Parceria Editora Novo Século


Olá pessoas, tudo bem?
O blog conseguiu parceria com a editora Novo Século uhuuuu! Estou muito feliz porque a editora é uma de minhas queridinhas. O meu primeiro livro foi da editora e desde então não parei mais... eu gosto de seus títulos e de suas obras e nada melhor do que você realizar um de seus sonhos conquistando, a parceria por mérito, dos trabalhos realizados aqui com amor e carinho, porque eu amo tudo isso!!! Obrigada a vocês leitores, pois vocês contribuíram para que esse sonho se tornasse real!!!



Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora??

Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Há 10 anos temos investidos em biografias empresariais e de personalidades. Nomes como Walt Disney, Frank Sinatra, Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Julio Simões (Grupo Julio Simões), Vicencio Paludo (Vipal Holding), entre outros, figuram entre nossas biografias lançadas.

Em nosso catálogo constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.

Segue alguns livros do selo Novo Século:


A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de máscaras e um estranho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont. Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas. Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no título e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas. Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?


Redimida - Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.


Ligações - GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.Talvez sempre esteve em segundo plano.Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


Rede Sociais
| Site | Blog | Fanpage | @NovoSeculo | Instagram |

Xero no coração de todos!!! 


51 comentários

  1. parabéns pela parceria, é sempre importante contar com apoio no meio literário! desejo uma parceria tranquila e muito positiva
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Mais uma vez, parabéns mulher! Vc merece vio!
    Tbm conseguimos essa parceria tão desejada por mim! To muito feliz! *o* rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, o blog merece!! Não tem como não amar essa editora né??

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga nem preciso lhe dizer o quanto fiquei feliz com sua conquista né?
    Espero de coração que essa sua parceria com a Novo Século seja bastante produtiva e que você venha ler vários livros maravilhosos da editora. Sério. Você merece. E pode ter certeza que sempre estarei aqui acompanhando as novidades. Acho que ambas né? hahahaha...Mas enfim...Se cuida linda e PARABÉNS. Estou doida por Ligações e tbm o novo livro da Babi que a lerda aqui nem leu ainda, porque o meu eu comprei na Bienal de SP =x

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Di !!

    Fiquei super feliz em ver seu blog na lista de blog parceiro muito legal!! Que ela traga muito sucesso para o blog!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria! A Novo Século tem livros ótimos e tenho certeza que esse vai ser um ao muito proveitoso para você!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu sabia que você a cada dia iria crescer cada vez mais!!!!!!!!Estou super feliz por você ter conseguido mais essa parceria. Torcendo muito pelo seu sucesso, super merecido.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Diiiii!!

    Que sucesso! Parabéns querida!! Que seja uma super parceria para você.
    AINMEUDEUS A Promessa da Rosa <3 <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!
    Parabéns pela parceria!
    Eu também consegui e fiquei bastante contente!
    Doida para ler Redimida e o novo livro da Babi, que aliás a capa está maravilhosa!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi :) meus sinceros parabéns pela parceria e sucesso nesse ano de 2015 viu! que venham muitas outras coisas boas!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria! A Novo Século realmente é uma ótima editora! :)
    Aproveite suas leituras!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!
    Que seja muito produtivo para ambas as partes.
    Sucesso!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que super notícia Diana, parabéns! Espero que essa parceria traga bons frutos e que o blog cresça cada dia a mais, você merece por toda a dedicação e esforço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Di!
    Gente, como não amar o catálogo NS? <3 Selo Marvel me seduz muito, mas os livros nem vendem aqui na cidade.
    Parabens pela conquista. E que seja mais uma de muitas outras não? :3 Vai fazer a festa nos romances da Rowell. São otimos. Se não leu ainda, tenho certeza que vai gostar.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. PARABÉEEEEEEENS!
    Sei o tamanho da sua felicidade pq o meu blog também conseguiu a parceria.
    É uma forma de reconhecimento do nosso trabalho, é muito gratificante.

    Abraços
    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Diana, tudo bem?
    Parabéns pela conquista! Novo Século promete grandes novidades para 2015. Mal posso esperar por alguns lançamentos.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, flor. A Novo Século tem títulos excelentes, tanto de autores estrangeiros, quanto de nacionais. Podendo não deixe de conferir Cores de Outono e sombras da Primavera da autora Keila Gon, eu amei os livros dela e são da Novo Século. Vida Longa a parceria. bjs
    Eykler
    Amoras Com Pimenta

    ResponderExcluir
  18. Diana-lindaaaaa!
    Parabéns por essa incrível parceria! Fiquei muito feliz pelo seu blog ter sido selecionado e desejo muitas ótimas leituras a você, flor. A capa do novo livro da Babi A. Sette é deslumbrante!

    Beijos, linda!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Diana!
    Dá um orgulho ver nosso blog crescendo né? =) Parabéns pela parceria e por ser uma editora que você admira! Sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Diana, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Fico muito feliz por seu trabalho aqui no blog estar sendo reconhecido!
    A editora Novo Século te vários livros legais e eu espero que você traga várias resenhas legais aqui pra o blog!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  21. Oba!! Parabéns pela parceria! Eu estava querendo MUITO fazer parceria com a NS, mas infelizmente não rolou :( Porém fiquei feliz ao ver que você conseguiu ♥♥♥♥ Vou aguardar as resenhas, hehe.

    Beijinhos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Ola Diana parabéns pela parceria, adoro as publicações da editora . Não vejo a hora do lançamento da Babi que está com uma capa divina. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, seu blog merece. Adorei todos os lançamentos, muito bons mas o que mais me interessou foi A Promessa da Rosa.

    Bjos!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiee ^^
    Uia, parabéns pela parceria, você merece! Os livros da Novo Século são ótimos mesmo, estou curiosa para ler Ligações e A promessa da rosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, Diana! Parabéns pela parceria com essa editora. Eles tem uns lançamentos bem legais, acho que vai render boas resenhas. Sucesso. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Parabéns pela parceria, a editora publica diversos livros interessantes, mas tem algumas coisas que fiquei sabendo do selo Novos Talentos que me fez ficar um pouco triste com a editora, sem falar que vira e mexe encontro muitos erros nos livros deste selo, enfim, espero que faça boas leituras e vou aguardar as resenhas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Diana!
    Parabéns!!!! Eu também renovei a parceria com a Novo Século. Desejo muito sucesso e espero que seja um excelente ano para todos os parceiros.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, Di! A NS é cheia de livro bom e vou adorar ver mais das novidades da Editora por aqui!
    Sucesso!
    Abraço.
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  29. Aeeeee parabens e aproveite muitoooooo essa editora é incrivel!!!

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá =)

    Parabéns pela parceria, fiquei muito contente por você! Espero que seja proveitosa e que aproveite muito. Mal posso esperar pelas resenhas. Essa editora publica muitos livros interessantes. Parabéns, você merece!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Acho que todos os meu livros preferidos são da novo seculo, amo. parabéns pela parceria e sucesso.

    BEIJOSSsss..

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Di, parabéns pela parceria! Eu infelizmente esqueci de me inscrever =/
    Esse novo livro da babi está com a capa linda, e mais um livro da Rainbow saindo e eu nem li o primeiro ainda. E gloria aos céus, finalmente o último livro de House of Night. Agora é criar coragem para reler a série toda para continuar de onde parei.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  33. Oii Dianaaa!!
    Parabéns pela parceriaa!
    Top d+ esta editora e eu conheço muitas obras sensacionais da mesmaa!
    Sucesso p blog e p editoraa!!

    Bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  34. Você merece Diana....parabéns e boas leituras.
    A editora tem alguns títulos bem avaliado pelos leitores.
    Aguardo suas dicas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  35. Oi, Diana! Parabéns pela parceria.
    A NS foi uma das primeiras parceiras do blog, tem ótimos livros, mas peca no marketing e no relacionamento com os parceiros. Esse ano apresentou alguns sinais de mudança, e espero que vc pegue essa maré boa.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria, Di! Tenho certeza que você vai aproveitar bastante, já vi várias resenhas da editora por aqui. Ela tem muitos autores nacionais queridos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  37. Diana, tudo bem?
    Essas conquistas são tão maravilhosas no nosso mundo de blogueiras literárias, fico feliz por ver blogs como o seu conseguindo visualização e parcerias. Isso faz nosso trabalho ser valorizado e compensa tudo o mais.
    Parabéns querida, muito sucesso nessa parceria.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  38. Nova parceria, então novos livros e muitas horas de dedicação, que delícia. Parabéns, estou aguardando e torcendo por resenhas da editora.

    Beijinhos
    Nara
    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  39. Amo de mais essa editora , 70% dos meus livros são deles , amo porque eles valorizam muito o nacional !

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria a editora tem ótimos livros no catalogo (e uma mania de parar a publicação de várias delas no meio....)
    Espero que aproveite bastante

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria Diana! Com certeza, a NS é sensacional! Além de tudo eles dão muito valor à literatura nacional e isso é sem duvida muito importante!
    As capas são lindíssimas, principalmente as da Rainbow, que eu quero muito ler!
    Beijão

    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ha, Diana, estou tão feliz por você. Parabéns minha flor pela conquista, desejo muito sucesso! Você merece.
    Agora sobre os lançamentos eu quero redimida, para terminar meu tormento com a serie House of Night, e a Promessa desta Rosa, que alem da capa linda a sinopse me despertou interesse.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria! Espero que traga boas leituras! Estou louca para ler o nome livro da Babi, e gente que capa linda!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  44. Diana parabéns pela parceria!!!
    Eu adoro os livros dessa editora cada dia só melhora.
    Prevejo muitas resenhas boas que me farão gastar rsrs.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela parceria!!!!

    A NS tem títulos super bacanas, as publicações nacionais são incríveis! Você vai adorar!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  46. Parabéns!!! Gosto muito da Novo Século e tenho certeza que essa parceria será um sucesso!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi Dih, tudo bom?
    Fiquei muito feliz com mais essa conquista do seu blog. Você merece muito e por dar espaço aos livros nacionais, acredito que a Novo Século acertou em cheio escolhendo seu blog para a parceria. Que 2015 seja um ano incrível para você.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oii!

    Parabéns pela parceria e muito sucesso!
    A editora Novo século tem livros bem bacanas! Estou louca para ler " A Promessa da Rosa "

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  49. Olá!!

    Parabéns pela parceria!! É gratificante ver o resultado do nosso esforço. Parabéns :)
    Estou ansiosa pelo lançamento de A Promessa da Rosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela parceria e tenha ótimas leituras

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  51. Olá Dih!
    Parabéns pela parceria.
    Quero muito ler o livro da Babi. Estou ansiosa para que o livro chegue.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!