Leituras do Mês de Fevereiro...

Olá pessoas, tudo bem?

A postagem de hoje é sobre as minhas leituras do mês de Fevereiro. Não li o quanto eu gostaria e queria ter tido tempo para ler bem mais. Só que tem algumas leituras que as vezes ultrapassam um pouco mais do tempo que prevemos que ela  vai durar, ou por causa de uma alta ressaca literária.

Resenha Aqui

Eu gostei do livro, mas confesso que esperava um pouco mais do enredo. Não sei achei rápido demais na segunda fase, mas foi bem denso.

Resenha Aqui

Eu amei a leitura desse livro tanto que o favoritei. Estou muito curiosa para finalizar essa trilogia. A autora soube trabalhar bem os acontecimentos, os personagens secundários e protagonistas. Indico, indico e indico. 


Eu gostei da leitura deste livro e em breve irei postar a resenha dele, quero dizer que foi uma leitura que fugiu um pouco da minha zona de conforto e embora, a história dele tenha sido bem diferente da qual eu imaginava, os acontecimentos me envolveram demais.


Terminei a leitura desse livro um pouco frustrada para ser bem sincera e logo irei postar a resenha dele para que vocês possam entender um pouco do meu sentimento quanto a narrativa. Mas foi uma boa finalização da série.


Li metade dos livros que li em Janeiro, porém estou a todo gás para ler pelo menos uns 10 em Março afinal quero chegar pelo menos a 80 livros lidos nesse ano. (risos)

E ai leitores, vocês já leram alguns desses livros? Tem vontade? Deixem seus comentários!!

Xero no coração de todos!!!


29 comentários

  1. Oii.

    Quero muito ler Louco por Você, pois já li muitos comentários positivos sobre o livro. Pena que tu não curtiu tanto assim.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras!
    Quero ler Louco por você!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Nossa você leu bastante até, eu li apenas dois esse mês que passou. Ganhei o louco por você ontem, eu não conhecia mas gostei bastante da capa e da sinopse, quero ler ele em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Li Louco Por Você mas achei muito parecido com "Entre o Agora e o Nunca" então não foi tudo isso, mas as partes hot achei bem quentes kkkkk mais que 50 tons , agora quero muito ler Just Listes e Versos Sombrios.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, tudo bem?
    Fevereiro também foi um livro de poucas leituras para mim, retornar a rotina de trabalho e faculdade acaba sendo bem cansativo, mas espero recuperar o tempo perdido nesse mês. Dos livros que você leu, tenho interesse em 'Louco por você' e 'Delírio'.

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Diana.

    Eu até que li bastante em fevereiro. Da suas leituras eu fiquei bem curiosa com Louco por você e Just Listen. O primeiro livro até tenho mas ainda não fiz a leitura. Que o mês de Março te traga ótimas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Menina, o que teve nesse mes de fevereiro q deixou a gente de ressaca? to nessa mesma vibe que tu.. nao rendi praticamente nada esse mês.. :(
    Eu quero ler réquiem.. apesar de nao ser minha série favorita.. já que achei delirio meio chatinho.. mas gostei bastante de pandemonio.. vamos ver o que esse me reserva!
    Louco por você j´ta na minha bolsa pra carregar pros lugares e ler ha séculos mas nunca começo.. sabe aquele livro q vc quer ler, mas olha pra ele e pensa: Não é vc que eu quero agora.. :/ é isso q sinto!

    Tomara que esse mes de março seja mais produtivo pra nós! :D

    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih!
    Estou com Louco por você aqui na prateleira, esperando para ser lido, espero não me decepcionar... Já li algumas resenhas positivas sobre Just Listen, a história parece ser muito boa. Esse livro está na minha lista de desejados há um bom tempo...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Diana tudo bem?
    Dos livros que você leu não conhecia muitos, mas sou louco para ler a trilogia Delirium, por mais decepcionada que você ficou com o final eu acho que a história é muito interessante e eu gostaria muito de conferir a história.

    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Eu conheci a autora Bianca Carvalho em um evento e ela é a simpatia em pessoa!!!!! E super fofa. Depois desse elogio, vou querer conferir o livro dela. Fiquei bastante curiosa com o livro Justen Listen, quero saber agora porque é uma história diferente e porque saiu da sua zona de conforto. Agora, eu tenho Louco por você!!!!! E se achou denso, mesmo sendo um pouco corrido no final, é porque é bom mesmo. Fiquei até empolgada!!!!
    A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas tudo vira em um segundo, tenho certeza de que teremos muitas outras resenhas maravilhosas por aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih!

    Destes que vc citou só li Requiem e senti falta de algo mais.... não sei... kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  12. Oooi Dih!!

    Nossa, eu tô tão atrasada, em janeiro eu li tudo o que tinha para ler, agora eu tô me arrastando.
    Não li nenhum desses livros, mas gostei de saber deles para eu adicionar na minha listinha de proximas aquisições ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Di, tudo bem???? Não li nenhum desses :(
    Só li o primeiro, do Delírio e não curti, por isso abandonei a leitura :(
    Ahhh, 80 livros???? espero que você consiga. Eu nem coloquei meta pra não me decepcionar, kkkk. Mas até que as leituras estão fluindo (não como eu gostaria- nunca é né? -mas estão indo, hahha)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não encontrei muitos livros que eu leria dessa vez em sua lista.
    Que bom que de todas as suas leituras apenas uma tenha te frustrado. É muito ruim quando um livro não cumpre o que esperamos dele.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana dos livros que você citou o único que tenho na estante é Louco por Você, já vi esse livro dividir opiniões, mas não sei se quero ler ainda. Quem sabe quando precisar de uma leitura no estilo

    ResponderExcluir
  16. Ola Diana lindona está em minha lista, adorei a sua resenha, os demais ainda não li e fiquei bem curiosa com esse que favoritou. Vou aguardar as resenhas. beijos

    https://www.facebook.com/cinthiafreireautora?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. Versos! *-* Amo a escrita da Bianca. E fui beta de Sabores! o/ Vc vai amar o terceiro. ;)
    Foi o único que eu li desses que vc apresentou, nem tenho os outros.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dih!
    Nossa você realmente fez ótimas leituras. Eu ainda não li o Louco por você, mas está entre as minhas próximas leituras.
    A maioria eu já li, e adorei!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih, tudo bem? Gostei das suas leituras do mês, mas não li nenhum desses. Não tenho muita vontade de ler "Louco Por Você" pois já ouvi várias opiniões não muito boas sobre o livro. Ainda to para ler "Delírio" mas quando eu comecei em uma época achei a protagonista bem chatinho e acabei desistindo por ora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  20. Oi Di! Só li Louco por você e até hoje não engoli a segunda parte do livro... rs... espero um drama e me vem basicamente um erótico, não rolou pra mim.

    Tenho muita vontade de ler a série Delírio, mas ainda nem comecei. Também tenho muita curiosidade de ler Just Listen.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Louco por você parece ser muito bom, fiquei curiosa. E menina, deu uma lida nas resenhas, uma melhor que a outra. Vocês estão lendo muito ultimamente em? Assim minha lista de livros desejados só vai crescer.
    beijos.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana, foram boas leituras, estou com Louco por você para ler aqui em casa mas ainda não tive tempo. Tenho vontade de ler os livros da Bianca, pois só vejo elogios na blogosfera e tenho o primeiro livro da trilogia Requiem tb para ler ainda esse ano. Assim como você tb qro ler pelo menos 80 livros em 2015. Vamos manter o foco que a gente consegue.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana.
    Louco por Você é uma leitura gostosinha, mas podia oferecer mais, mas foi válida, e não vejo a hora de ler o livro seguinte.
    Sou doida pra ler algo da Sarah Dessen, mas ainda nem tenho livros dela =(
    Eu li apenas Delírio, e até que gostei mas devido a demora no desenrolar do enredo nem me animei a continuar a série, e é péssimo quando a gente acompanha uma e ainda se frustra com o fechamento.
    Ano passado eu li 70 livros, e espero pelo menos conseguir fazer o mesmo esse ano rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  24. Hey, Diana!

    Não tenho vontade de ler nenhum dos livros que você leu em fevereiro :(
    Enfim, fico feliz em saber que você gostou de quase todas as leituras que fez! Adorei o post :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Não li nenhum dos livros que leu neste mês e confesso que nenhum deles me chama muito a atenção, no geral não fazem meu estilo, mas espero que as leituras tenham te agradado e que agora em março faça leituras ainda melhores.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Di,

    doida para ler a série Delirio, dizem que é interessante. Quero ler a sua resenha de Requiem para saber porque você acabou ficando frustrada.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá Diana,

    Muito boa suas leituras! O livro Louco por você ja está na minha lista de desejados e de próximas leituras...

    Mas me interessei mesmo pelo livro Versos Sombrios, adorei a capa, e fiquei curiosa pela sua indicação!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  28. Não li nenhum desses livros infelizmente mas tenho muita vontade de ler a Trilogia das Cartas, sou apaixonada pelas capas e estou lendo um outro livro da autora e pude constatar como ela escreve bem! Em fevereiro também li menos, alguns livros demoraram mais do que deveriam e agora em março estou tendo um bloqueio terrível!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quatro livros em um mês é um bom número. Dos que você listou, quero muito ler o "Réquiem". Já li "Delírio" e estou querendo finalizar essa trilogia. Pena que você ficou um pouco frustrada com ele. E os outros, até que leria, mas nada tão desesperador assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!