Lançamento: Editora Madras Teen

Hello leitores, tudo bem?
A editora Madras Teen, vem com suas novidades e já marcou a data de lançamento do selo e de publicações de livros nacionais. Será marcado pelo lançamento conjunto de Filhos de Lilith da autora Elaine Velasco e de Os Demônios de Deus de Alexander Mackenzie. O evento será realizado na Livraria Leitura, localizada na Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas

Então moradores das proximidades, vamos lá prestigiar a editora com este novo selo, pois em primeiro lugar é totalmente voltado para os autores nacionais, então ainda veremos muitas coisas boas por ai.


Eu quero muito ir no lançamento, mas pra mim fica meio complicado pela distância e porque não faço a mínima ideia de como fazer para chegar lá... mas vou pesquisar... e se der tudo certo estarei lá.

Meus queridos olha só o que eu encontrei na página da editora, um pouco mais sobre os livros que serão lançados. Eu fiquei bem interessada em Filhos de Lilith.




Eu jamais canso em dizer que a nossa literatura está crescendo e muita gente boa aparecendo. Tenho muito orgulho de conseguir parceria com essa editora que será exclusiva de autores nacionais. 

Espero que tenham gostado da postagem e me digam: Quem vai ao lançamento? Algum livro despertou seu interesse? Xero no coração de todos!!!



29 comentários

  1. eu curti bastante as capas, são bem chamativas, agora é conhecer o recheio dessas histórias
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    To doida para ler Os Filhos de Lilith! É um dos meus mais que desejados! *o*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Legal os lançamentos, teremos mais livros para nos deliciarmos...
    Parecem ser interessantes apesar de os nomes derem um pouco sombrios kk. Mas espero que sejam bons!
    Beijos.
    jornalistas-anonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Di, tudo bem??? Esses livros parecem ser muito legais né? Já vi as divulgações deles em outros blogs que eu acompanho e a editora está vindo com tudo =D
    Que faça muito sucesso =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa! Nem acredito nunca tem evento aqui em São bernardo. O ultimo que teve foi um da arqueiro de romance de época a muito tempo kkkk. Vou com toda certeza.
    Amo lançamento e literatura nacional.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. To louca pra ler esses livros, principalmente o da Elaine que tá lindão! Uma pena não ter um evento desses perto de mim.
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana!
    Super top os eventos!!
    Queria q por aqui tivesse tanto eventos legais!!
    Sucesso para os autores!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Diana adorei o lançamento , pena que estou sem carro, caso contrário iria prestigiar os autores. As capas estão lindas de ambos os livros, será um sucesso.beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih, Os Demônios de Deus parece ser diferente de tudo que já vi!!! Filhos de Lilith me lembrou bastante de Híbrida, que eu amei e foi indicação sua!!!
    Parabéns pela parceria, que bom que estão dando mais espaço para os autores nacionais!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o trabalho da editora, então é bem legal ver com que tipo de livros ela trabalha.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei da sinopse de Filhos de Lilith, com certeza se eu morasse na cidade iria ao evento prestigiar os dois autores, mas a distância é grande demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Os filhos de Lilith me deixou curiosa so pelo nome, tem tanta coisa para aproveitar sobre o tema! Mas Os demônios de Deus... Gente, Deus vai fazer psicanálise? Simplesmente adorei, e já quero ahhaa! Vai ter resenha? Eu quero resenha! ahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Di, amiga, tudo bem? Adorei os dois lançamentos, adorei as capas, estão com cores fortes, chamativas e as histórias são super interessantes. Pena que os eventos não são no Rio. Tomara que sejam perto de você e você consiga ir e depois conte tudo para a gente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih, tudo bom?
    Estou bem curiosa para conferir a história de Filhos de Lilith. Tem uma premissa bem interessante e uma capa linda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dih!
    Eu queria muito que eles fizessem um lançamento aqui no Rio também.
    Espero que as pessoas de SP aproveitem bastante.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana,
    nossa a Madras esta com os melhores, eu amei os lançamentos, quero muito ler o livro Os Filhos de Lilith.
    Se der para ir no evento, vá e depois nos mostre tudo o que rolou. Já que eu nunca posso participar :(

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dih!
    Os lançamentos da Madras Teen estão bem legais, fiquei interessada, sem contar que curti bastante as capas :D
    Vou esperar ansiosamente por suas resenhas dos livros da editora, já que eu não conheço nenhum e nem sei quando vou ter a oportunidade de ler rsrs

    E espero que você possa ir ao evento <3
    Beijinhos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  18. Concordo Diana, cada dia aparece mais coisa boa na nossa literatura.
    tenho visto esse livro da Elaine rodando a um tempinho na blogosfera e parecer ser uma ótimos história.
    Sucesso pros autores nesse dia tao importante ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana.
    Eu nunca vou a esses lançamentos, sempre tão distantes.
    Não me interessei pelos livros, mas esses eventos são bacana.
    Se você for conte tudo aqui.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Olá Diana, os dois livros parecem ser bem legais, mas é tão longe... Espero que o evento seja bem legal e que tenha bastante pessoas.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. ops curti os livros. principalmente o segundo que é bem a minha pegada ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih, tudo bem? Lançamentos são sempre ótimos e se fosse no Rio com certeza eu iria. Me interessei bastante por "Os Filhos de Lilith". Esse tema de vampiros, íncubos e súcubos me interessam bastante. Espero que o evento seja um sucesso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Fiquei interessada em Filhos de Lilith. Gosto de histórias envolvendo essa figura tão polêmica :)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Não conheço muito bem os lançamentos da Madras, mas esses lançamentos parecem super bacana. Fiquei interessado no livro Filhos de Lilith, mas também amo livros polêmicos e que tratam sobre demônios.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Di! Se fosse pra escolher só um, escolheria Os Demônios de Deus. Achei filhos de Lilith muito interessante também, mas aparentemente tem um triângulo amoroso e não curto.

    Se eu não tivesse um aniversário nesse dia, tentaria combinar de ir ao evento com você. Espero que consiga comparecer!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  26. A Madras merece todos os aplausos, pois são poucas as Editoras que só publicam autores nacionais. Em relação aos lançamentos, achei legais, mas o que faz mais a minha vibe é o "Filhos de Lilith". Achei essa capa massa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  27. Se fosse no Rio até pensava, mas em SP impossível! Ainda bem que pelo menos os livros vão chegar! hahahahaha!
    Sucesso à editora!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Não me interessei muito pelos livros, mas gostei das capas, principalmente de Os Demônios de Deus. Não vou poder participar dos lançamentos, infelizmente e como sempre :c

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem?
    Sim a literatura brasileira cresce cada vez mais e isso é ótimo, mas vou ter que ser sincero e dizer que nenhum dos dois livros me chamou atenção. As capas são bem bonitas, mas a sinopse não me atraiu, não me senti conectado. Pena que o lançamento é tão longe, muito inviável para que eu possa ir, mas mesmo assim, acho a ideia da editora muito massa.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!