Divulgação: Horas Noturnas - Bianca Carvalho

Hello meus lindos e lindas...
Hoje tenho uma divulgação bem especial. Mais um livro nacional, quer notícia melhor?
A nossa literatura está crescente, então se pudermos divulgar e disseminar as obras que temos por aqui, ficará cada vez maior o crescimento e a procura. 
Temos muito autores bons aqui no país e um deles é a Bianca Carvalho. Eu tenho muito amor pela escrita da autora... já li três dos seus livros lançados e hoje vamos falar de Horas Noturnas.

Depois do sucesso na Amazon, o livro está em pré-venda na forma física e com a capa lindíssima diga-se de passagem. Adoro a arte do capista de Bianca e tive o prazer de conhecê-lo. Então mãos a obra porque as edições estão vendendo de vento e popa. 


Para compra o livro pode clicar  AQUI e você será direcionado para o site. O valor está bem legal, eu se você você ou melhor vocês não perderia essa por nada... temos aqui um excelente livro de romance policial histórico.

Resenha Horas Noturnas

Sinopse:Horas Noturnas - Inglaterra, 1863Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...Três almas unidas com diferentes propósitos.Apenas uma chance de sobreviver...
Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...

E ai pessoal!!! Não deixem de conferir a resenha do livro, clicando no link abaixo da capa, ou indo conferir mais notícias dele no site de venda... Posso dizer que recomendo??

Xero no coração de todos.



25 comentários

  1. Oi Dih!

    Vou começar a ler este livro em breve! Estou muito curiosa quanto ao enredo, tbm amei a capa, bem misteriosa neh? rs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e bem sua obra, mas gostei bastante da sinopse e que capa linda.
    Espero ter a oportunidade de ler um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que capa! E que sinopse!! Adorei!
    Fiquei realmente interessada pela trama. Já me vi nos becos ingleses em meados do século XIX. Adoraria ler esse livro. Parece ter uma enorme carga de mistério e aventura. Ainda por cima é nacional. Sucesso para a autora.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Diana! estou lendo esse livro e estou amando a escrita da autora o livro é mesmo muito bom e merece ser divulgado com certeza.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Di, tudo bem???? A capa é linda né??? E a proposta do livro é super legal também =D
    E sendo nacional, eu já amo, heheheh
    Um beijão =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não li nada da autora, mas já vi bastante gente elogiando as obras dela. Fiquei bastante curiosa para conhecer Horas noturnas, por mais que não curta muito esse gênero. Adorei a capa ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Dih,
    Gostei muito da sinopse, a capa também me ganhou...
    Realmente o mercado nacional está crescendo com ótimos talentos..orgulho nacional <3
    Dica anotada :)
    Beijos

    Mari -

    Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, tudo bem?

    Recebi o e-mail de divulgação também, mas pretendo não fazê-lo, visto a forma com a qual eles querem isso, que eu não concordo, rs.

    Mas sucesso para ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Diana.

    Esse gênero de livro não me agrada, então deixo essa leitura para os verdadeiros amantes da literatura investigativa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adoro ver essas divulgações de autores brasileiros, sempre bom valorizar o que nós temos de melhor!
    Beijos,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. ME inscrevi pra parceria com essa editora, mas depois desisti pois nao me interessei pelo livro
    Beijoss
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  12. A capa desse livro tá mais do que linda, está perfeita. Essa capista faz um trabalho excelente!
    Eu estou lendo o livro no watpadd e estou simplesmente AMANDO! Quero ter meu exemplar logo <3
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Bastou citar o nome de Edgar Allan Poe pra eu logo me interessar. Nunca li nada da autora, mas esse livro me chamou bastante a atenção. Inclusive eu não curto muito pessoas em capa de livro, mas confesso que essa capa está espetacular. Obrigado pela dica!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih
    A capa do livro está realmente maravilhosa e a sinopse encantadora. Não conheço a escrita da autora, mas para você falar com tanto carinho da mesma só posso acreditar que é maravilhosa.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  15. Oi, Diana!
    Já li esse e muitos outros livros da Bia!
    Ela é maravilhosa em sua escrita, não tem como não ficar presa a leitura.
    Eu super indico qualquer um dos livros dela.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana, o livro parece ser muito bom e tem uma capa linda, eu tenho a versão dele em ebook e espero poder lê-lo em breve *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Você acredita que eu tive a sorte de conhecer a autora em um evento? Ela é super simpática, sabe aquelas pessoas que conversam como se já fosse amiga de infância? Ela é desse tipo. Um amor de pessoa. Fico feliz com o sucesso na amazon e tenho certeza de que será um sucesso na forma física também. Eu não vejo a hora de conhecer o trabalho da autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih!
    Eu ainda não li nada da autora, mas só leio comentários positivos sobre os livros dela, então tenho muita curiosidade sobre eles! O gênero de Horas Noturnas não é meu preferido, mas essa capa é perfeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Di, tudo bem?

    Já ouvi ótimos comentários sobre a Bianca e quero muito ler os livros dela. Ah... Sou fã de romance policial é fiquei interessada em Horas Noturnas, além da sinopse ser instigante e a capa muito bonita.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  20. gostei :) não é meu estilo preferido de leitura, mas achei bem interessante.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana,

    O enredo do livro é super interessante e eu já gostei!
    Fora essa capa que ficou show, achei muito linda mesmo!!!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre falo que o Brasil tem autores incríveis e cenários que dão uma boa cena de livro,uma pena que alguns autores ainda teimam em escrever sobre outros países!
    Adorei a sinopse dessa história,fiquei bem curiosa,estaria mais curiosa ainda se passasse no Brasil o/ o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  23. Já conhecia a autora, mas ainda não li nenhum de seus livros. Acho bem legal a possibilidade de um sucesso na Amazon, ir parar nas prateleiras das livrarias físicas. Espero que faça mais sucesso d que seus livros anteriores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Oi Xerooooooooo

    Gostei muito da capa dessa obra! Não consegui ler e resenha-lo ainda, acho quem nem vou conseguir para agora!

    Mas é uma leitura que ainda vou fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Diana tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem o livro dela, mas achei muito interessante a capa e bem bonita, mas o que mias me chamou atenção mesmo foi a sinopse. Essa ultima frase é bem instigante e esse é sem dúvida um livro que eu gostaria de ler, não no momento, mas um livro do qual eu acho que iria gostar.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!