Lançamentos de Março: Novo Século!

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com os lançamentos da Novo Século e tem para todos os gostos, bora conferir?


GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.




O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?
Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.






Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.



Unindo elementos de literatura marginal com sentimentos altruístas, surge Mundo Cão, que narra, em primeira pessoa, a história de Pedro Contino, um jovem que so­fre desde cedo por conta das peripécias da vida, e, por mais que busque o melhor, vê, em sua sombra, o caos. Morador da favela Roda Vida, Pedro poderia ter traçado qualquer caminho, mas a vida escolheu um em especial. Mesmo em meio à ausência de recursos, é apresentado à literatura por um vizinho mais velho, e, por conta dela, cria uma importante consciência social. Guiado por músicas e livros, ele logo percebe como tudo funciona. Indigna-se e, amargamente, percebe que não tem poder para realizar uma mudança no mundo…
O caos já faz parte dele, envolvendo-se com drogas, álcool, e, para completar, com as mais belas e loucas mulheres.






Altruísmo é uma palavra que saiu de moda vinda do comportamento lamentável, cegamente esquecido e ma­nifestado na conduta por nós, de que o universo gira em torno de cada umbigo. Quantos umbigos seriam necessários para formar uma galáxia?
E “Alltruísmo”, com dois “L´s”? É uma palavra criada para re­forçar a virtude existente dentro de nós e um sopro de es­perança para que, de maneira, muitas vezes até engraçada, possamos olhar um pouco mais pro outro e deixar nossos umbigos em paz.
Neste livro você verá quase tudo e, com certeza, tudo que existe em nada: provocações, contos, criações das mais mirabolantes, páginas em branco para você compartilhar suas ideias, e muito Alltruísmo em quase todas as esferas do relacionamento humano.








Adriana esbanja mistério e beleza pela ruas de Luanda. Mulher inteligente e cobiçada, usa de seus dotes para obter o que quiser; inclusive ingressos VIP para o maior evento da cidade: A Festa da Fama! O DJ mais famoso, o DJ Max, fará a animação do grandioso e esperado evento, e não se fala em outra coisa. No entanto, toda descontração será abalada por um terrível engano, trazendo consequências irremediáveis para a vida da ex-modelo. Nesta trama, estar no lugar errado e na hora errada fará todo sentido.















 Íntimas Palavras é uma antologia poética que tem a imensa pretensão de expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento “na linguagem universal do amor”.







E ai leitores, quais dos livros vocês ficaram interessados pela leitura? Fiquem a vontade e deixem seus comentários... Xero!!!


31 comentários

  1. Rainbow!
    pelo visto esta autora ta com tudo, quando leio uma resenha de um livro dela sempre rola o maior burburinho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!
    Td bem flor?

    Eu adorei os lançamentos e ainda estou esperando ansiosamente minhas solicitações chegarem.... rsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Esse mês esta recheado de ótimos lançamentos...
    Eu nem acredito que já vai ser lançado o ultimo da House of night, amei essa capa especial dourada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É tanta coisa boa que eu gasto horrores de dinheiro todo mês.. rsrsrrs

    beijos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Maya Banks parecem interessantes. Valeu pelas dicas de leitura.
    É sempre importante ficar ligada aos lançamentos assim podemos manter nossa lista de desejo atualizada.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Di tudo bem, bem diferentes esses lançamentos o único que conheço de capa é o da autora Raibow será que é bom?
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Já quero Ligações só por ser da Rainbow...haha' Amei a capa ♥ Infelizmente (ou felizmente!) ele foi o único lançamento que me chamou a atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses lançamentos.
    Mas confesso que estou encantada, e olha um deles se passa em Luanda. Gente tudo que eu amo. Sair do roteiro americanizado. Foi para a lista dos desejados.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Ligações da Rainbow Rowell. Foi o único livro lançado pela editora que eu ainda não tinha lido a versão em inglês, e confesso que estou com preguiça de esperar chegar do Book Depository. Gosto muito da escrita da Rainbow

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Di!

    Estou curiosa para Ligações!
    Achei a capa de Engano liiiiinda demais gente *O* vinil é lindo demais <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Di!

    Acabei de ler Ligações e gostei bastante! Os outros não são muito a minha cara...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oii Di, tudo bem??? Eu estou ao máximo tentando evitar compras. Mas as vezes é impossível resistir né??? Ligações tem uma premissa maravilhosa, adorei =D
    Apesar da capa não me agradar muito, a sinopse me pareceu muito interessante :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu só me interessei pelo livro da Rainbow Rowell, nunca li nada dela mas ela é muito bem falado por todos.
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey Diana!!!
    Adorei os lançamentos... que capas lindas!!!
    Eu me interessei pelos da Maya Banks, nunca li nada dessa autora, mas esses livros parecem ser legais, gostei da capa e da sinopse.

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  15. REDIMIDA!
    Como eu tinha falado pra ti flor! Eu preciso do livro final! To bem ansiosa! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    De todos na lista eu quero Redimida, comecei a fazer minha coleção. Mas está escrito que é o último, quantos livros são ao total? Agora vou ter que pesquisar!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Meu deus ainda estão lançando livros de House Of Night? Achei que essa série tinha acabado a séculos, mentira kkkkkkkk. Já tinha visto essa divulgação e que bom que finalmente chegou ao fim né, qto aos outros nenhum me interessou muito :)

    ResponderExcluir
  18. Ola Dia quero todos Ligações, Maya , a Editora está de parabéns pelos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Diana tudo bem?
    Então, a editora está com vários lançamentos bacanas hein, gostei muito de Mundo Cão e Ligações dos livros em questão esses dois são os que me chamam atenção. Achei a sinopse de Mundo Cão fantástica e Ligações me chamou atenção porque sou doido pra ler algo da autora.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. E lá vem as editoras com esses lançamentos pra nos deixar cada vez mais loucos. O bom é que só me onteressei por: "Ligações"

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu preciso ler algo da Raibow, todo mundo elogia demais, e ainda não conheço a escrita da autora.
    Não teve nenhum livro que realmente me deixasse curiosa. Vou esperar para ler algumas resenhas
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oieee!
    N tive uma experiência muito boa com FanGirl da Rainbow, mas ela tá com tudo né? ainda quero ler outro dela p ver se a impressão ruim vai embora!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Diana! Não me interessei por nenhum livro desses, mas é só uma questão de gosto pessoal mesmo. De qualquer forma, é sempre bom ver lançamentos bonitos assim, né?
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Diana, os lançamentos deste mês estão bem legais, mas só fiquei interessada em ler Ligações, preciso ler algo desta autora tão elogiada ultimamente.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Oi Dih!
    Ligações é de longe meu lançamento preferido! Gostei bastante dos dois livros que li da autora, então já criei algumas expectativas sobre a história.
    Os outros vou esperar por resenhas antes de decidir se leio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Esses lançamentos estão incríveis! Já já começo minha leitura de Redimida e Ligações.
    Quero muito ler os da Maya também, espero poder fazer em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  27. VIxee, kkk, House of Night ainda não acabou? Cansei dessa série no livro 6 ou foi o 7, uahsausa, cansei da Zoey ser mais rodada que blayblade e nunca aquietar a pkk :p
    Quero ler o Rainbow, pois já ouvi flar tanto da escrita dela :p
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lançamentos bem diversificados em Diana?

    Mas confesso que neste mês nenhum me chamou a atenção, vamos aguardar para o próximo.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Di, tudo bem?

    Doida para ler Ligações!! Já tá aqui em casa, só falta começar. Espero que eu goste tanto quanto Eleonor.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bom?
    Mais um livro da Rainbow para minha lista de desejados <3
    Também fiquei interessada no livro da Maya Banks porque nunca li nada da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Dih tudo bem?

    Pretendo ler Redimidas e Ligações foram os livros que mais me despertaram o interesse.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!