Novidades: Farol Literário!!

Hello leitores, tudo bem???
Hoje venho com algumas novidades da editora parceira Farol Literário!!! Vamos conferir??


Para quem é fã da Teri Terry - Série Reiniciados (assim como eu rs) saibam que a Farol está aprontando algo que acredito que nós leitores vamos amar... 
MIND GAMES sai ainda este ano pela FAROL

Então como diz na página da Farol segurem seus forninhos!!!


HQ - O CORAÇÃO DELATOR

Sinopse:

O Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.


CURE MEU CORAÇÃO
Lançamento do livro previsto para Março/2015

Sinopse:

Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.
Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.
Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.
Seja bem-vindo a bordo!


Confesso que adorei as novidades!!! E estou muito afim de ler Cure meu coração.

Xero no coração de todos!!


17 comentários

  1. Gostei do livro "Cure meu Coração", parece lindo demais!
    Obrigada por mais uma dica e indicação,querida!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. cure o meu coração promete ser mais um sucesso de vendas e uma aposta brilhante da editora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Adorei a capa de O Coração Delator!
    Nem preciso dizer que quero neh? rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Sério? HQ de Poe? Preciso pra ontem! Adoro a forma como ele pensa, as reflexões que ele cria, e quão fora da casinha ele pode ser! O desenhista tem q ser bom pra entender a cabeça de Poe, e colocar isso em imagem! Estou bastante curiosa! =D

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa com "Cure o meu Coração"! E, sem dúvidas, me interessei pelo livro em HQ do Edgar Allan Poe, adoro o autor! :)
    Beijo,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih, tudo bem? Ótimas novidades!! Ainda não tive a oportunidade de ler a trilogia "Reiniciados" mas tenho muita vontade, e esse novo livro parece ser bastante interessante pelo que eu consegui entender da sinopse em inglês que li no Goodreads. Achei interessante essa HQ "O Coração Delator", parece ser algo bem profundo, fiquei curiosa. Mas definitivamente, o que mais me deixa curiosa é "Cure Meu Coração", parece ser um livro lindo e emocionante, e adorei a ideia de a história passar a bordo... além disso, a capa é lindinha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih..
    Dos dois gostei mais de Cure meu coração. Gostei mais da capa do que da sinopse, mas leria ele com certeza.
    O coração delator também não descartaria a hipótese de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Diii esta capa de Curo meu coração é sensacional! Quero muito me jogar nesta história, é bem o estilo que eu gosto! A Farol esta de parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Cure meu coração parece ser um livro lindo, e a capa é maravilhosa. Estou super ansiosa pelo próximo lançamento da Teri.
    Adoro o trabalho da Farol, só publicam livros lindos e a diagramação é sempre impecável
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca pra ler Cure meu coração... Parece o tipo de livro que eu amo ler...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  11. Mas que susto com essa primeira capa! hahaha
    Acho que dispenso. Mas cure meu coração parece ser lindo de morrer <3
    Capa linda, história linda.. ele promete!

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diana.
    Desta vez a Farol Literário me decepcionou nos lançamentos; apesar dessa HQ parece ser muito boa. Vou aguardar resenhas antes de me aventurar.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa farol só tá sambando este ano ein?!?! Eu mal posso esperar pra ler Mind Games, sou fã louco da Teri. Cure Meu S2 parece ser aquele livro fofinho que te encanta desde o inicio!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Di!
    Eu tô louca com Cure desde que vi a capa, foi tipo amor à primeira vista. rs! Agora que saiu a sinopse, tô ainda mais curiosa.
    E a novidade da Teri... tô des-mai-a-da! Só li Reiniciados, mas já amei e já desejo esse novo. hehehehe
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Cure meu Coração tem uma premissa interessante e a capa é muito bonita. Eu tinha visto a capa em algum lugar e agora tive a oportunidade de conhecer a proposta do livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. cure meu coração tem uma capa linda :) foi o único que me interessou ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih,

    O Coração Delator não é muito a minha praia. Já Cure meu coração me deixou bem curiosa.
    Louca pra ler esse livro.

    Abraços quentinhos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!