Novidade Nacional: O Plano é o Amor - Neiva Meiriele

Hello amantes da leitura, tudo bem??
Hoje eu venho com uma novidade nacional fresquinha... a autora fofíssima Neiva Meiriele, está lançando seu mais novo livro... inclusive já está em pré-venda para quem quiser adquirir o seu exemplar... vamos saber um pouco mais sobre a história?

Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz.
Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.
PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...
Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.


 Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013. E agora a autora está com seu mais novo lançamento Pela Giz Editorial - O Plano é o Amor.



A Giz que é uma editora bem fofa... disponibilizou no ISSUU a prévia do livro... clique no link e venha conhecer um pouco mais dessa linda história.


Onde você pode comprar:
Cultura | Saraiva |

Para saber mais novidades, pode clicar Aqui.

E ai leitores, o que acharam? Conheciam o livro? E a autora? 
Vamos prestigiar ainda mais a nossa literatura, temos muita gente boa por ai...
Xero no coração de todos!!!



31 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Adorei o enredo! O livro tem tudo para ser maravilhoso

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Eu não compraria pela capa, achei bem simples, mas gostei da sinopse! Quem sabe neh? rs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A sinopse não chamou muito minha atenção, então vou esperar por algumas resenhas e ver se decido ler...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse, e amo conhecer novos autores nacionais.
    Espero ter a oportunidade de ler esse em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Diana tudo bem ?
    Adora a iniciativa dos blogueiros de divulgarem os autores nacionais, afinal eles precisam da nossa colaboração para que o livro se espelhe por aí, mas eu vou confessar que não me senti atraído por esse. A capa e a sinopse não ,e chamaram muita atenção e além disso o livro faz parte de um gênero do qual não gosto muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Di, tudo bem??? O livro não é muito a minha cara, mas a autora parece ser um amor de pessoa. Tomara que o livro faça muito sucesso. Nossa literatura agradece. E parabéns a você, por divulgar o trabalho dos nossos queridos autores =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Eu não conhecia o livro nem a autora. Achei a história interessante, mas não sou muito fã de romances, então não vou correndo para ler agora não. Esse vai para minha listinha sim, mas não sei quando lerei.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse, achei ela bem contida e me deixou curiosa pra saber mais do livro!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dianaaa seu blog é uma fofura total. Fico muito feliz em poder com o seu apoio, flor.
    E o grande dia está chegando... Agora é aguardar para a chegada de mais um "filho" rsrs.

    Beijos e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
  10. eu não gostei muito da capa, mas a história parece ser bem legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana!!
    Eu adorei a capa! E o título!
    Sabe qd vc sente q vai se comover horrores com a história só d ver o casal na capa?
    Sou dessas hahahahha!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Diana adorei essa capa está linda , quanto a sinopse me deixou bem curiosa quanto as essas mudanças na vida da protagonista. Vou esperar sua resenha e não morrer de curiosidade. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu já conheço a autora faz um tempinho, infelizmente ainda não tive a oportunidade de conferir o A Hora da Verdade, mas ele assim como O Plano é o Amor parecem ser maravilhosos, e com certeza já estão na minha listinha de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito deste gênero. Definitivamente não me atrai.
    Mas sei que uma legião de fãs deste estilo literário amam este tipo de livro.
    A beleza da leitura mora ai não é? Na diversidade!! :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih,

    Lançamento nacional é sempre bem vindo e conhecer um novo livro é sempre muito bom, a sinopse não me conquistou, então esperarei ver a resenha para eu me decidir pela leitura ou não.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, tudo bem?

    Eu conheço o trabalho da Neiva, mas ainda não li nada dela. Fiquei interessada na leitura , mas vou ler algumas resenhas para saber mais sobre a trama.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  17. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    A Neiva é uma querida, adoro ela. Sabe aquelas pessoas que parecem ser do bem e te transmitem um sentimento bom? É ela!!!!!! Não vejo a hora de ler seu livro, a capa ficou linda e tenho certeza de que irei me emocionar. Na torcida por ela sempre!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, tudo bem? Já tinha visto outros blogs falando desse lançamento e parece ser uma história muito bonita e emocionante. Gosto de histórias de perdão e que mostram a importância da fé. A capa está linda!! Muito sucesso a autora!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei bastante curiosa sobre a história.
    A sinopse é bem vaga, o que me instigou ainda mais a minha curiosidade. A capa é linda.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sucesso pra autora!
    Pelo título, acho que a história é bem fofa! Não da para saber muito sobre o enredo, mas já me conquistou rsrs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Di,

    vi a autora comentando no facebook. Espero que ela faça muito sucesso com o livro novo. Parece ser interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Não sou o público alvo do livro, mas desejo muito sucesso para a autora. Espero que os amantes do estilo gostem bastante desta obra.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ei Diana, espero que esse novo livro seja só sucesso. E que a trama e o enredo sejam ótimos também. Espero ler uma resenha pra saber se a história realmente vai me atrair. ;)

    Bjs Mih!
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Di, curti a sinopse, mas não sei se leria... meu receio é por causa da abordagem religiosa, dependendo de como for feita pode me incomodar. Mas desejo muito sucesso à autora, e vou aguardar por resenhas para chegar a uma conclusão.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Esse livro tem muito carinha de livro cristão. rs
    Demorei a me ligar que o livro sairia pela Giz, tive que ler a bio toda. =/ Pq não tem o selo na capa, né?
    Sucesso ao lançamento!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia, tem o selo na capa sim kkk, mas como o designer colocou na cor branca ficou difícil de perceber pelo pc, acredito que no livro físico ficará mais visível.
      Obrigada pelo carinho. :D

      Excluir
  26. Oi Dih tudo bem, não conhecia a autora, bem novinha né, o livro em si parece ser bom o título chama atenção, depois com tempo vou olhar o Issu para saber mais sobre a história! Sucesso a autora.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!
    Não me interessei muito pelo tema do livro, mas sempre bom ficar por dentro das novidades.
    Eu até curto livro com tema cristão mas precisa ser da Lycia para amar.

    Sucesso no lançamento do livro! :D
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  28. Oi Dih, tudo bom?
    A premissa do livro é boa e fiquei curiosa por abordar o perdão e a fé. Não conhecia a autora, mas desejo muito sucesso na sua jornada de escritora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora mas o livro parece ser lindo! Gosto de histórias de reconciliação e fé e adorei saber que tem mais autor brasileiro fazendo sucesso com suas obras!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Xero!!!
    Adorei a novidade, achei a capa linda, e a sinopse bem chamativa, adoro romances, e os livros dessa editora são muito caprichados!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!