Caixinha do correio #9

Olá meus lindos e lindas!!!



Mais uma caixinha do correio atrasadinha rs.
No mês de Janeiro ganhei, recebi e comprei livros, porém a compra diminuiu consideravelmente, porque estou pagando meu PC novo e então não está me sobrando quase nada para compras, assim vou melhorando a minha compulsão por comprar.


Abominação eu ganhei da minha irmã... ela tinha comprado para ler, mas acabou desistindo e me deu, sinceramente não é um enredo a qual eu tenha vontade de ler, mas está aqui, vai que eu queira sair de minha zona de conforto e lê-lo.

Filha da Ilusão é um livro que eu queria muito e ganhei no dia 01/01/2015 para começar bem o ano e foi uma ótima surpresa, porque ganhei de maneira inesperada. Obrigada Cleuza!!!


Laços de Espírito eu ganhei através de uma promoção! Mas calma eu não tive sorte kkkk foi através da sorte de uma participante que ganhou por ter se inscrito pelo meu blog, daí eu ganhei o exemplar por causa dela!! Fiquei feliz é claro!!

A Ameaça Invisível eu comprei!!! Tinha que comprar... precisava desse livro, todos sabem o quanto que eu gostei  de A Ilha dos Dissidentes, então o mais natural é comprar o segundo, mas estou enrolando um pouco para ler, apesar da ansiedade, porque preciso saber quando o terceiro será lançado, não quero esperar muito sabe.


Just Listen eu recebi em parceria com a editora Farol Literário e estava bem ansiosa pela leitura dele. Já li e podem conferir a resenha Aqui


Diário de uma Paixão e A Última Música eu ganhei de uma amiga do trabalho, ela leu os livros, mas não quis ficar com eles, então ela me deu e claro eu recebi com muito carinho. Eles estão marcados pelo tempo, mas eu aceitei porque veio de coração... e de coração a gente abraça.

E ai galerinha? Essa foi minha caixinha de Janeiro, alguém já leu ou tem interesse de ler alguns deles? Não deixem de participar do top comentarista e concorrer a dois livros!!!

Xero no coração de todos!!!



18 comentários

  1. Oi Dih,

    Acho que eu fiz minha caixinha de correios a séculos, se eu for fazer em vídeo vai ser mais de hora, pretendo colocar tudo em ordem ainda, bom só Laços do Espirito que me chamou atenção.

    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih, tudo bem? Adorei a caixinha de correio. Morro de vontade de ler "A Filha da Ilusão". Tenho muita vontade de conhecer essa trilogia da Bárbara Moraes. E preciso voltar a ler os livros da série Academia de Vampiros... parei no primeiro, mas achei bem legal. Não curto os livros do Nicholas Sparks, mas gostei muito do filme "A Última Música", chorei horrores.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Ambos os livros do Sparks eu sou louca para ler, principalmente A Última Música que tem um significado muito grande para mim. Just Listen parece ser um ótimo livro! Livros ótimos recebidos mês passado, hein!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Di <3

    Adorei a sua caixinha recheada! Desses li apenas os dois do Nicholas Sparks <3 E amei demais "A Última Música", chorei. Quero muuuuuito "A Ameaça Invisível". Adorei o primeiro!!! Mal posso esperar pelas suas resenhas!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Di, tudo bem??? Eu adoro ver essas caixinhas de correio :)
    Da sua lista, não li nenhum ainda, mas conheço alguns :)
    Ahhh e eu também estou evitando compras. Desempregada, sabe como é né? hehhe. Mas é até bom, porque ultimamente eu andava comprando demais e aí fica complicado, heheh.
    Beijoooos e que venham ótimas leituras =D
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!

    Mulher, vc tem que ler a série Academia de Vampiros! É maravilhosa!!!!
    Os livros do Sparks tbm são, amo eles! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros maravilhosos, quero muito ler a filha da ilusão. Amo academia de vampiros muito bom mesmo.
    Qual leitor que não é totalmente compulsivo quando o assunto é comprar livros? Eu sou kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, Dih!
    Por não gostar tanto de romances, o único livro que de fato me chamou atenção na sua caixinha foi A Ameaça Invisível. Recebi A Ilha dos Dissidentes pra resenhar quando era colaboradora da Revista Mundo Estranho e adivinha? Apaixonei pela Bárbara também! Pela escrita, pelo enredo, por tudo. Quero muito ler o segundo volume!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  9. Oi Di. Tudo bem?

    Estou louca para ler Filho da Ilusão. Já li toda a série de VA. Também recebi como cortesia Just Listen, vou ler em breve. Já li A Última Música é amei. Adorei a caixinha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diana!
    Quanta coisa boa na sua caixinha!!!
    É sempre sinônimo de alegria quando o correio passa, né!?
    Espero que todas sejam excelentes leituras pra você!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Nem fala em atraso, até hoje não consegui postar a minha, risos...
    O primeiro livro que eu percebi na sua caixinha foi Filha da ilusão, eu adorei!!! Tomara que você goste também. O que falar do tio Nic? Acredita que nunca li nenhum livro dele? Mas já vi quase todos os filmes e um dos meus preferidos é claro é diários de uma paixão!!!!! Mas aviso: se você também já viu o filme, uma amiga disse que o livro é diferente. Depois dessa empolgação toda, vou conferir essa série da ilha dos dissidentes.
    Adorei sua caixinha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana tudo bem?
    Achei a caixinha incrível, gostaria muito de ler Filha da Ilusão, um dos meus desejados desde o lançamento e tenho muito interesse na trilogia dos dissidentes, me parece ser incrível. Já os livros do Nicholas não me chamam atenção.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana, sua caixinha esta bem recheada e eu tenho alguns dos livros mostrado e quero muito comprar A Ameaça Invisível *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi Di!!

    Não li nenhum dos livros da sua caixinha, mas quero muito ler Filha da Ilusão e Just Listen, espero ter a oportunidade de fazer isso logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana.
    Da sua caixinha eu tenho interesse por Filha da Ilusão e A Ameaça Invisível, pois tenho o primeiro livro, não o li ainda mas agora que sei que você gostou tanto já fico mais animada.
    beijos e boas leituras.
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana.
    Livros legais, tenho o primeiro da trilogia Anômalos e to querendo o segundo também pra poder embalar a leitura dos dois de uma vez, e agora que sei que você gostou tanto do primeiro fico mais animada.
    beijos e boas leituras.
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih!
    Dos que você recebeu eu só li A última música, acho uma história linda, foi um dos poucos do autor que li... Quero muito ler Filha da ilusão, que parece ser bem do estilo de fantasia que mais gosto. Just Listen está na minha lista de leituras faz um bom tempo, espero conseguir ler logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito massa essa sua caixinha de Correio. Posso dizer que poderia ser a minha, tranquilamente, pois curto quase todos o gêneros do livros que chegaram pra você. Faz um tempinho que estou de olho em "A Abominação" e "A Ameaça Invisível".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!