Resultado da Maratona Literária #EuTôDeFerias e Leitura do mês de Janeiro



Olá galerinha, tudo bem com vocês??
Hoje eu venho trazer o balanço da Maratona Literária e os livros lidos no mês de Janeiro. Achei que fosse conseguir ler todos os livros que escolhi, porém não foi dessa vez. Não perdi o foco e nem animação, porém eu demorei mais tempo do que achei que fosse conseguir com alguns livros.


Essas foram as minhas escolhas de livro. Tá fui bem pretensiosa e escolhi 11 e deles eu consegui ler 6 e resenhei 5 no blog. E ainda consegui ler mais 2 livros que não estavam nessa listinha. No fim consegui ler 8 livros no mês de Janeiro. Vou listar os livros que li. Pode clicar no nome do livro que vai te direcionar para resenha.

1-Incendeia-me - Tahereh Mafi - Amei muito de finalizar essa série... já sinto uma saudade enorme, é uma de minhas séries favoritas e a autora também.

2-Um Caso Perdido - Colleen Hoover - Mais um amor na minha listinha de queridinhos e a autora também. Ela tem uma forma de nos prender na história de uma forma que não sei explicar.

3-Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette - Gostei dessa história, personagens bem desenvolvidos e marcantes.

4-A Verdadeira Bela - Li Mendi - Adorei essa história. Bem divertida. Um pai solteiro lindo de morrer. (rs)

5-Em Chamas - Suzanne Collins - Adorei ler essa sequência. A forma com que a autora colocou as coisas e os acontecimentos foi maravilhoso.

6-Não Fuja - FML Pepper - Amei demais. Achei que não fosse gostar tanto, mas a autora sempre me surpreende, logo irei fazer a resenha.

7-Justa Causa - Gislaine Oliveira - Esse livro eu li através do book tour que participo com a autora. Outro livro romântico e divertido. Adorei. Ainda não fiz a resenha dele.

8-Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout - Eu recebi o livro em parceria com a Farol Literário e eu amei a leitura dele. E o tipo de história narrada nele é bem o que eu gosto. Ainda não fiz a resenha dele.

Bom esses foram os livros que li em Janeiro e embora não tenha conseguido finalizar a Maratona Literária eu achei que foi bem satisfatório o meu mês. 

Então, me falem pessoas se já leram alguns desses livros e se gostaram. Desejo um ótimo Domingo a todos!!! Xero!

14 comentários

  1. Olá!
    Que legal essa maratona literária, mesmo estando de férias sempre estamos na correria!! mas você conseguiu ler muitos livros para 1 mês só!
    Desses que você leu li apenas 1, Em chamas, mas os outros me pareceram bem interessante!!
    Beijos
    focanaluana.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!!! Quanto tempo não passo por aqui menina! Que lindo está seu blog!!!!! Estava com saudades!

    Mas quanta leitura bacana você fez!!!! Nem importa se não conseguiu ler tudo que planejou, porque os lidos deram uma lista muito bacana!!!! Parabéns!

    Prometo aparecer mais tá bom??? :D

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta leitura boa, ein Di? Quero muito ler essa trilogia da F.M Pepper, a trilogia Hunger Games e Um Caso Perdido (fiquei empolgado com sua resenha dele! rs)
    Que em fevereiro as leituras sejam todas maravilhosas, para mim e para você! <3
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!
    Você leu bastante esse mês!!!
    Das suas leituras, já li Um Caso Perdido (amei!) e Em Chamas, que foi meu preferido da trilogia.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Diana.

    Vim retribuir sua visita no nossa cantinho quando foi falar da Pepper, e ai chego aqui e descubro que agora sim você leu Não Fuja! rs
    Maravilhoso né? Eu não esperava por um final tão intenso e cheio de surpresas.
    A Pepper é perfeita mesmo.

    Dos outros livros que leu só conheço Perdida que adoro, e Em Chamas, que adorava até ler o último kkkk. Mas é uma trilogia boa, só fiquei traumatizada com o fim.

    Beijosss

    Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih, tudo bom?
    Mesmo não tendo cumprido a meta, acredito que você leu bastante em janeiro. Morro de vontade de ler Um Caso Perdido, pois é um livro que parece ser bem emocionante. Não Fuja está na minha lista de leituras de fevereiro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih.
    Que peninha que não concluiu a maratona, mas mesmo assim você leu muita coisa em janeiro. Li apenas dois livros no mês que passou Acho que ainda não peguei o ritmo hehe.
    Indiquei você para uma TAG. Adoraria que respondesse ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  8. Olá! Desses livros só li Incendeia-me e gostei muito! Os personagens estavam tão mais maduros! Mas acho que faltou um pouco mais no final :/

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  9. Diana-linda,
    Também farei um balanço do mês e minhas leituras de janeiro (rs). Eu não consegui ler os dez livros para a maratona, mas li a mesma quantidade que você. 8 livros. Foi ótimo, pois isso é mais do que geralmente consigo. Agora minhas aulas de inglês começarão e acho que será difícil me dedicar a isso. Eu ainda não recebi meu kit de boas-vindas da Farol… ô, tristeza. :( Mas adorei saber que o livro é ótimo!
    Eu estou feliz porque suas leituras foram, em geral, muito boas! Eu li dois livros que não me agradaram tanto quanto achei…

    Espero que esse ano leiamos muitos mais livros, flor! E o que importa é participar das maratonas e não vencê-las (sinto-me aquelas pessoas que se fantasiam para ir à maratona de SP – haha).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih!

    Parabéns por ter conseguido ler quase todos!
    Mulher, vou ler incendeia-me ainda neste mês, li Liberta-me e to desesperada! kkkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana tudo bem, ótimas leituras, li Louco por você e curti o casal o livro é drama e hot, Pausa é pura poesia me encantei com esse livro. Quero muito ler Entre o amor e o silêncio além de ter a capa linda li várias resenhas que me deixaram curiosa! Um caso perdido é outro livro da minha lista, aquela lista de livros que a gente compra e não lê, mas que de tanto ouvir seus amigos falarem vc deve passar na frente kkkk
    Bjkas Dani Casquet

    ResponderExcluir
  12. Oi Di, tudo bem?

    Parabéns pelas leituras. Não participei da Maratona, mas em fevereiro quero fazer uma maratona pessoal, já que janeiro foi fraco de leitura

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih, tudo bom?
    Apesar de você não ter conseguido completar a meta, ainda assim leu bastante coisa!!!
    Quero muito iniciar a leitura da trilogia da Pepper! Parece ser bem legal! =)
    Estou bem curioso com o livro Não Olhe para trás, eu já li 2 séries da autora e gosto muito da escrita dela!

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente eu também não consegui finalizar a maratona. Li apenas 3 livros dos dez que escolhi, fiquei um pouco chateada, mas não deu para ler tudo, pois tive outras leituras que precisaram passar na frente. Enfim, eu acho que seu saldo foi muito bom! Dessa vez foi participar mais de desafios, acho que é mais livre, rs.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!