Parceria Madras Editora - Selo MadrasTeen!!

Olá... pessoas, tudo bem???
É com uma grande alegria que venho dizer a vocês que o blog tem mais uma editora parceira!!!!
Estou muito feliz... mais uma notícia maravilhosa!!! E isso se deve a você leitores, por sempre passarem por aqui e deixarem as suas marquinhas.
Vamos conhecer um pouco mais da editora?


A Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-lit e erótico.

Com toda sua experiência no mercado livreiro, a editora, que traz as melhores publicações, que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento. 

E é nesse mundo do selo MadrasTeen que o blog Minhas Escrituras entra com a parceria e traz para vocês leitores novidades de livros, resenhas e muito mais para que você leitor pode se entreter. 

Quero deixar o meu sincero agradecimento a editora, pelo carinho, confiança e acima de tudo pela oportunidade!!! Vamos que vamos!!!!

Bem - Vindos ao futuro!!!



Para saber mais sobre a editora, podem clicar em um dos links abaixo:



Xero no coração de todos!!!

21 comentários

  1. olá, que alegria me dá vir aqui no blog e ser recebida com essa boa notícia!
    desejo que seja uma parceria maravilhosa! regada de coisas boas e sucesso!
    comemore muito mais este importante passo que o blog dá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Parabéns mulher! Vc merece!!!!
    Tbm consegui passar! Fiquei tão feliz! Estou mega ansiosa para ler os livros nacionais que virão! rsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih

    Parabéns pela parceria, não sabia que seria lançando livros da Madras de outros gêneros ela fica ali em Santana essa editora eu achei que eram mais livros de religião!

    Aguardarei novidades e Sucesso com a parceria!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiia migaaaaaa, o LA também foi selecionado e eu participo dessa sua alegria.

    Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns pela sua vitória
    em ter conseguido mais uma parceria com mais uma editora
    Espero que venha a resenhar ainda vários e vários livros em?
    Quero ler =x

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    meus parabéns,fico feliz por você,
    quero que tenha muito sucesso em seu blog,querida!
    Ando sentindo sua falta no meu blog!!!!!!hahahah
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Conheci essa editora hoje mesmo, com os blogs selecionados. Fiquei curiosa para ler algumas das obras deles. Super parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a editora! Não conhecia ainda essa nova editora, mas espero que você faça ótimas leituras!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos e que o blog cresça cada vez mais!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oooi Dih!!

    O EC&M também foi selecionado e eu fico feliz em fazer parte desse time com blogs amigos!
    Sucesso para nós e que a parceria seja de muito sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Diana!
    Parabénss pela parceria!!!
    Fico contente por ti. Desejo muito sucesso!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Diana.
    Espero que a parceria seja um sucesso e que traga bons frutos para o blog e para a editora.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Você sabe que eu torço muito por você, dessa vez não teve uma lista para eu ver seu nome lá, sempre procuro. Fiquei muito feliz por mais essa conquista que você e o blog merecem. Desejo muito sucesso com a parceria.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    parabéns pela parceria!!! Muito sucesso e que venham muitas e muitas mais conquistas.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Di!!

    Parabéns pela parceria!

    Também passei na seleção, espero que seja um ano de excelentes leituras para nós!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria... Que venham muitas outras!!

    Beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  17. Ei Diana,

    Acredita que eu n conhecia a editora?
    Parabéns pela parceria e amei conhecer mais esta editora!!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, Di!
    Sucesso pra tu e pra a editora!
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  19. Olá Diana, parabéns pela parceria *--* não conhecia a editora, mas espero ter varias resenhas legais por aqui e que a parceria seja proveitosa para o blog e a editora *---*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Oi, Di!
    Que legal que vc passou. Também passei. :D
    A Madras veio com muito autor bom, e estou doida pra ler vários.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Diana parabéns pela parceria que seja um sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!