mas to doida para ler, mesmo que antes de ver algumas opiniões eu tivesse uma ideia totalmente errada do que se tratava o livro

    ResponderExcluir
  10. Ola Diana acabei de postar minhas impressões sobre esse livro e estou mega curiosa com o motivo que levou Hayden a essa atitude drástica, bullying como tema os leva a repensar, como cada um que sobre lida com isso. Sem contar a perda de um amigo nessa idade , abala e muito. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana, tudo bem?
    Dia 6 de abril ta chegando e junto dele o lançamento dessa obra maravilhosa que pelo visto vai arrebatar muitos leitores por ai. Ainda não li a prova mas já tenho altas expectativas, espero gostar da história.

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana, esse é um daqueles livros que faço questão de ler. Com certeza será uma daquelas história para nos deixar emocionados.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Isso das pessoas sempre poderem nos surpreender é algo bem real, e pode acontecer para o bem ou para o mal... estou bem curiosa para conhecer a história, pena que não recebi essa prova, mas logo meu livro chega por aqui! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá Diana, também estou adorando essa inciativa da editora que esta valorizando nosso trabalho *--* Esse livro promete ser incrível e não vejo a hora de poder terminar de lê-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih, tudo bem? Acho bem legal essa nova campanha da editora, de mandar uma pequena prova dos livros antes da divulgação... com certeza deve deixar os parceiros loucos para a continuação. Esse livro parece ser muito bom, e acho muito importante o tema do bullying. Também acho bem legal a playlist e como ela pretende mostrar as coisas para o Sam.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Imagine, ser tão jovem e perder seu amigo? E de repente, descobrir que não conhecia seu amigo, que estava enganado sobre ele. Fiquei super curiosa para saber o que tem nessas músicas, ele deixou alguma mensagem no meio delas? As letras representam alguma coisa? E porque ele tirou a própria vida? Tenho certeza de que irei me emocionar com mais essa história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Di!
    Vai ser uma leitura bem intensa e forte pra mim, principalmente pelo que me aconteceu em março! Acho que vou me emocionar bastante! Parabéns pelas primeiras impressões! Beijo

    ResponderExcluir
  18. Não recebi meu livreto e nem o livro mesmo que pedi. Mimimi
    Tava muito a fim de ler, mas acabei passando pra minha colunista e vou ficar no quero. As primeiras impressões começaram a sair e fiquei arrependida. kkkkkkk Torcendo pra vc gostar do resto da história.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana.
    Eu nem recebi essa provinha, tô com um problema seríssimo com os correios.
    Eu ando bem saturada do assunto abordado nesse livro, e não me interessei pelo livro, pelo que percebi não tem um diferencial que me instigue a ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Oii Daina!

    Eu quero muito ler essa prévia que eu também ganhei, mas infelizmente não tenho tempo pois estou lendo outros livros :/ Mas vou ter que imediatamente arrumar um tempinho para lelo! Amei a capa e a sinopse é muito boa!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    A prova também me deixou bem curiosa, ainda que eu não tenha me acostumado completamente com a escrita da autora. O início foi diferente do que eu esperava, mas com certeza quero ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Também acho bem legal quando música é inserida no livro. Confesso que não é o tipo de trama que geralmente leio, mas sei que conflitos internos são o que não faltam. Então, pretendo ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Oi, Di!
    A NC agora tem investido nessas provas para envio antes dos livros.
    Acho que tá sendo uma boa, se o intuito é deixar curioso e instigar os leitores, tem funcionado. Esse livro parece ser muito bom, eu gostei da capa.
    Aguardo a resenha completa.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!